domingo, abril 13, 2008

Conheça a Luisa Mell e ajude os animais


43 comentários:

Tais disse...

Bom dia Luiza, preciso de uma auxilio, aqui na minha cidade Ribeirão Preto, chegou um circo e eu vi que eles tem animais, gostaria de saber como eu faço pra denunciar, a quem eu recorro.
se puder me escrever
psy_shiva@msn.com
Muito obrigada
Tais

Anônimo disse...

Vamos ajudar, não sei se vcs receberam mais é serio e ele estão precisando de ajuda:

Cinquenta cães de raça, fruto de um comércio abominável, precisam ser doados com urgência ou serão sacrificados.
A criadora faliu e teve que deixar a casa alugada, onde morava à revelia (ou seja, através de mandado oficial, com polícia e tudo). Os pobres cães foram 'alojados' emergencialmente na casa de uma amiga da família. A maioria está em caixas de transporte, sendo retirada só para fazer as necessidades, outros estão amarrados em árvores, ou presos em lavanderia, garagem e sei lá mais o quê! As raças são:
Cocker Americano (cores: preto, preto com branco, marrom e preto com amarelo) - 47 ao todo (idade de 1 a 8 anos)
Obs.: estão falando em sacrificar os mais velhos!!! Depois de serem usados como fábrica de cães, terão esse fim!!!
Chow-Chow - uma fêmea, dourada, 3 anos;
Pastor suíço, branco, macho, 3 anos;
Colie - fêmea, 3 anos.
Por favor, ajudem a divulgar! Infelizmente, ainda a maioria do ser humano se preocupa em ter cães de raça! Eles não têm culpa de serem procriados para venda! Os animais estão em Caucáia do Alto, próximo à Cotia e Embu das Artes.Vamos fazer o possível para doá-los castrados. Telefones para contato: 11-4241-5502, 9959-1609 com Cibele, ou 4704-6335 com Lígia
MESMO QUE VC NÃO TENHA INTERESSE EM ADOTAR NENHUM DELES , ENVIE ESTE E-MAIL AOS SEUS AMIGOS. QUEM SABE UM DELES ADOTE UM.

pi disse...

Luiza meu nome é pilar tenho 24 anos e gostaria muito que você me ajudasse, eu sou apaixonada por animais e meu grande sonho sempre foi ser veterinária mas esse curso é muito caro. Para supri essa necessidade de trabalhar com animais gostaria muito de fazer um curso de pet shop mas andei pesquisando e meu orçamento não dá, como seu programa consegue várias coisas se possível gostaria que você conseguisse este curso para mim.Luiza eu tenho 03 gatos 01 cachorro e um passarinho mas que por mim não estaria la em casa,eu também tenho um filho de 03 anos e também adora bichos e meu marido passou a gostar de bichos por mim e pelo meu filho.Por favor me ajude. moro na zona sul no bairro de vila Constância R:tomas teixeira 872

juliana loirinha disse...

oi luisa mel tudo bem adoro teu programa mais tenho dois animais q são minha vida presiso de ajuda contato poq eu naum qro doar elas é uma chitison e uma pudom elas tão muto doente meu pai e carpinteiro e minha mãe esta desenpregada pesso pufavor me ajude nessa contato 0211397241278
uma ta com grandula no olhinho e autra ta com usera me ajudi mora em bóraceia condominio morada da praia q 111 l 15 bertioga moramos de caseiro e a meg e a vitoria fica com a gent em duas pesinha me a jude espero poq vc e mauto boa pesoa meu pai naum ganha bem 890 reis por mes com disconto cai 700 reis então naum tem como tem as dispesa de casa vejo minha mãe nervosa poq naum tem como de cuida bjs juliana cristina e marli de fatima sou sua fam adoro seu trabalho e o amor q vc tem pélos animais

reila amaro disse...

oi luisa meu nome e reila moro em fernandopolis interior de sao paulo, hoje estou aqui para expressar minha revolta contra a prefeitura, pois eles fazem eutanazia em animais de rua que nao estao doentes, adoro animais tenho 8 maravilhosos gatos e 4 lindas cachorras, ja cheguei a ter 18 gatos so nao tenho mais por falta de espaco em minha casa. bom estou aqui para pedir ajuda a voce luisa pois isso e crime pois seu que o serra fez uma lei contra esta crueldade, por favor me ajude. bjs adoro seu trabalho meu tel e 017 3442-5928/9745-2435/3442-2002

Administrador disse...

