sexta-feira, outubro 20, 2006

Luisa Mell - Um Mel de Pessoa


Muitos podem estranhar, pois jamais a imaginaram como advogada. Mas ela é. Formada em 2001 pelo Mackenzie. Queria até seguir carreira, mas se decepcionou. O Direito perdeu uma advogada e a televisão ganhou uma artista. Ela estreou como atriz aos 13 anos no quadro “Hospital das Bonecas” do programa “Viva Noite”, do “SBT”. Sempre engajada no meio artístico, logo em seguida começou a atuar no teatro e chegou a gravar especiais para o programa “Consciência do Voto” na “TV Cultura”. Hoje, aos 27 anos, pretende fazer cinema. É conhecida com o nome artístico de Luisa Mell (na realidade, chama-se Marina Camargo, homenagem à avó, que faleceu às vésperas da estréia). O sobrenome artístico vem de um apelido de infância, época que vendia pão-de-mel. Luisa está na “Rede TV!” desde 2000. Começou escrevendo quadros do programa “Noite Afora”. Atualmente, apresenta um sobre animais, o “Late Show”. Mesmo fora da televisão é uma defensora e admiradora de animais e tem dois “vira-latas” Dino e Preta as alegrias da casa. Embora sempre tivesse convicção de que seguiria a carreira artística, considerava importante cursar uma faculdade. E apesar de adorar Direito Penal decepcionou-se quando percebeu que se fosse exercer a profissão conviveria com presidiários. “Queria ser advogada criminal e dar show fazendo sustentações orais”, lamenta ao lembrar que mudou de idéia quando foi ao fórum de “sainha” e viu uma fila de presidiários cobiçando-a.

40 comentários:

Mascots disse...

Oi! Adorei seu blog e admiro muito o trabalho da Luisa Mell com os bichos...

Também tenho um blog dedicado aos animais, dá uma passadinha por lá :D www.petmascots.blogspot.com

Icaro disse...

Check it out!
http://www.sedentario.org/blog/?page_id=2778

Amigos do Br disse...

estanhas aparições atemorizaram os ribeirinhos da Amazônia: um inexplicável raio descia dos céus e sugava pessoas e animais. O povo cunhou as aparições de 'chupa-chupa' porque as vítimas ficavam com marcas esquisitas pelo corpo, com minúsculos furos na pele após serem sugadas pela

Anônimo disse...

oi LUIZA é um prazer poder esta escrevendo pra vc
não é um comentario que vou fazer mais é uma ajuda deseperadoura.
olha vou contar um pouquinho da minha istória pra vc .
bom os meus pais compraram dois filhtes de box um macho e uma fêmia , o macho se chamoa dragom e afêmia se chama xena nós pegamos eles eram bebezinho ainda hoje já faz 7 anos que a xena esta com nosco o dragom morreu já faz 1 ano ele morreu com problema respiratório levamos ele em uns dos veterinários de serra negra a cudade onde eu moro o veterinario disse que o cachorro não tinha nada levamos ele em bora e no outro dia ele ja teinha falecido , isso foi um backe para todos nós , minha mãe adoeceu , mais hoje ela se recuperou , mais depois disso a xena começou a doeçer e levava ela ao veterinário e nada adiantava pq os veterinários diziam que ela estava bem , de dois meses pra cá ficamos sabendo que a xena esta co câncer em umas das tetas mais já esta subindo para debaixo das patas dos braços mais ainda não afetou nenhum orgão , levamos ela ao veterinário e ele disse que ela tenha que ser operada imediatamente senão ela iria morrer , mais só que fica a operação muito cara e agora no momento não temos como aonde arrumar o dinheiro fica mais o menos em uns 700,00 a 800,00 reais peço atua ajuda pelo amor de Deus é que eu não sei mandar foto mais eu tirei uma foto dela e está muito feio por favor entre em contato comigo me chamo graziela moro na cidade de Serra Negra -SP cep 13930-000 meu telefone é (019) 3892-22-55 ou então entre pelo meu imail é grazi_nello@hotmail.com
mais por favor me ajude não quanto tempo de vida minha cahorra tem
pelo menos em tentei em ti encontrar e fazer esse apelo a vc tenho medo luiza que minha mãe venha adoecer se a xena morrer
vc esáde parabens pelo seu programa que deus venha te ajudar muito. um grande beijo

JULIANA disse...

