domingo, agosto 06, 2006

Eles só querem Amor

Essa linda música do CD da Luisa Mell mostra a triste realidade
que milhares de animais enfrentam:
são abandonados,maltratados,passam fome... E traz uma mensagem muito importante: Para que acabe as experiências com animais e pare o sacrifício desse seres inocentes,que não sabem falar, mais não é por isso que não devemos respeitá-los e dar à eles todo o nosso amor e carinho. Abaixo a letra da música:

ELES SÓ QUEREM AMOR
(Autor:Renato Parmegiani)

Eles já sofrem de fome e abandono.
Animais perdidos à procura de um dono.
E em terrenos vazios eles são deixados,
São maltratados pelos humanos.
Não são sub-raça,nem raça profana,
Vivem a lei divina não a lei urbana,
Chega de experiências com animais.
Vamos vetar quem vota contra a vida,
O Late Show mostra que tem saída,
Parem com o sacrifício de animais.
Vamos gritar pro mundo inteiro escutar,
Os animais não podem falar.
Mas eles não querem sofrer nem ter dor,
No olhar dizem tudo,
Só querem amor.

20 comentários:

Anônimo disse...

Esta é uma das minhas musicas favoritas do CD! Gosto muito desta musica, gosto muito daquela que começa assim
"ja chegou fim de semana, vou sair, quero curtir, quero brincar/ levar o meu cãozinho para passear"
Me dá uma paz imensa no coração

rgtuba disse...

Tks

Anônimo disse...

Lu Mell
Por favor faça uma campanha para castrar os animais de rua e de dia da adoção, mas por bairro....vc pode, vc consegue tudo, é inteligente e mto legal.....
bjs Adri
adrianamrgodoy@terra.com.br

Anônimo disse...

Lu Mell
Por favor faça uma campanha para castrar os animais de rua e de dia da adoção, mas por bairro....vc pode, vc consegue tudo, é inteligente e mto legal.....
bjs Adri
adrianamrgodoy@terra.com.br

Anônimo disse...

Lu Mell
Por favor faça uma campanha para castrar os animais de rua e de dia da adoção, mas por bairro....vc pode, vc consegue tudo, é inteligente e mto legal.....
bjs Adri
adrianamrgodoy@terra.com.br

Anônimo disse...

Minha amiga Dani....
Eu amo essa musica..... Eles só querem amor
Não poderia deixar de comentar...
Um beijo carinhoso
Digdon

Patricia guedes disse...

Amei a letra vou ate por no meu fotolog!
amo a luisa mell,grças a ela vejo tudo de forma diferente quando se trata de animais.
bjo.

Anônimo disse...

Oi Luisa mel!
tenho acompanhado seu programa e me dói muito os maltratosq as pessoa tem coragem de fazer com os animais. Tenho três cachorros, Tornado 5 anos, Tita 2 anos, Maguila 8 meses e meu gatinho Tom de 1 mes.Queria tanto mostrar para vc como é a vida de nossos animais de estimação tenho fotos deles e queria saber como enviar para vc está mostrando no programa.

Anônimo disse...

Olá Mel!
Parabéns pelo movimento contra o sacrifício de animais. Sou estudante de biologia e não quero ser “obrigara” a ter de matar nenhum animas, muito menos presenciar uma sena desse tipo para concluir meu curso, pois acho uma crueldade. Então, gostaria de saber como faço para manifestar minha indignação ao sacrifício de animais.
Edith.tsp@hotmail.com

Kali e Siga disse...

Linda mesmo!
Gostaria de baixar ela, mas não acho!
Aguém poderia me passar?

Bjaummm

IDALINA/NOVO SÃO JOAQUIM,MT. disse...

gostaria de saber porque o Luiz saiu de seu programa, fale no seu ar, porquemuita gente que não ter internet , gostaria de saber, apesar de adorar todos de seu programa, estou sentindo falta do luiz, também adoro bichos , principalmente os abandonados,e gostaria de saber um bom remédio para sarna de cachoro , daquela que a pele do animal fica vermelHA

Anônimo disse...

gente a letra da música diz tudo eu acho um assunto sem sombra de duvidas um dos mais importantes. eu ´so tenho uma coisa para falar para Luisa,Numca desista uma pessoa como você numca sera esquecida chorei e ri com suas materias, mas agora me entristeço em saber que o mundo perdeu o unico programa que realmente fazia algo de importante para os animais.Sucesso garota cabeça herguida você vai mais longe do que pensa acredite em você.bjos

Lari disse...

Essa música realmente é muuuuuuuuuuuuuuuuuuito linda,da primeira vez que ouvi essa música,cheguei a chorar!!!

Anônimo disse...

Oi Luiza,em primeiro lugar quero te parabenizar pelo seu programa,é um sucesso.Mas, o que me traz aqui é para te pedir socorroooooooo!!!Tenho um cão AKITA,o nome dele é RICK,estou sofrendo muito com ele,mais ou menos em março,apareceu no Rick um nódulo de pele,sem poder levei-o no veterinério,o mesmo me falou que tinha que retirar o nódulo e fazer uma biópsia,graças a DEUS não foi malígno,antes de completar 4 meses ainda estava pagando a parcela do tratamento do Rick,quando ele começou a mancar,levei novamente ao veterinário e foi tirado um RX e constatou displasia no cocho femural,fiz outra dívida no cartão e parcelei novamente,dois meses depois apareceu um machucado na boca e chorei no veterinário pedindo para que atendessem meu cão ,pois não tinha mais dinheiro,foi aí que eles atenderam e diagnosticaram abcesso no dente canino,cuidei e ele ficou bom.Essa semana no domingo dia 02/08 apareceu outro machucado na boca dele,então, como não tenho mais condição nenhuma de levá-lo,porque esse mês irei pagar a última parcela do cartão quando ele teve a displasia.Comprei os mesmos medicamentos,pois,o machucado parece um abcesso do dente de novo,só que hoje caiu um Berne( bichinho) de dentro da boca dele e está muito inchada,não sei mais o que fazer,estou muito apavorada e triste,por favor salve o meu cão,eu adoro ele,não quero perdê-lo,ele só tem 1 ano e cinco meses.Eu te peço Luiza pelo amor que vc tem aos animais me ajuda,se possível urgente poorque acho que não podemos esperar mais.ME AJUUUUUDA!!!

Mel fagnani disse...

OI tudo bem??
queria conversar, nao sei se vc vai ler essa mensagem mais se possivel me retorna no email.
nao tem como explicar tudo aki.

td de bom!!

melfagnani@hotmail.com

aguardo resposta.

Anacris disse...

Olá, tem como vc postas a música pra gente ouvir? Se não, teria como vc me mandar por e-mail? Meu e-mail é: anacristinabb2004@gmail.com
Muito obrigada!!!!

Anônimo disse...

Essa música é linda e emocionante.... Eu queria saber como faço pra baixar ela!!! Por favor se alguem solber me diga!!!♥

Anônimo disse...

essa musica e linda e emocionante!!!!! Eu queria saber como baixar ela... se alguem souber por favor me diga!!!♥

fernanda disse...

essa musica e linda e emocionante!!!!! Eu queria saber como baixar ela... se alguem souber por favor me diga!!!♥

Vida Animal disse...

tem como mandar essa musica para eu ouvir no meu e-mail e baixar? fernanda_dri@live.com