Cara Reila Amaro,estamos solidários com sua revolta.Mais estas coisas diz respeito aos procedimentos da prefeitura de sua cidade.O que pode ser feito é você denuciar isso nos jornais locais de sua região e Entender que o animal é igual ao ser humano, sente dor, frio,
medo e fica muito triste quando é abandonado.

Anônimo disse...

Luisa vc é uma pessoa iluminada por DEUS ,espero que ele te dê muita saude e forças pra continuar esse trabalho maravilhoso!
Se todos os artistas que tem mais influencia que nós que estamos em casa fizesse o que vc faz,muitos problemas já teriam sido resolvidos,mais aos poucos alcançaremos vitória com ajuda de DEUS.Tb faço minha parte por aqui...Gde beijo e saiba que vc é uma pessoa ilumida...Que DEUS te abençoe!!!!!

Anônimo disse...

a resposta desse administrador sobre o caso da reila está correto? ela esta pedindo ajuda justamente pq ñ pode fazer nada contra a prefeitura sozinha,precisa de alguém com influencia para apoia-lá...como assim procedimentos da prefeitura? o que a prefeitura está fazendo nesse caso é crime!!!

Anônimo disse...

e é claro que ela entende que o animal é como o ser humano senão ñ pediria ajuda!!!

sula-juina disse...

OI LUISA MELL...ADORO TUDO O Q VC FAZ PELOS ANIMAIS E,TE JURO,GOSTARIA DE TER O PODER DE SALVAR,AJUDAR,ADOTAR A TODOS EM CADA PONTO DO PLANETA Q PRECISASSEM DE AJUDA!GOSTARIA MAIS AINDA DE TER O PODER DE PUNIR CADA SER "DESUMANO" Q FAZ MALDADES COM ANIMAIS.UMA PESSOA CAPAZ DE FERIR UM ANIMAL POR PURA MALDADE É´CAPAZ TAMBEM DE FERIR PAI,MAE, FILHO... ESPOSA,TIO,TIA, AVO....É´CAPAZ DE FERIR A HUMANIDADE INTEIRA POR SER "DESUMANO"DEMAIS!

flavia disse...

OLÁ LUISA MELL, ME CHAMO FLAVIA MARIA E SOU MÂE DA BERLOTA UMA POODLE, MORAMOS NO RJ E NÓS - EU E ELA - SEMPRE ASSISTIMOS AO SEU PROGRAMA JUNTINHAS, ISSO PARA NÓS É SAGRADO, TDS. OS DOMINGOS E TD. VEZ QUE ELA VÊ ALGUM OUTRO CACHORRO NA TV ELA COMEÇA A LATIR DE CIÚMES. TODOS DIZEM QUE SOU MEIA MALUCA, POIS CONVERSO LITERALMENTE COM ELA, MEUS VIZINHOS ATÉ ACREDITAVAM QUE EU CONVERSAVA COM ALGUÉM E NÃO COM A MINHA CADELA, VC. BEM SABE QUE QUANDO EXISTE AMOR, CARINHO E RESPEITO A LINGUAGEM SE TORNA UMA SÓ. BEM PARABENIZO À VC. POR TD. SEU TRABALHO E DEDICAÇÃO AOS ANIMAIS, COMEMORO E CHORO COM VC. POR DIVERSAS CAUSAS E CONQUINTAS, MAIS UMA VEZ PARABÉNS!!GOSTARÍAMOS - EU E A BERLOTA - DE SABER QUANDO VC. VEM AO RIO LANÇAR O SEU CD, SÓ VEJO DIVULGAÇÃO NO ESTADO DE SP, PRQ?! POR FAVOR GOSTARIA NÃO SÓ DE CONTRIBUIR COMPRANDO O SEU CD, MAIS COMO TMB. TIRAR UMA FOTO EU E A BERLO COM VC.!! PENSE NISO, NÃO ACHO QUE SEJA UMA MISSÃO IMPOSÍVEL PARA VC.
UM BEIJO PARA VC., FIQUE COM DEUS MUITO SUCESSO E SAÚDE!!

