quinta-feira, janeiro 17, 2008

Luisa Mell é vítima de assalto

A apresentadora Luisa Mell, da Rede TV, foi assaltada essa semana (Setembro/2007) em Milão, Itália. Ela teve subtraída uma câmera fotográfica digital no valor de cerca de US$ 2.000, além de ser molestada. O caso aconteceu na praça Duomo, que fica próxima à ópera La Scala. Sinceramente, sair do Brasil pra ser assaltada em Milão pode até ser chique, mas não deixa de ser uma grande cachorrada ! Que dureza sair do Brasil prá ser assaltada.

6 comentários:

belinha disse...

Ola, Luiza Mel Tenho um sonho ser protetora dos animais na minha cidade Manaus amazonas preciso realizar esse sonho me ajuda amo todos os animais e quero falar por eles nao aguento mais ver tanto sofrimento nas ruas e animais presos nas casas apanhandos com sede e fome presos no sol quente ea quela colera bem apertada no pescoço sufocando isso e demais eu sofro junto com eles. Quero realizar uma instituiçoes de caridades animais da rua que as pessoas doen raçoes remedios um lugar para coloca-lo todos vamos acabar com esses sofrimento me ajuda Luiza Mel eu sei que vocer sofre tambem a minha ideia e essa um terreno bem grade para tira-los todos da rua e coloca-los la com ajuda de veterinarios e doaçoes de remedios raçoes um cemiterio de animais aqui nos nao temos vamos acabar com esse sofrimento.

edson disse...

Engraçado
DEpois dizem que o Brasil é uma vergonha porque assaltam os gringos, etc.
O Brasil é um país igual a qualquer outro

Anônimo disse...

luisa mel sou sua fã mas eu gostaria de saber como eu faço p/ mandar um pedido de uma cachorrinha que precisa muito de sua ajuda.tenho apenas doze anos e não sei mecher direito no computador mas tento fazer de tudo p/ ajudar os animais.

Hilza Natália disse...

Eu gostaria de saber como adotar os cãezinhos que vocês dispoem no programa... É que eu moro à grande distância, e nem queiram saber onde é o fim de mundo onde eu moro... kkkk
Tenho 13 anos e sou apaixonada por animais. Minha mãe não simpatiza muito com eles e vive dizendo que aqui não tem espaço... e eu vivo sonhando com a idéia de ter um animalzinho... Já tive alguns mais meus vizinhos mataram (não tenho certeza, mas gosto de acreditar que tenho)
Se vocês puderem me informar por favor... adiciona aí
hilzinha_11@hotmail.com
Eu gostaria muito de saber de podemos adotar animais, eu moro distante, na Bahia sabe?
Se não tiver um meio de me ajudar, que tal vocês criarem? Tenho certeza que o programa LATE SHOW irá ganhar muito mais fãs... pois quase ninguém tem essa oportunidade...
Um enooorme beijo MelL
Adoro seu programa e suas atitudes!

liliane disse...

gosto muito do seu programa
e te adimiro muito gosto muito de animais etenho duas pitbull e mais dois que moram na rua da minha casa eque eu dou comida e agua nao a

Anônimo disse...

É MUITO TRISTE SABER QUE QUALQUER PESSOA FOI ASSALTADA.PORQUE PARECE SER ALGO DE OUTRO MUNDO SÓ POR SER UMA PESSOA FAMOSA?GRAÇAS A dEUS ELA ESTÁ BEM.ISSO IMPORTA.