domingo, setembro 10, 2006

Linda e Loira


No programa Late Show do último domingo ,dia 03 de setembro,a Luisa Mell voltou com os seus cabelos loiros,ela disse que foi a pedido dos fãs.Foi bom,porque com seus cabelos na cor de sempre ela fica mais bonita,além de combinar mais.

16 comentários:

fredBH disse...

O PetPremios é uma comunidade virtual que oferece uma integração entre seus usuários e seus bichinhos de forma alegre e divertida.

O propósito do site é fornecer meios para você usuário, criar um página com o perfil dos seus bichinhos. Assim, você poderá adicionar amigos, enviar recados, selecionar seus bichinhos favoritos e o principal, se inscrever e participar de diversos campeonatos!

Devido a parcerias feitas com empresas patrocinadoras, estas cedem prêmios para que mensalmente aconteçam campeonatos, onde os vencedores receberão os prêmios cedidos.

Endereço do site http://www.petpremios.com.br

Anônimo disse...

Não sei se podem me orientar, minha tia cria em casa 30 gatos e bem cuidados, mas ela esta com problemas de saude e mora só. Não sei como ajuda-la, ela disse que se tivesse algum lugar que quizesse ficar com os animais ela os doaria , mas para serem tratados com respeito e dignidade. Ela preciza se tratar e os animais ocupam o tempo dela todo a ponto dela não pode cuidar da propria saude . O que eu faço? o que vcs me sugerem? obrigado rosanabelezia@hotmail.com

Xerxes disse...

bhinternet.com.br
computadoresbh.com.br
fortalpiscinas.com.br
helloradecoracoes.com.br
natalispersianas.com.br
xermad.com.br
pni.com.br
aondeimoveis.com.br
nozoom.com.br
aondeveiculos.com.br
fixomed.com.br
dudupiscinas.com.br
amudebem.com.br
mlou.com.br
asouzaesouza.com.br

inezangelica disse...

luisa mel, entrei no seu blog. vc é demais

Anônimo disse...

Luisa, fikei sabendo das atrocidades q acontecem na festa de barretos, os sofrimentos inomináveis dos animais. è de chorar a barbárie. será q nao há nada q possamos fazer a respeito? Ficaria muito feliz se essa atrocidade tivesse um fim. devemos divulgar, acho q muita gente nao sabe tudo q acontece por tras da grande festa.é um cúmulo, selvageria, maus-tratos sem fim.

Anônimo disse...

Olá...
Não sei como fazer para denunciar os maus tratos com um pobre cãozinho do meu visinho
então espero que vejam este pedido de socorro pra este animal...
que se encontra com o maxilar quebrado magro e abatido...
é de cortar o coração...
caso queiram ajudar o telefone é 013 91290310 este animal precisa muito de vocês...
obrigada

Anônimo disse...

Seu programa não é ruim, mas acho que ao invês de mostrar caridade com animais que você chama de "ser", deveria primeiro ajudar ao próximo igual jesus ensinou a nós. Acho uma falta de humanidade total "defender tanto" animais, sendo que pessoas iguais a você, porque Deus quis assim, que você nascesse igual a ser humano e não nascesse animal igual parece que acha que é! Esse é o meu protesto que como pessoa digna e que vive em uma nação democrática deve fazer ao ver coisas assim !!!

Anônimo disse...

Luiza, gosto muito do seu programa, mas choro toda vez que aparece animais maltratados. Se maltratam o ser humano, imagine um animal indefeso. Eu tenho 3 cães; 1casal de maltês e uma poodle. A poodle é a lider sempre vai na frente, puxando e briga muito com a maltês que é a metade do tamanho dela. São todas duas ciumentas. Qdo chego em casa, fazem o maior escândalo. A poodle cerca a maltê para não fazer festa para mim, brigam, latem. A maltês late sem parar qdo chego. Faz chichi nas camas dos outros cães, mas na dela , não faz. Faz chichi pela casa, não sei mais o que faço. Me ajude

Anônimo disse...

Essa mulher é uma delícia! Vai ser boa assim lá na minha cama, potranca!

a) Maurão

cassiano disse...

não tem 1 mês e meu filhote da raça pinscher foi envenenado na casa de uma colega com chumbinho, eu fiquei sem saber o que fazer, no dia fiquei arrasado. minha colega não quis q eu tomasse atitude alguma. mais eu tomei assim mesmo! fui até o centro veterinário da mangueira e pedi uma autópsia, e...para comprovar minhas suspeitas: foi envenenamento! o conteúdo usado foi chumbinho. eu me perguntei: como? lá também tem animais!! por que alguém faria isso contra um pequeno animal indefeso? por que tanta crueldade contra aqueles que são nossos fieis amigos?
perdi meu cachorro e algumas pessoas que se julgam amigas dizem: compre outro, desta raça tem um monte, tudo isso por causa de um cachorro?
mas e a dor da perca do meu filhote, se vende????????
Agora q estou com o laudo o q devo fazer? Gostaria de uma informação mas precisa, pois ja procurei em todos os lugares e ninguém sabe dar uma informação correta, e gostaria de fazer justiça. pois meu cão morreu na casa de uma conhecida minha, e não quero de forma alguma q isso continue acontecendo a mais nenhum desses seres maravilhosos.
Por favor gostaria de ajuda...
(21) 9974-9147 ou 4102-2571
cassianoborba@ig.com.br

Daniela Borali disse...

