sexta-feira, março 14, 2008

Luisa Mell desfila em Escola de Samba que defende os animais


Luisa Mell, apresentadora do programa Late Show, da Rede TV!, estreou no Grupo de Acesso do Carnaval de São Paulo, na madrugada desta segunda-feira (04/02/2008), como madrinha de bateria da escola de samba Imperador do Ipiranga, penúltima agremiação a entrar na passarela do Anhembi. De meia arrastão e cabelos soltos, ela se disse emocionada com o convite da escola, que cantou o enredo A Salvação do Planeta é o Bicho. Ela entrou na avenida como Brigitte Bardot, atriz francesa que dedica sua vida à causa animal.
A apresentadora explicou que, em vez de plumas, a agremiação utilizou tecido e material sintético em fantasias e adereços. "Essa iniciativa é muito importante e estou feliz por estar aqui hoje", disse, enquanto era fotografada por fãs e integrantes da escola.

Os carros alegóricos também fizeram referência a animais em extinção e à causa ecológica.

6 comentários:

LEANDRO RODRIGUES DE LIMA disse...

EU GOSTO MUITO DO PRGRAMA LATE SHOW E ACHO MUITO IMPORTANTE A FORMA COM QUE A LUISA MELL APRESENTA ESSE PROGRAM;MAS ESSA SEMANA ELA FEZ UMA COISA QUE ME DECEPCIONOU COM A FORMA QUE ELA TAVA FALANDO DO PIT BULL ABANDONADO EM UM TERRENO BALDIO, ELA MESMA VIVE FALANDO DO DESCASO E DOS MALTRATOS QUE FAZEM COM CÃES, E FORMA COM QUE ELA FALAVA DO PIT BULL EM PARTICULAR NÃO É CARACTERISTICA DE QUEM GOSTA DE CÃES, ELA COM O SEU AJUDANTE FALARAM VARIAS VESES QUE ELES ESTAVAM APAVORADOS NÃO POR SER UM CÃO MAS POR SER UM "PIT BULL", PÔ! JA NÃO AGUENTAMOS MAIS PESSOAS MALTRATAREM ESSE BIXINHOS, LARGARTEM ELES NA RUA, FALAREM QUE SÃO PERIGOSOS, SABEMOS E JA FOI MAIS QUE COMPROVADO QUE A MAIOR CULPA DESSES ATAQUES SÃO DOS DONOS INRRESPONSAVEIS, AGORA VEM DUAS PESSOAS QUE SE DIZEM PROTETORAS DE TODOS ANIMAIS FLAR DE FORMA PREJORATIVA DE UM CÃOZINHO QUE ESTAVA COM FOME E ASSUSTADO. MUITO TRISTE. ESPERO QUE VOC~ES ENTENDAM QUE EU ADMIRO MUITO ELA E O PROGRAMA MAS JA NÃO É A PRIMEIRA VEZ QUE ELA DIXOU CLARO QUE ELA TEM MEDO E QUE O PIT BULL É PERIGOSOS, SENDO QUE ELA MESMO JA ENTREVISTOU PESSOAS QUE TEM PIT BULL E QUE DISSERAM QUE ELES NÃO SÃO NADA DISSO QUE FALAM. VAMOS CUIDAR DE QUEM VEIO NO MUNDO PRA CUIDAR DA GENTE, AMAR QUEM AMA A GENTE SEM PEDIR NADA EM TROCA. MUITO ORIGADO AQUELES QUE ME ENTEDEM, SOU SÓ APENAS UM AMANTE DE CÃES E DE TODOS ANIMAIS!(TODOS!)

castraçao disse...

ola gostaria que vcs me ajudasse a catrar minhas cadelas poi nao tenho condiçao se vcs poder me mandar o telefone da luiza mel para eu falar com ela ficarei grata obrigado ana paula

quarentao7 disse...

cade o programa dos domingos a terde. se saiu do ar vamos fazer uma campanha para que volte.

quarentao7 disse...

cade o programa dos domingos a terde. se saiu do ar vamos fazer uma campanha para que volte.

jda disse...

eu quero o programa late show de volta!!!!

Anônimo disse...

alguém pode me dizer o nome do homem que está na foto com ela? obrigada.