Olha, na boa... sou bióloga e acho super importante o espaço que a Luisa Mell tem em apresentar como é bela nossa fauna, assim como as monstruosidades que ela sofre. Porém, gostaria muito de saber se a mesma é vegetariana! Pois é, defende tanto os animais, mas e aí, come carne??? Outra coisa, um recado especialmente pra ela: querida, não força a simpatia. Você parece uma criança retardada quando faz caras e bocas, finge chorar, interpreta como uma atriz dramática, etc. Calma filha, entendo perfeitamente como vc idolatra os animais (como eu!), mas não exagera fazendo todo aquele teatro.

Eliziane disse...

Olá pessoal!
Preciso de ajuda urgente para essa familia.
Estou postando aki o apelo da filha desse senhor. Por favor leiam com atençao!
Eu adotei um dos gatinhos. O Tigrao. Tem sido a alegria da minha casa.
Mas estou passando por dificuldades e ja cuido de 3 caes e dois gatos e tenho dois filhos. Por isso nao posso pegar outro.
Se nao conseguirmos um lar pra eles, eles serao sacrificados.
Abaixo segue a copia do apelo e o perfil no orkut da filha dele.





MiK@ M@ss@ Cele
Por favor me ajudem repassando meu apelo!!
Peço ajuda de coração...meus pais cuidam e aparam gatos de rua a muito tempo,no momento são mais ou menos 40 gatinhos.Mas por fatalidade meu pai veio a falecer em novembro deixando ,desculpe-me a expressão,órfãos todos os gatinhos que ele amava.
Procuro alguma ONG ou uma alma abençoada por Deus que possa dar abrigo aos gatinhos,uma vez que minha mãe está com problemas de saude.Me responsabilizo em mante-los arcando com todos os custos,como sempre fiz.
Moro longe demais(Japão),e fico com o coração apertado uma vez que meus parentes já estão vendo como sacrificar-los.Já não sendo facil superar a perda de meu amado pai e fico triste em saber que os animais que ele tanto amava,e que estão esperando ainda que ele volte pra casa ,terão um destino tão cruel....
Minha mãe mora em S.Paulo capital e caso for a necessidade arco com as despesas de transporte.O fone pra contato é 11 5679-9375
À quem souber de alguma solução por favor me escrevam...agradeço de coração!!!E se puderem repassar a seus amigos já me ajudariam...Muito obrigada !!!!

http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=3996953304245245689

ana disse...

preciso muito achar um lar para 3 lindos filhotes de cachorrinho sendo porte pequeno tres meses macho, quem tiver interese entrer em contato, pois ñ posso ficar com todos.

Ana claudia disse...

doa -se tres lindos filhotes de cachorrinhos ,porte pequeno lindinhos sendo 2 pretos e um caramelo macho , vermifugados eles necessitam muito de um lar que os possa amar e vivre feliz .anacoronado@bol.com.br ou 11-9413-0018

Anônimo disse...

oi luiza blz?meu nome é silene e dia 05/05/2008 meu cachorro será sacrificado pq esta c/ leishmaniose e como está c/ a doença nao tem cura e eu nao tenho dinheiro p/ o tratamento é uma dor infundada é triste d+mas.. a minha dúvida é p/ eu poder ter um nono cão q medidas tenho q tomar em relação ao meu quintal tipo é preciso detetizar para o mosquito nao aparecer aki d nv?ow a vacina q pelo q eu pesquisei existe vale a pena?mas .. se fosse possivel me ajudar desde já eu agradeço do fundo do meu coração um abração si

Anônimo disse...

Ola gostaria de estar vendo as fotos dos animais que vcs encontram, pois estou pensando em adotar um cachorro.obrigada
jennifer

Anônimo disse...

eu adoro o seu programa e adoro oq voce faz para os animais.
eu sou muito sua fan,
eu espero que voce continue cuidando dos animais e que o seu programa faça muito mais sucesso do que hoje

Anônimo disse...

oLÁ, Luiza

Me chamo Andrea, moro em Campinas e sou militante na defesa dos direitos dos animais e gostaria de saber se o seu programa também desenvolve ações (de resgate, proteção)fora da cidade de São Paulo e região metropolitana.