Está acontecendo um verdadeiro genocídio de animais aqui nas imediações da minha residência, na cidade de São Bernardo do Campo, estado de São Paulo.

Hoje foi mais um animal...

Uma cachorra que conseguimos castrá-la e arrumar dono foi encontrada no mesmo terreno baldio onde duas gatas minha foram envenenadas há poucos meses atrás. Uma delas conseguiu salvar, a outra infelizmente não.

A biopsia veterinária constatou chumbinho.

Mais uma vez chamamos a polícia e ela encaminhou um número de telefone (4123-45560) responsável para registrar denúncias sobre crime ambiental. A senhora que me atendeu nem quis me ouvir e disse que eu procurasse a polícia.

Resumindo: um órgão empurra para o outro e nada é feito!

Estamos esgotados de tanta impunidade. Pagamos nossos impostos e sabemos dos nossos direitos. E o que nos causa maior humilhação e indignação são os órgãos de cultura em massa, televisão, jornal e órgãos que estão aí em defesa dos animais mentirem com suas falsas promessas. Sem falar nas reportagens que nos faz pensar que temos onde e para quem denunciar!

É urgente que alguém leia isso e leve a sério porque o responsável pela matança em massa sabe da total impunidade para com seus atos!

Grata,

Daniela Borali

cassiano disse...

Poxa minha querida Danile... Sei bem o q é isso, tb acabei de passar por isso, e nada fizeram. Realemnte temos q dar um fim nessa impunidade, pois as pessoas não se preocupam com nada, nada abala ninguém mais. No momento as pessoas podem até ficar choacadas e tudo mais, depois levam a vida normalmente, não vê: atiraram a própria filha pela janela e a sociedade fez um alarde nos primeiros dias e agora??? arrastaram uma criança pelo asfalto e nada tb. Infelismente as pessoas estão abituadas com as desgraças alheias, e isso não meche com quase mais ninguém não. Até o triste momento em q isso bater na porta dessas pessoas, muitas precisam sentir na pele pra saber oq esta acontecendo. Pra q isso? Será q a sociedade não pode se unir e dar um basta em tudo isso, nessa impunidade, nessa corrupção, nessa guerra de empurra empura, onde ninguém sabe nada e ninguém se responsabiliza por nada?
Sei qual é sua indignação, e não entendo p q nionguém faz nada, temos leis as quais não são cumpridas, então p q tantas leis? Será q devem ficar só no papel? E quem realemnte pode fazer alguma coisa? E o pior acham tudo isso uma bobagem... nosso filhotes, q são nossa alegria, devem ficar a merce da sorte, pois existem um monte de bandidos e escrupulosos q tiram a vida, brincando de serem deuses... q vergonha, onde estão os direitos???
Crueldade é algo que está presente em famílias humanas por incontáveis eras. É quase impossível alguém que é cruel com os animais ser generoso com as crianças. Se se permite às crianças a crueldade contra seus animais de estimação ou outros que cruzem seus caminhos, elas aprenderão facilmente a ter o mesmo prazer com a miséria de seus semelhantes. Essas tendências podem facilmente levá-las ao crime." (Fred A. McGrand, 1895)

Desculpem, mas estou indignado mesmo, pois ninguém faz e nem quer fazer nada, e muitos pobres animais estão pagando por terem sido abandonados por pessoas extremamente inrresponsáveis...

Atenciosamente Cassiano

palominha disse...

Luisa Mel gostaria muito que voce viesse buscar um cachorrinho aqui onde eu moro!ele está doente e naum tem onde ficar...

eu moro na comunidade de Heliópolis.

se por um acaso vc puder vir entre em contato com o meu numero(71828943)
muito obrigada espero que voce venha!

Anônimo disse...

Artista" que matou cão de fome quer repetir o ato!!! Não vamos deixar!!! O vídeo está no yotube para todo mundo que quiser ver: http://www.youtube.com/watch?v=uw4ujhvnNzc, de fato é muito crueldade.
Este é o site para assinar contra o novo ato de crueldade: http://www.petitiononline.com/mod_perl/petition-sign.cgi?13031953
pessoal assine!!!!

www.sempremaisestetica.com.br disse...

Visita meu site:
http://www.sempremaisestetica.com.br
Desenvolvido pela namp:
http://www.namp.com.br

Bruna disse...

Adoro late show, todos deveriam assistir e aprender mais sobre seus animais de estimação, e também para ficar ciente dos maus tratos ao animais e lutar contra isso... O cabelo dela fica realmente melhor Loiro!!
Visita meu site:
Solviver PiscinasTrabalhamos com piscina de vinil, piscina de alvenaria,piscina de fibra e todos os produtos e acessórios para sua piscina (filtros,bomba,produtos químicos,spas,escadas,cascatas, iluminação, capas para piscinas,aquecedores...).