domingo, julho 09, 2006

Precisamos de mais Segurança!


A nossa querida Luisa Mell também já foi vítima de seqüestro-relâmpago. Quando vi essa reportagem, fiquei assutada.Felizmente,nada de ruim aconteceu,fora o medo e o pavor que ela deve ter passado.
Veja abaixo a sua entrevista sobre o ocorrido:

"Minha mãe me avisou para eu jamais me distrair quando estivesse dirigindo. Ela sempre falava: 'Ouvir música no carro, só na estrada, em marginais ou vias expressas.' Insistia para eu ficar atenta a tudo e a todos, pois os assaltos aconteciam com mais freqüência com pessoas desatentas. Ela martelava isso e eu achava que era bobagem. Pois é, não deu outra. Sofri um seqüestro relâmpago no lugar em que ela falava para eu prestar muita atenção - no cruzamento das avenidas Faria Lima com Cidade Jardim - e justamente quando eu ouvia um CD bem alto. Fiquei mais de duas horas nas mãos dos bandidos, mas aprendi a lição. Além de blindar meu carro, quando estou dirigindo, cumpro um ritual que me leva à atenção total."

Entrevista publicada na Revista IstoÉ SP do dia 05/05/2004

9 comentários:

Digdon disse...

Eu tb li essa reportagem na Isto É.
Infelizmente, o Brasil, cada vez mais, vai sofrer com a violência, pois enquanto existir corrupção entre os Poderes, isso jamais vai acabar.

Verônica disse...

Se eu mandasse nesse país mandava cortar as pernas e os braços das pessoas que fazem esse tipo de coisa! :x

Mas os direitos humanos estão aí sempre pros bandidos e nunca pras pessoas de bem, que lutam pra mudar o país como a Luisa Mell por exemplo!!

johnny disse...

Have a Funny Life!

Igor Freitas disse...

Olha, não sei mais o que fazer para entrar em contato com alguém do programa "late show". Assisti comovido ao programa do dia 23 de julho, onde vi uma cachorrinha precisando de doação. No site do programa não existe nenhum telefone para que possamos entrar em contato. Peço que entre em contato comigo no tel. (31) 88727043. Muito Obrigado.
igorqueiroz@click21.com.br

BRUNO TASSO disse...

Amigo que é amigo
Não precisa de palavras
Seus gestos dizem tudo...
Amigo não faz cobranças
Ele faz porque é amigo
Amigo é aquele desinteressado
Que te manda um beijo
Sem querer um em troca
Que te dá um oi
Que te escreve um email
Que quer saber de você
Que te liga no meio da noite
Porque teve um sonho estranho
Amigo é amigo
Ele é assim, porque ser amigo é assim
Passar aqui e te deixar
Um enorme beijooo
Porque sentiu essa vontade
Essa saudades de você
Simplesmente porque te adora
E porque amigo é assim
Ele faz e fim!!!

viviane disse...

Olá Luisa te adoro e adoro animais como vc,gostaria de ganhar uma york shire fêmea daquela bem pequena,pois não tenho condições de comprar,tenho esperanças de ganhar uma pois esse é meu sonho e tenho fé que vc vai realiza-lo,até mais,que Deus te abençôe sempre beijos,Viviane.
Deixo aqui o meu email;vivianetove@bol.com.br

asyhbj(daniel=gatuxo)jbluijak disse...

Oi Luisa aqui em casa todos assistim seu programa Q e maravilhoso !

Aqui todos adoramos vc continue assim o mundo esta presisando de pessoas como vc Q cuidem de animasi nao judiam e machucam PARABENS PELO SEU TRABALHO !


E OBRIGADO POR VC EXISTIR !

Q Deus Te abençoe E te de muita saude !


Daniel padilha leme

Itu SP

asyhbj(daniel=gatuxo)jbluijak disse...

Olha Eo aqui de NOVO


TBm Gosto muito de animais !

Eu tenho 12 gatos bem gordoes Saudaveis e 4 cadelas Minha mae adora eles nao larga deles de JeitO nenhum !


Bjo0 Gosto muito de vc !

Daniel Itu

alexandre_santos_ disse...

gosto muito do seu trabalhor,gostaria de saber aqui em Pernambuco especial na cidade de Paulista se tem algum orgão de proteção aos animais(para minha mãe que quer essa imformação)