Marcella disse...

Oi Luizaaa
Gostaria de parabenliza-laaa pelo trabakho maravilhoso que você e o Luiz fazem..é bom saber que nesse mundo tãoo cruel com os animais existem pessoas assim como vocês!
Eu fico chocada com as barbaridades que acontecem com esse animais inocentes.
São pessoas cruelmente assassinas quem faz isso com os animaiss e tinham que ser presas e condenadas!
O povo brasileiro adoro o trabalho de vocês! e como você fala: vocês fazem a diferença
mais tenho uma reclamação a fazer: Quando você virá aqui no Rio divulgar seu cd, fazer feira de doações...poxa nós aui do rio também queremos ajudar

e peço um favor, mandei alguns email para sua produção sem resposta pedindo uma força para realizar meu sonho que é ser veterinária! Sei que deve ter muita gente pedindo isso , masi se puderem ou souberem de alguém que possam me ajudar...serei eternamente grata!

Que deus continue iluminando vocês
e todos os animais que precisam de ajuda

beijos

Marcella disse...

Ah...esqueci de me identificar
Tenho 18 anos ,moro na cidade do Rio de Janeiro
meu e-mail é : marcellitah@hotmail.com
tel:02193101657

Lálá disse...

Olá, Luisa
Eu e um grupo de amigos estamos fazendo um trabalho escolar sobre animais, com ênfase em gatos e estamos colocando seu programa como referência e queremos que você mande uma história engraçada ou até mesmo triste, que tenha acontecido com seu(s) animal(is) de estimação.
Há e mande um beijo para nós(alunos da Emef Brandão- 6ªh,Barueri) pela TV.
Meus email pra você mandar seu depoimento: lala_star.as@hotmail.com
BEIJOS!

Gratos
Larissa, Lucas, Rafaela, Talita, Valdir, Vanessa e Vivian.

Lálá disse...

Oie.. eu denovo é que agora eu lembrei que meu totó está com um negócio no olho, branco e parece que isso está empatando um pouco a visão do meu cachorro... Eu me apeguei muito a ele e não queria que que ele ficasse cego ou algo parecido.
Eu estou falando isso pois queria sua ajuda, não tenho dinheiro para leva-lo ao veterinário.
Ajude-me por favor.

Daniela disse...

BOM DIA...

Sei que os pedidos de ajuda são inumeros e não da para atender a todos, mas estou realmente desesperada...Ha um mes, mais ou menos, a familia de meu marido sentiu a afalta de um cachorro da raça pit bull da vizinha deles, porem como todos havia saido de casa imaginaram que haviam levado o cachorro. No feriado meu marido foi verificar e constatou que o cachorro estava ha um mes abandonado dentro de casa,sozinho,sem comida e agua. O estado dele é lastimavel, esta puro osso e acho que so sobreviveu pq, como a dona nao lavava as fezes dele, ele se alimentou das mesmas...Estavamos cuidando dele, alimentando-o, porem a situação que ja era ruim para o pit piorou. A dona regressou no domingo e o prendeu novamente dizendo que nao se importa com o cachorro que é do marido ( que a abandonou)...Nao posso entrar na casa e leva-lo, mesmo pq nao tenho onde coloca-lo e tbm agora nao podemos mais alimenta-lo...Nao sei o que fazer, nem tenho conhecimento juridico de como proceder. Ja denunciei, mas creio que as autoridades nao fizeram nada...Por favor se alguem puder me ajudar ficarei agradecida...
Daniela
email: daniela_senador@hotmail.com

Anônimo disse...

oi eu gostaria de adotar um coker
1 ano so ke eu sou de santa catarina pra ir buscar fika dificio pra mim .me de um parecer
(048)36586102

andre disse...

