domingo, maio 28, 2006

Luisa Mell na Amazônia

A apresentadora esteve na Amazônia para fazer matérias para o novo quadro de ecologia do programa Late Show, da Rede TV.A série intitulada Late Show Especial Amazônia já começou a ser exibida desde o dia 07/05. Pela primeira vez na famosa floresta brasileira, antes de viajar ela pesquisou as lendas e os costumes da região. Durante uma semana, Luisa e o zootecnista Alexandre Rossi registraram as belezas do local e mostrarão as áreas que já foram degradadas. A apresentadora, que adora animais, está ansiosa para nadar com os botos e fazer os passeios para ver os bichos de hábitos noturnos, como as onças e os jacarés.
Também irá ser exibido o encontro das águas, fenômeno onde as águas escuras do Rio Negro se encontram com as do Rio Solimões e, devido a temperaturas e velocidades diferentes, não se misturam (por vários quilômetros), formando assim o Rio Amazonas. O Pantanal de Mato Grosso também já está no roteiro da loira, assim como México e Israel.

Já passou no Programa:

Dia 07/05 - Matéria sobre os Jacarés
Dia 14/05 - Matéria sobre os Botos cor-de-rosa
Dia 21/05 - Matéria sobre os Macacos
Dia 28/05 - Perdidos na Selva,matéria sobre curiosidades da Floresta Amazônica.
Dia 11/06 - O encontro das águas e as Comunidades Ribeirinhas.
Dia 18/06 - Visita ao Hotel na Floresta Amazônica.

5 comentários:

Antonio disse...

Legal estes eu blog.Especialmente para alertar os ouros com os pobres animais que não sabem pensar e portanto depede dos humanos

Márcia disse...

Acho o trabalho da Luisa Mell um grande passo para conciêntização.

dani disse...

Este anti spam eu ia colocar nos links mais esqueci.Se fosse vc faria o downloads é o melhor que ja usei.É facil de instalar e configurar..click em dani e faça o downloads

Anônimo disse...

Acho o trabalho da Luisa Mell um grande passo para conciêntização.
eh muito bacana tbm

santiago disse...

luisa esse seu pograma e mais que divino eu nossa amo ele
vc e mais que uma pessoa vc e uma anja vc faz seu programa de coraçao da pra ver nos seus olhos eu te adoro mesmo
a eu tenho uma maltez e uma boxer as duas brincam e a maltes morde a orelha da boxer e a boxer nem ai naoda nem pra acreditar
mas o eu te adoro
bjoooo