Atenciosamente,
Andrea

gisiani disse...

Oi Luiza todo mundo diz que você é uma pessoa muito boa.Eu espero que seja mesmo pois preciso de algum telefone de uma clinica para ajudar minha gata que foi atropelada e não tenho condições se você puder me ajudar eu te agradeço!!!!! Bjosss de sua fã!!!!

leo hernandes disse...

Oi Luiza Mel sou o L�o , meu filho � o Dennis e minha esposa � a Val�ria, somos defensores dos animais assiduos, estamos com um cachorrinho abandonado na Rua Coreia Salgado no bairro do Ipiranga no n� 280 pertinho de uma escola de Ingl�s, ele � bem velhinho e chamaram o Centro de Zoonose para recorre-lo, e eu e meu filho n�o deixamos, pois seria maldade deixa-lo ir para o sacrif�cio, gostar�amos que se poss�vel voce fizesse alguma coisa para ajuda-lo, e se precisar da nossa ajuda pra o que der e vi�r, estaremos a disposi�o oK? meu e-mail � leo.hernades@pop.com.br, n�o adotamos este animal pois j� temos 6 cachorrinhos abandonados e n�o tenho condi�es de adotar mais nenhum, pois vivo de aluguel. Fique com Deus e que ele te proteja sempre amiga, voce � uma pessoa de Deus mesmo.

Beijinhos em cora�o: Dennis & L�o & Val�ria

Anônimo disse...

Oi Luiza Mell eu sou leo de São Luis do Maranhão Tenho 12 anos e tenho um pint que se chama mayllon, ele sofre muito.Pois ele tem um dente muito cariado na boca e o hálito dele fede muito.Nós o levamos ao veterinario eu e minha mãe o veterinario falou que teria de fazer um tratamento muito caro e nos não temos condições.Por favor nos ajude pois nós adoramos o mayllon

Anônimo disse...

Por favor nos ajude o mayllon é muito querido por todos nós ele é bem pequenininho tem 2 anos e é muito inteligente mais sófre muito com a dor de dente.Sempre a minha mãe esta comprando remedio pra ele mais o mais certo seria tiraro dente. Um abraço assisto todos os seus programas te acho um maximo entre em contato comigo: harry_o_cara2@hotmail.com

shirlei disse...

olá lu tinha tres podle,hj só dois a minha princesa estava gravida e os bbs nasceram eram 5 depois de uns dias ela ficou triste e de um dia pro outro morreu fiz de tudo mas não consegui traze-la de volta do veterinário viva cuidei dos bbs mas de nada adiantou foi morrendo um a m ficou uma que tem 1 mes e meio que vive com os olhos grudados só abrem depois que limpo com agua boricada já os outros 2 o macho(dengoso)sente falta da princesa e a femea(samy)esta molinha não sei o que é ela tem um nódulo no seio do tamanho de um limão e não tenho condições de opora-la custa muito caro não tenho filhos pois já perdi tres
e um deles tinha anencelalia e morreu assim que nasceu e tenho meus cachorros como meus filho sofri muito quando a princesa morreu e sinto muito sua falta parece que tinha morrido alguem da minha familia e não quero perder nem o dengoso e nem a samy por favor me ajude e que DEUS lhe abencoe o meu email é shirlei_valdir@bol.com.br me ajude

Anônimo disse...

Olá, Luisa - seu programa é muito importante para orientar e conscientizar as pessoas.
>> Tenho 2 cães - irmãos da mesma ninhada - os pais são irmãos (Dog+labrador)
Lord- menor e Diquesa- maior(4anos)
são lindos - em casa são ótimos
Pergunta:
Como fazer para passear com eles na rua? Puxam demais e o Lord é muito agitado.

Bruna Marques disse...