Olá luiza;

Eu sou andré do RJ, gostaria de saber sobre a vida deum cooker spanish, como é esta raça?, qual a diferença do spanish para o inglês?

grato

me comunique neste e-mail
cfzfla@bol.com.br

Lucia disse...

Homem abandona mulher pela vizinha e após seis anos reivindica que justiça o autorize a confinar aposentada de 62 anos e seus 27 cães em espaço indigno até para ela mesma.
Como diria meus filhetes peludos,sóuivando para vc,Zé...

Anônimo disse...

oi luisa.
preciso muito de sua ajuda.sei que nao vai ser facil,mas acredito que com sua ajuda,vai ser o mas rapido possivel,eu estou com 4 finhotes de cooker,para doar.nao tenho tempo para.ficar nas feiras.e nen condiçoes pois todas elas exigem que os animais estejam castrado,vermifugados e vacinados,nao tenho condiçoes de fazer tudo isto com 4 animais.minha jully esta muito acresiva com eles,tenho medo dela acabar.matando alqum,deles pois trabalho o dia enteiro.som chego a noite.luisa me ajude por favor.
meu email.e josineide78@msn.com
obrigado fique com deus.moro no jardim da saude,xau bjinhos a todos voceis

Anônimo disse...

OLá Luisa Mell.
Aqui no meu bairro, Jardim Paraventi, Guarulhos/centro, na rua chiquinha gonzaga n°257, refêrência praça do povo,nesta residência tem 2 cachorros ,um da raça huski siberiano e outro hotweiler e desde que nasceram, há uns 2 anos atrás, estão jogados no tempo, sol e chuva. Onde eles estão não existe nenhum tipo de cobertura, pois quando chove os dois ficam o dia e a noite na chuva, e a dona nem ai para isso.
Gostaria que vocês viessem e conversassem pelo menos para que ela (dona)arrumasse um jeito de traatá-los melhor, pois isso não pode acontecer.
Muito obrigado.

Anônimo disse...

Um dos exemplos mais comuns é o uso de cachorros em testes para comprovar que o tabagismo pode causar câncer. A medida consiste em forçar os cães a inalar fumaça de cigarros durante longo período. Muitos deles não resistem até a etapa final da
experimentação e morrem.

Em alguns testes laboratoriais mais severos, a cobaia é obrigada a ingerir grandes quantidades de álcool, outras têm os tendões musculares cortados a frio ou então é preciso cegar o animal para estudar o comportamento dele quando da ausência desse sentido. E tais procedimentos, diferente do que acredita a maioria, não são empregados apenas em ratos. É comum os laboratórios usarem coelhos, cachorros, aves, primatas e até mesmo animais de grande porte, como cavalos e bois.

Esse foi uma pequena parte de uma enquête que passou no programa “FALA QUE EU TE ESCUTO”, por favor, vejam um pedaço do programa que falou sobre Experiências com cobaias e maus tratos de animais.
Não permitam que isso continue. É HORRÍVEL E CRUEL.

Anônimo disse...

Um dos exemplos mais comuns é o uso de cachorros em testes para comprovar que o tabagismo pode causar câncer. A medida consiste em forçar os cães a inalar fumaça de cigarros durante longo período. Muitos deles não resistem até a etapa final da
experimentação e morrem.

Em alguns testes laboratoriais mais severos, a cobaia é obrigada a ingerir grandes quantidades de álcool, outras têm os tendões musculares cortados a frio ou então é preciso cegar o animal para estudar o comportamento dele quando da ausência desse sentido. E tais procedimentos, diferente do que acredita a maioria, não são empregados apenas em ratos. É comum os laboratórios usarem coelhos, cachorros, aves, primatas e até mesmo animais de grande porte, como cavalos e bois.

