quinta-feira, janeiro 24, 2008

CD Festa na Floresta 2º Edição

O CD Festa na Floresta é um trabalho beneficente da apresentadora Luisa Mell, cuja renda é repassada às ONGs de proteção animal e revertida na castração de cães e gatos abandonados.
Com sua primeira edição lançada em 2005, o CD Festa na Floresta conta com a participação de diversos artistas, como Léo Maia, Sandra de Sá, Adryana Ribeiro, entre outros grandes nomes da música brasileira.
A Segunda Edição do CD, que está sendo lançada com a realização do Projeto CEL e patrocínio do Pet Center Marginal, conta com um visual totalmente novo, e promete ter o mesmo sucesso da primeira edição, com isso muitos outros animais abandonados terão a oportunidade de uma vida bem mais feliz.


Se você está no estado de São Paulo você encontra o CD Festa na Floresta - 2ª Edição no Projeto CEL e nas feiras de doação de animais no Pet Center Marginal e no Pet Center Marginal São Bernardo dos Campos.
Para outras localidades, você também pode comprar seu CD através do site do Projeto CEL, ou entre em contato conosco para saber como comprar o seu CD.

17 comentários:

Lilian Sayuri disse...

Gostaria de saber se vc poderia me ajudar, estou com 5 gatos na minha casa, a mãe e 4 filhotes que foram abandonados ao lado da minha casa, maltratados, sujos e muito magros, não tenho como ficar com eles, pois já tenho 5 gatos, 3 cães e 4 tartarugas, todos de rua ou mals tratos, estou alimentados, mas não posso ficar com eles, não tenho mais condições. Por favor me ajude ou se souber de alguma ong que possa cuida-los.

Att: Lilian lilianlafey@gmail.com

RG disse...

Clicando em rg vc vai ver minhas ofertas

Gisllayne disse...

Ola... Gostaria que me ajudassem se possível, eu e minha família perdemos no dia 02/01/2008 nossa vira-lata Bilu que era o xodó da família, ela faleceu pois já estava com 16 anos de idade. Nós gostaríamos de adotar um filhote de labrador (de preferencia) mas está difícil encontrar algum para doação pois moro em Bebedouro interior de São Paulo. Se souberem de algum filhote de labrador macho na região de Ribeirão Preto para adoção me comuniquem. Desde Já Obrigada!!

gisllayne@gmail.com ou gisllayne_dias@yahoo.com.br

Luisa Mell vc é uma fofa e eu amo seu programa, parabéns pelo sucesso vc merece!!!

blog da matilha disse...

Muito bacana teu blog, Antonio. A Luisa Mell faz um grande trabalho pela posse responsável. Você está certíssimo em apoiá-la.

Saudações da Matilha!
www.blogdamatilha.com

Anônimo disse...

luisa mel voce e uma pessoa muito boa esse seu trabalho com os animais e incrivel,que deus te ilumine nessa missão pois sei que não è facìl mas se ele entregou a você e por que sabe que consegue. muitos beijos de sua fa numero 1 que todo domingo està com você.

Punkister disse...

OI Luisa Mell queria saber com enviar a foto da Minha Sharpey para ti.
Ela ficou linda misturada outra raça...
Se possivel e alguem sobre que site ou e-mail posso enviar?


Adoro seu programa continue assim.

Boa Sorte.

Jéssica disse...

****FAÇO UM APELO****

Eu achei um cachorro na rua ele é da raça Setter Inglês,porte médio,cor ruiva,muito carinhoso e manso,deve ter uns 2 anos,não tenho condições de ficar com ele pois ja tenho 4 cachorras!!!Gostaria de localizar o dono ou achar um para ele com urgencia!!!Qualquer coisa me mande um e-mail jessicarodriguesdoprado@gmail.com

Rodrigo disse...

