quinta-feira, janeiro 17, 2008

Com cara demoníaca


Se quisessem realmente um cão carinhoso, não procurariam um minitanque, com cara demoníaca, focinho de porco e olhos de pomba..tem muitas raças carinhosas, e que parecem carinhosas..na verdade querem um cão para intimidar os vizinhos, se sentirem poderosos e sair passeando cause 100% das vezes sem focinheira e em com o nítida atitude e com o propósito de posar como se estivesse com uma poderosa arma nas mãos.Alem do medo e do perigo que isso causa em todos os pedestres.Em minha cidade é normal você ver adolescentes com tais feras pelas ruas e o pior zombado das pessoas. nos somos pacíficos demais. outros por isso, em vários paises de gente educada foi proibido" "já notaram que não respondo mensagem agressiva, sem conteúdo..não estou aqui para discutir com pitboy, mas mostrar minha indignação com pessoas que acham que tem o direito de intimidar a nos e a nossas crianças com suas crias aberrantes." - você percebeu que a grande parte da sua argumentação acaba redundando em um culpado é o dono,isso é conversa pra boi dormir... toda hora acaba caindo em contradição, pois diz que o culpado é o dono, que deseja ter o cachorro pra se exibir, se sentir poderoso... mas pensa em punir, exterminar o animal.se você gosta disso é ruim da cuca ou cultiva muito ódio em seu intimo.

Mas esta é apenas minha opinião..você pode deixar a sua nos comentários..

10 comentários:

tainassa920 disse...

olá eu estava vendo seu blogger e estava axando legal...+aí vi o q vc escreveu agora...poxa...ta certo q vc tem sua opiniao...e pelo oq entendi pela figura do cao...vc deve ta falando dos pit bulls..e os donos né..eu sinceramente nao axu q vc deveria generalizar os donos de pit bulls...eu tenhu uma pit de 4 meses...e nao q ela seja nenhum monstro ou futura assassina...e realmente quem faz o cão é o dono ,eu cuido mto bem da minha e tenhu certeza q ela é tao docil como qualquer outra raça por ai...nao sao todas as pessoas q maltratam e fazem dos seus pits armas ou coisa parecida...desde já agradeço por poder deixar a minha opinião.
bom se kiser me responder esta aki meu link..fike a vontade.>>> http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=10898663793686284525

Oscar disse...

kkkkkkkk....KKKKKKKKK

Anônimo disse...

Ah cara... se encherga!
PRECONCEITO BESTA

Ira disse...

Luisa Mell, pelo amor de Deus e dos
animais ajude-me a conseguir descobrir porque só as rações importadas que custam até mais de cem reais o kg (segundo me dizem) têm os niveis adequados de componentes minerais, colorantes e etc nas rações de gatos? Todas as de marca nacional causam cálculos renais e até entupimento da urétra dos nossos bichinhos!Levam-nos muitas vezes a morte.Sou cadeirante, vivo de uma aposentadoria de um salário mínimo, tenho 11 gatos que recolhi da rua e um cachorro.Um dos gatos passou por cirurugia delicada e está lutando p/ sobreviver.Dizem que até a sonda usada p/desentupir
é importada. Porque ninguém se posiciona quanto a tamanho abuso?
A operação e o tratamento do meu gatinho foram pagas por outras pessoas pois eu não tenho dinheiro para isso.
Até a ração é paga por minha irmã e a gente já repassou todas as marcas nacinais e o problema continua.Nos preocupamos em dar o melhor p/ nossos bichinhos e só nos
prejudicamos e prejudicamos a eles,
Se a fórmula correta existe, por que só os estrangeiros a possuem?
Gato brasileiro não merece viver?
TRabalhador brasileiro não merece ter trabalho? Empresário brasileiro não ter sucesso?
Por que as Associações Protetoras de Animais nunca defendem os animais que têm dono diante de tremenda injustiça? Por que nem o Procon sabe informar a quem devemos recorrer? Meu nome é Maria Iraci Pinto , moro em Piracicaba - SP e há alguns anos venho dando este grito desesperado em favor daqueles que não podem falar,mas ninguém me ouve , as autoridades não dão respaldo e os demais donos se omitem. Ajude-nos por favor!
merece ter sucesso?

Anônimo disse...

Meu Deus! Qto absurdo em tão poucas e pobres palavras...
Vc ja parou pra pensar no que fala? eu acho que não!
Sabia que você esta contribuindo para que exista mais e mais preconceito INJUSTO contra pit buls? Sabia que assim vc esta contribuindo também para q mais e mais ignorantes abandonem ou maltratem seus pits? E que assim também aumentarão as eutanasias neles, animais sadios cheios de vida? tem certeza que vc gosta de animais???????
ponha a mão na consciência por favor!!!!
Ninguem pode te proibir de não gostar deles, mas pelo menos não contribua para piorar a situação!!!!!!!

Antonio disse...

+ uma morte foi no Estado de Sergipe.Deixou todo povo sergipano em choque.Tamanha foi o clamor publico que os deputados dequele estado colocaram uma lei e regime de urgência para eliminar todos os da raça.A vítima um garoto de apenas 10 anos foi morto pelo cão da familia

RGTUBARAO disse...

A morte do garoto David dos Santos, de dez anos, ocorrido no último domingo, no município de Aquidabã, atacado por uma cadela da raça pit bull, levantou uma grande polêmica em todos os segmentos no Estado. Sobre o caso do menino, o que se sabe, é que o cachorro foi também adotado pela família do agricultor e que era vítima de maus-tratos, que continuaram no poder dos novos donos. Ele vivia amarrado e a comida era restrita. Quando atacou o menino ele estaria com fome.

Só que o caso chocou a sociedade e o resultado gerou a representação do projeto de lei do deputado estadual Gilmar Carvalho, na terça-feira, na Assembléia Legislativa, que propõe a proibição da criação, comercialização e circulação de cães desta raça e outros que resultem de seu cruzamento em canis ou isoladamente em Sergipe.

Lari disse...

Olha vc certamente está falando dos Pit Bulls,se em outros países de gente educada foi proibido,então mude para lá,a unica ruim da cuca é vc,nem todos os pit bulls são MINITANQUE,como vc se referiu à eles...Criatura ABERRENTE é vc,porque sinceramente elas são mais gente do que vc!!!!

Lena disse...

oi luiza tudo bem? gostaria de saber se nao voltas na tv com aquele programa late chou eu amva ver-lo.eu adoro animais e sofro tambem vendo tanta judiaçao abraços.

Silvana disse...

Concordo com vc, só que ainda acho o animal a maior vitima pois a maldade que esses caras (que não merecem nem ser indentificados) pois o cão é igual a uma criança imagina uma criança ser educada para ser violenta
ela deve sofrer muito o animal tb.
Se o animal for consiiderado de boa indole eles sacrificam esses animais.
Resunindo o HOMEM é que faz tudo errado, talvez esses devessem viver na coleira ou atraz das grades.