Esse foi uma pequena parte de uma enquête que passou no programa “FALA QUE EU TE ESCUTO”, por favor, vejam um pedaço do programa que falou sobre Experiências com cobaias e maus tratos de animais.
Não permitam que isso continue. É HORRÍVEL E CRUEL.

Anônimo disse...

Oi Luiza td bem??? Que Deus te abençoe sempre e a todos da sua produção.Quero te dar os parabéns pela força, coragem e fibra que vcs tem. Te admiro muito. Eu, assim como vc e várias outras pessoas, graças a Deus, adoooooooro os animais, inclusive tenho três que resgatei no centro de zoonoses e mais dois que
eu recolhi na rua, se pudesse com certeza teria mais, mas faço o que posso pelos meus e muitas vezes, divido alguma coisa qdo vejo algum bichinho na rua com fome. Vc sabe como é duro passar pelas ruas e ver tantos animais jogados, sem a menor consideração .... Mas confesso que não teria coragem de ver tantas crueldades que o ser humano faz com os nossos bichinhos indefesos, e sei que muitas vezes vc acaba vendo isto para mostrar a população que muitas vezes finge que não vê ... Olha deixo mais uma vez afixado a grande admiração que tenho por vcs do Late Show, principalmente a vc Luiza, um gde beijo a todos.

Anônimo disse...

Boa noite Luisa Mell, td bem?
Sou sua fã e assisto seu programa todos os domingos.
Amo os meus animais e todos que encontro.
No momento estou triste, porque meu cãozinho está com um nódulo no pescoço e o outro com um ferimento na perna, e não sei o que pode ser.
Sou inspetora de alunos e tenho uma filha e neta pra cuidar, portanto fcia difícil pensar em veterinário.
Estou recorrendo a vc, pedimdo uma ajuda no sentido de conseguir tratamento gratuito para meus cães.
Desde já lhe agradeço e que Deus a proteja.
Bjossss

Catarina disse...

gostaria que conhecem o nosso trabalho de conscientização do respeito aos animais.

http://revistafocinhos.blogspot.com/

AMUSIC-soluções audiovisuais disse...

Faço um apelo por um Fox Paulistinha que socorri dia 11/06/08 a noite, ele se arrasta náo tem coordenação na parte trazeira, talvez tenha sido atropelado,estou fazendo o que posso,para salvá-lo,mas ele precisa de ajuda !! Depois que ficar bom,se Deus quiser,ele precisará de Lar, e um dono,então faço esse apelo:Vamos ajudá-lo? (tenho fotos dele para enviar)
Meu contato (11) 9168 7627 c/ Astor

Anônimo disse...

Bom dia Luiza Mel, o que tenho a dizer é sobre um e-mail que recebi!Está aqui é muito isto espero que vcs possam fazer algo...para impedir esta crueldade com um ser vivo...obrigada Alessandra Covolan da Costa - de Santa Cruz do Rio Pardo - SP - Interior... POR FAVOR ASSINE SE VOCÊ TEM CORAÇÃO!!!

NÃO LEVA 2MIN E VOCÊ DEVE CONFIRMAR!!
BJS

IMPEÇA UMA CRUEL AÇÃO NA BIENAL 2008 - 'ARTE'?

Como muitos devem saber e até ter protestado, em 2007, Guillermo Vargas Habacuc, um
'suposto' artista, colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda
curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou, a morrer
lentamente de fome e sede.

Durante vários dias, tanto o autor
de semelhante crueldade, como os visitantes da galeria de arte,
presenciaram impassíveis a agonia do animal.

Até que
finalmente morreu de inanição.














Parece-te forte?

Pois isso não é tudo: a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu,
incompreensivelmente, que a selvageria que acabava de ser cometida por tal sujeito era arte, e
deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas Habacuc foi convidado a
repetir a sua cruel ação na dita Bienal em 2008.