Oi Luisa. Meu nome é Bruna Marques e não sabia como pedir ajuda, então vim ao seu blog. Acompanho seu programa todos os domingo á muito tempo...
Vamos direto ao assunto, no dia 1 de julho, eu estava andando na minha rua, voltando da escola,(cerca de 23:30) e logo atrás de mim, vinha um cãozinho, de porte medio muito, mas muito magro mesmo e machucado em volta dos olhos, parecia estar faminto, pois tudo que via pela rua cheirava para ver se era comida, fiquei morrendo de dó, então resolví leva-lo para lhe dar comida, mas ele comeu apenas um pouco e se deitou, e não foi mais embora, até aí tudo bem, só que desde então ele não come mais nada, e o come coloca para fora um tempo depois, seus olhos estão feridos não sei do quê, temo sua morte, por isso lhe peço ajuda, pois como você, me apego fácil aos bichinhos e queria ve-lô bem.
Se puder, me ligue 92537055, ou recados 36035393, endereço :Rua leondino granja, no 11, bel jardim osasco

atenciosamente
Uma grande fã do seu trabalho
Bruna

SILVIA disse...

OLÁ LUIZA MEL, MEU NOME É SILVIA E ADMIRO MUITO O SEU TRABALHO, NO ÚLTIMO DOMINGO 06/07/2008 EU ASSISTI O LATE SHOW E VI A HISTÓRIA DA BOXER BRANCA MACHUCADA E SEUS FILHOTES EU GOSTARIA DE ADOTAR UM FILHOTE(FÊMEA) COMO EU FAÇO?

BEIJOS

Elisangela disse...

Oi Luiza sou muito sua fã,pois adoro animais assim como você.
Tenho 2 cachorros e um gato,agora adotei um cachorro de rua que apareceu na minha casa,ele é muito lindo,vou adotar tambem uma gatinha.
Queria ter um grande espaço para poder ter varios deles pois nao posso ver nenhum abandonado,tenho vontade de trazer pra casa.
Um Abraço e te admiro muito

sandra cristina disse...

OI LUIZA....

FICO EMOCIONADA E COMOVIDA COM O SEU AMOR PELOS ANIMAIS. GRAÇAS A DEUS VOCÊ TEM ESSE ESPAÇO NA TV PARA AJUDAR MUITOS DESSES AMIGOS MARAVILHOSOS QUE NOS CERCAM POR TODA A PARTE""OS ANIMAIS"".
OLHA LUIZA EU TIVE A SORTE DE RECOLHER DAS RUAS UMA VIRA-LATA QUE ESTAVA ABANDONADA, O NOME QUE DEI A ELA É MENINA MAS QUE COM O TEMPO E O CARINHO QUE TENHO POR ELA SE TRANSFORMOU SIMPLESMENTE EM "NINA". ELA É O ANIMAL MAIS DOCIL QUE EU JA CONHECI. E EU TENHO CERTEZA QUE EU SOU A PESSOA QUE ELA MAIS AMA NESTA VIDA. QUANDO EU RECOLHI ELA DA RUA EU MORAVA EM UM APARTAMENTO E NÃO PODIA FICAR COM ELA, MAS GRAÇAS A DEUS MINHA MÃE FICOU COM ELA, ATÉ QUE ELA TEVE QUE SE MUDAR E O DONO DO IMÓVEL NÃO QUIS CACHORRO. LA VAI A NINA PRA CASA DO MEU NAMORADO QUE GRAÇAS A ELA LOGO DEPOIS EU FUI MORAR COM ELES.
HOJE ESTAMOS CASADOS E FELIZES JUNTO COM A NINA É CLARO. ELA É A CACHORRA MAIS LINDA QUE EXISTE...
UM BEIJO E FIQUE COM DEUS....
SANDRA CRISTINA MARQUES
EMAIS:sandra25512@hotmail.com

ana paula disse...

oi Luiza!!!!
gosto e admiro muito seu trabalho.
gosto muito de animais, e tenho duas filhas que tb são apaixonadas por animair.
Luiza eu tenho na minha casa cinco gatos, ja mandei castrar todos, tinha 4 e dia desses apareceu mais um, fico com pena de tratar, alimentar e coloca-los na rua novamente, é díficil pois já estou tendo uma gasto alto com ração, mas enfim, dou as vacinas da raiva, mas as outras eu naõ estou tendo condições de pagar, será que aqui no Rio não teria um filho de Deus que pudesse me ajudar nas vacinas, quem sabe um veterinário, uma clínica, etc... fico preocupada com eles de não tomarem as vacinas que são preciso tomar.
agradeço a vc e a todos pelo grande carinho com os animaizinhos.
sou contra qq maldade contra eles.
bjoss
Lú.
meu email é anpaul30@hotmail.com

Anônimo disse...