Olá!! sou do site plugpet.com um site pra quem curte pets!
Adorei conhecer seu blog, parabéns!! vou voltar aqui mais vezes!! =)
Abraços e tudo de bom!!!

pra quem quiser conhecer:
http://www.plugpet.com.br

Anônimo disse...

encotrei perto da minha casa uma gata com 3 filhotes mas um ja estava morto uma criança falou que uma mulher tinha colocado la, eu peguei mas ela mia muito. so que a barriga dela esta enchada com ondas parece que tem alguma coisa la dentro e agora esta fazendo coco mole com sangue eu preciso de um medico p/olar ela eu quero ela mas eu preciso de ajuda

Érica disse...

Oi Luisa Mel eu enviei ao seu programa um email contando a historia da minha cachorra Paloma gostaria muito que vc lesse pois ela esta muito doente e precisa de tratamento. Beijos Érica Tassara

Loureny disse...

Olá Luisa, gostaria de lhe enviar uma bela estória e fotos de nossa pitt bull, com certeza você e todos que assistem seu programa, irão adorar.
Quero mostrar como essa raça pode ser dócil e amada.
Aguardo seu contato ou de sua produção (lorylima05@oi.com.br)
Bjssssssssss

* Letícia s2 disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
ROSANGELA disse...

ADORO O SEU PROGRAMA, FIQUEI MUITO TRISTE COM A SAÍDA DO LUIS,GOSTARIA DE SABER O MOTIVO?VOCÊS FAZEM UMA DUPLA MARAVILHOSA.BEIJOS E PARABÉNS

Reginaldo Oliveira disse...

Liza Mel adoro vc eseu programa, Tenho muita vontade de criar uma ONG em minha cidada no interior de São Paulo na cidade de Catanduva,por favor me ajude a ajudar muito mais animais abandonados, com fome etc...
Eu monteu um plano de saude para animais de estimação chama-se PETMEDIC más quero com uma ONG AJUDAR muito mais e gratuito por favor me ajude!!! Reginaldo de Oliveira ps gostaria de saber por queo Luiz saiu!!! mto obrigado e-mail petmedic@petmedic.com.br

cinara disse...

olá Luisa mel tudo bem com vc, estou te procurando pois preciso muito da sua ajuda meu nome é Cinara eu gosto muito do seu programa pois fala sobre animais e eu amo animais pena q eu não tenho condição de mante-los como eles merecem.Tenho 3 cachorros, 2 q ja eram meus e uma cachorrinha q foi abandonada na minha casa ela é filhote, e os outros 2 ja são meus eu quero doar uma cachorra pois não tenho condição de cria-la não tem lugar para 3 cachorros, e ainda mais, tenho 7 gatos 2 gatas grandes e 4 filhotes q a minha gata deu cria, e mais um q foi abandonado aqui em casa estou com eles aqui alimentando cuidando do meu jeito mais eu acho que não é o que eles merecem ele merecem mais. Por isso quero doar uma cachorra fêmea e tbm quero doar 6 gatos 2 gatas fêmeas grandes e quatro filhotes 2 machos e 2 fêmeas.Caso vc souber de alguém que queira adotar todos esse q eu falei entre em contato comigo pelo meu e-mail

simplesmente_h.tona@hotmail.com

Anônimo disse...

ola meu nome é fernando de assis. oq acontece é q eu morava em uma casa grande e tennho uma cachorra.. e agora eu mudei e nao tenho como leva-la comigo por q mudei para uma casa menor vc pode me ajudar ...se eu serei obrigado a chamar a zoo

vera disse...

Oi Luiza MEL Eu tenho uma cachorrinha poodle chamada kelli mas ela e poodle albina ela e muito linda eu sou vera mae da kelli moramos em recife bairro de Boa Viagem meu telefone e 33417709 celular 92956949 queria mandar uma foto dela para o seu programa para voçe ver como ela e linda, meu orkut e verakelli2008@hotnail.com por favor mande noticias gosto muito de voçe e seu programa. tchau.