Fato que podemos tentar impedir, colaborando com a assinatura nesta petição
:

http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html


(não tem que se pagar, nem registar) para enviar a petição,
de modo que este homem não seja felicitado nem chamado de 'artista' por
tão cruel ato, por semelhante insensibilidade e disfrute com a dor
alheia.


REENVIA ESTA MENSAGEM A TODOS OS TEUS CONTATOS,
POR FAVOR.

___________________________________


O meu dia é longo, mas curta é a vida; talvez amanhã eu já não esteja aqui... ah, não...

Anônimo disse...

gf

Jacqueline disse...

Bom dia Luiza Mell, meu nome e Denise, a cerca de 3 meses adotei uma cachorra que hoje se chama Princesa Fiona,(ela e uma Sharpey,não me arrependo pois gosto muito dela. So que estoui passando por um serio problema, ela ficou muito apegada ao meu marido e a mim.Quando saimos para trabalhar, ou qualquer outra coisa ela late e chora sem parar eu moro em um predio, e os vizinhos reclamam nao sei mais o que fazer.Preciso de sua ajuda pois nao gostaria de ter que doa-+la,Não consigo nem pensar em devolve-la as ruas.Sei que talves vc nem lei isso, e que meu caso seja apenas mais, mais eu lhe imploro entre em contato comigo.
Obrigada(meu email e jadrumond@mail.com.br)

Anônimo disse...

Boa Noite Luisa Mell,preciso lhe conta uma historia muito triste tenho certaza que voce vai me ajudar, a vida desse cachorrinho depende da sua ajuda ! sexta feira passada a uns 8 dias atras,um cachorrinho atravessou a rua e foi atropelado,ninguém teve coragem de tirar ele da rua e ele propio foi se arrastando e arrastando e arrastando ,até que chegou na calçada Sozinho.E um homem foi e pegou ele e colocou dentro de uma caixa e jogou na frente de uma lixeira,e esse acidente aconteseu as 10:00 da manham e so fui saber as 16h a tarde,meu pai falou que um cachorrinho tinha atropelado,e estava na frente de uma lixeira sai correndo e fui la vêr.. quando cheguei la ele parecia que estava morto deitado so que seus olhinhos mechiam para um lado e para o outro entao sai correndo e chorando em busca de ajuda,liguei para varias pessoas para ver se me ajudavam quando então uma moça disse que ia levar ele para a casa dela,so que ela deixou ele em um barranco jogado sem ajuda nenhuma,então fiquei sabendo e fui buscalo.Mesmo sem ter lugar aqui na minha casa para acomoda ele , deixei ele numa arinha ,aqui na frente de minha casa.Duas professoras da escola do meu filho mandaram uma veterinaria,ver ele ela passou varios remedios, mais não estao adiantando de nada ela axa que ele faturou a coluna ou as pernas para isso precisa fazer um raio x,q custa muito caro.E onde ele está ele grita muito e nao se meche para nada,está com muita dor quando ele faz o xixi em cima do jornal preciso remove-lo para colar jornal limpo e ele grita e chora muito,já não sei mais oque fazer para ajuda-lo.Olho ele varias veses durante a madrugada,ele grita a noite todo com muita dor preciso muito da sua ajuda !! para poder fazer o raio x e saber de ele quebrou a coluna,ou as pernas pois nao se meche para nada, so grita e chora.Estou dando medicamento mais nao está adiantando ele come,deitado mais muito pouco melo amor de Deus nao deixe este animal morrer.Pois tenho ctz que ele está lutando para viver.Pois está sofrendo muito !!Meu Celular é 97393470.Preciso muito da sua ajuda,meu msn é mimi_rebeldevp@hotmail.com,preciso muito da sua ajuda urgente ! Para poder salvar a vida dele. Beijos e espero seu contato,e tenho certeza que voce ira ajudar esse animal que tanto precisa de ajuda ! pois nao tenho condiçao de ajudalo sozinha,estou fazendo o possivél por ele.muito obrigada e fiquei com Deus que Deus toque o seu coração e me ajuda,pois assisto seu programa todos os domingos e sei o quanto voce luta pela vida dos animais espero sua ajuda,Tchau:D

Anônimo disse...