Luisa te adoro e acho líndo o seu trabalho com os animais. Parabéns...

bete disse...

Oi Luisa adoro o seu trabalho eu gostaria de sabe o que eu posso fazer com meu cachorro ele é um pinche e tem um filho, só que ele que cruzar com o filho dele que é macho eu não sei mais o que faço, ele não pode nem olha na cara do filho que já vai brigar só falta se matar os dois de tanto brigar eu não sei o que faço com eles estou pensando em da meu cão e estou com pena pois amo muito eles
Eu agradeço sua atenção beijos fica com Deus.

Anônimo disse...

se voce continuar bem com esse seu jeitinho conquistador, irá MUITO longe, tenho só 16 anos mais sou muuito sua fã ! =) fiquei SUPER brava qndo vi voce no gugu falando a barbaridade que fizeram com voce ://
e quanto a Daniela Albuquerque, sabe oq acontece ? ela tem inveja de você que você é lindaa e ela tem cara de Mikon Jackson !!!!
até onde eu sei, você é uma guerreira e sei que não vai desistir de arrumar um cantinho pra voce na televisão :]
te admiro pra CARAMBAA ! de verdade mesmo ! e nao liga pra essas monga que vem posta aqui falando que voce faz muito teatro e bla bla bla ! eu sei que não é.. muita gente tbm sabe ! não é teatro .. é AMOR pelos animais ! torço MUITO por voce !!!! muito meeeeeeeeeeesmo =)))
um SUPEEEER beijo e fica com deus =]

Anônimo disse...

e eu te peço.. NÃO desista !!
os animais precisam de você ..
de você, de mim e de TODOS !!! e com voce sentimos que podemos ir mais longe .. sua carreira não acabou, apenas COMEÇOU por que voce vai ter uma beeeeela carreira(como voce JÁ tem)..! mias está passando por algumas barreiras e jajá voce estará com um novo programa com o triplo de audiencia, num horario bom, e NGM te fara como "gata borralheira" você é linda por dentro e por fora !! espero sinceramente que voce leia isso com mto amor e carinho e pense bem =]
eu estou convencendo a minha mãe a me levar no dia 30 para adotar uma nova cachorrinha que eu tanto quero .. =] eu AMO animais e espero que voce leia isso até lá =)
te admiro mtooooooooooooooooooooooo
=] fica com deus

BEATRIZ disse...

sou fã numero 1.e estou achando falta de seu programa late show.
parabens pelo trabalho.espere que volte logo.
abraço da fã e amiga
BEATRIZ TOLLER
SÃO PEDRO DO SUL/RS

fernanda disse...

JOANITA DIZ:Gostaria de saber quando estréia seu programa no sbt?

Anônimo disse...

LU, GOSTO MUITO DE ASSISTIR AOS SEUS PROGRAMAS E ESTOU COM SAUDADE. ESPERO QUE VOLTE LOGO. P5RESISO DE AJUDA COM MEU CACHORRO.

Anônimo disse...

Tenho um Bull Terrier de 03 anos. Meu trabalho me obriga a viajar (e algumas vezes morar) p/ diversas cidades/estados. Infelizmente meu cãozinho não tem como morar comigo, por enquanto. Mas nem por isso me desfiz dele... Que foi o conselho que sempre ouvi de todos que sabem da minha história. Atualmente ele mora numa escola para cães na cidade onde mora minha mãe. Vejo ele aos finais de semana, quando o pessoal do canil leva ele p/ casa. Tive que abrir mão de muitas coisas para poder sustentá-lo num lugar apropriado, onde as pessoas cuidam dele com muito carinho. Enquanto ele não puder morar comigo, é lá mesmo que ele irá viver. O lugar é lindo! É uma chácara grande e as pessoas adoram meu cachorro. Fico indignada c/ pessoas que adquirem um cão e depois se desfazem dele como se tivessem doando uma mala velha ou um tênis que não serve mais. Eu cuido, e muito bem, do meu. Durmo tranquila, com a consciência de que ele está sendo muito bem tratado. Ah! Quando eu morava em SP e ele morava comigo, um dia estávamos no Pet Center Marginal e o Late Show estava gravando um programa lá. O pessoal da Produção gostou dele e acabou fazendo umas imagens, que depois apareceram no programa.

Anônimo disse...

olá,meu nome é bianca do rio de janeiro,meu e-mail é:biancac@furnas.com.br
Preciso de um SOS,tenho uma cachorra de 14 anos seu nome é princesa,ela esta cega e com ceborréia nervosa, ta dificil tosar pois ela rosna,hoje seu estado é triste,preciso arranjar alguem que tenha condição de dar conforto a ela em seu final de vida, faloando assim aprece que não há amo, mas princesa e como se fosse minha filha e não tenho coragem de sacrifica-la, por isso gostaria de achar alguem que pudesse adotá -la
podem me ligar (21) 97018957

daniela disse...

Olá meu nome e Daniela de Sao Lourenço MG preciso de um SOS ,tenho uma cachorrinha chamada amiga eu adotei ela no canil e nao sabia q ela tinha ataque de epilepcia ja falei com algus veterinarios e eles falam q ela nao pode entrar com gardenal por q a crise nao e todos os dis me ajuda ,hoje ela teve de novo chorei muito com a dor dela eu sei q doi mais nao sei o q fazer .bjs se puder me4 ajude .meu email e danipepita2912@gmail.com

Anônimo disse...

oi luiza mel estamos sentindo mta falta de vc pois nao perdiamos um so programa seu o latechwou e tbm nao temos o telefone do denuncia as agração aos animais olha e e minha familia sofremos mto c os maus trato temos duas cadelas q pegamos da rua e sao nossas vida nao temos condição de pegar mais e sentimos mta dor no coração por ver mtos animais sofrendo com fome e sarna e outras doenças terriveis e nao podemos fazer nada ccade o governo pra olhar isto as vezes da vontade ate de sairmos deste mundo pra nao ver mais sofrimentos destes animais por favor querida volte pra televisão com um programa deste e o q mais quermos e tambem se vc pode nos dar um telefone pra q denunciamos estas pessoa se e q podemos dizer q e pessoas abrigado fk c deus abraço

manfryny disse...

Luiza gostaria que voce com o seu maravilhoso trabalho com os animais
desse uma enfase no que fazem com os patos e ganços para fazer o pate que é consumido nas prateleiras do mercado.
Eu e todos os meus amigos do Recreio, Barra da Tijuca, Jacarepagua e Campo grande, estamos indignados e coração apertados com a crueldade que fazem com eles.
Se não mobilizarmos isso vai continuar por muito mais tempo.

emanuela disse...

Sou sua fã de coração,fiquei muito triste quando foi demitida da rede tv e teve que deixar de apresentar o programa late show,pois assistia todos os domingos,já era de certo.Eu te adimiro muito mesmo, me endentifico muito com voçê, pois amo tanto aos animais e sei o quanto eles mereçem o nosso amor.Voçê me expira na vontade que tenho em ser veterinária e vou lutar para conseguir isso.Te amo muito do fundo do meu coração, te desejo toda a felicidade do mundo e espero um dia ter a honrra de conheçe-la,porque isso é um dos meus sonhos, Fique com Deus.

Anônimo disse...

[url=http://yljeavag.100webspace.net]Порно видео! / Free porn video![/url]

Anônimo disse...

cade a Luiza Mel, ela faz falta na tv independente do programa que ela apresenta.
Por favor Luiza volte rapido, hj estou morando em São Paulo, mas ainda tenho um carinho imenso pela cidade maravilhosa.
Um abraaço.
Luzineide (Lú)

Anônimo disse...

saudades de ver uma verdadeira mulher linda como vc na tv volta

Vegana por respeito e amor a vida disse...

Olá Luisa sou uma grande admiradora do seu trabalho.Sou defensora dos animais. Fico muito triste quando me deparo com cena de maus-tratos, e também com a hipocrisia das pessoas que diz ser protetor de animais e come os animais tão dóceis como os bovinos, suínos, caprinos...etc. Visto que todos nós lutamos por direitos e deles são tirado um direito fundamental que vida! E acham que isso é normal. Lamentável!