Boa Noite Luisa Mell,preciso lhe conta uma historia muito triste tenho certaza que voce vai me ajudar, a vida desse cachorrinho depende da sua ajuda ! sexta feira passada a uns 8 dias atras,um cachorrinho atravessou a rua e foi atropelado,ninguém teve coragem de tirar ele da rua e ele propio foi se arrastando e arrastando e arrastando ,até que chegou na calçada Sozinho.E um homem foi e pegou ele e colocou dentro de uma caixa e jogou na frente de uma lixeira,e esse acidente aconteseu as 10:00 da manham e so fui saber as 16h a tarde,meu pai falou que um cachorrinho tinha atropelado,e estava na frente de uma lixeira sai correndo e fui la vêr.. quando cheguei la ele parecia que estava morto deitado so que seus olhinhos mechiam para um lado e para o outro entao sai correndo e chorando em busca de ajuda,liguei para varias pessoas para ver se me ajudavam quando então uma moça disse que ia levar ele para a casa dela,so que ela deixou ele em um barranco jogado sem ajuda nenhuma,então fiquei sabendo e fui buscalo.Mesmo sem ter lugar aqui na minha casa para acomoda ele , deixei ele numa arinha ,aqui na frente de minha casa.Duas professoras da escola do meu filho mandaram uma veterinaria,ver ele ela passou varios remedios, mais não estao adiantando de nada ela axa que ele faturou a coluna ou as pernas para isso precisa fazer um raio x,q custa muito caro.E onde ele está ele grita muito e nao se meche para nada,está com muita dor quando ele faz o xixi em cima do jornal preciso remove-lo para colar jornal limpo e ele grita e chora muito,já não sei mais oque fazer para ajuda-lo.Olho ele varias veses durante a madrugada,ele grita a noite todo com muita dor preciso muito da sua ajuda !! para poder fazer o raio x e saber de ele quebrou a coluna,ou as pernas pois nao se meche para nada, so grita e chora.Estou dando medicamento mais nao está adiantando ele come,deitado mais muito pouco melo amor de Deus nao deixe este animal morrer.Pois tenho ctz que ele está lutando para viver.Pois está sofrendo muito !!Meu Celular é 97393470.Preciso muito da sua ajuda,meu msn é mimi_rebeldevp@hotmail.com,preciso muito da sua ajuda urgente ! Para poder salvar a vida dele. Beijos e espero seu contato,e tenho certeza que voce ira ajudar esse animal que tanto precisa de ajuda ! pois nao tenho condiçao de ajudalo sozinha,estou fazendo o possivél por ele.muito obrigada e fiquei com Deus que Deus toque o seu coração e me ajuda,pois assisto seu programa todos os domingos e sei o quanto voce luta pela vida dos animais espero sua ajuda,Tchau:D

Lua Lima disse...

Luísa
estou com vc. luto pelos animais, tenho 5 cães, sendo dois adotados, um dos 5, uma viralata linda que amo muito, tbem estava nas ruas maltratada e espancada, e adotei atraves do NEAFA, núcleo de adoção de animais, continue seu trabalho, estaremos com vc. um beijo
LUCIANA

Ernesto disse...

Oi Lisa!Que Deus te abençoe sempre e a todos da sua produção.Quero te dar os parabéns pela força, coragem e fibra que vcs tem. Te admiro muito, assistimos seu programa todos os domingos, rimos com os pestinhas e choramos com os AUmiguinhos que sofrem tanto. A história da cadelinha Poliana que teve a boca amarrada com arame é revoltante. aeasperamos que a justiça seja feita. Que DEUS ajude todos nós e nos livre de tanta violência. Um grande Bju...Zezé Natal/RN

Bianca disse...

Oi Luisa tudo bem!Meu nome é Bianca e eu tenho um cachorrinho que está muito doente,o nome dele é Scooby,eu moro numa cidade pequena que nem tem veterinário direito.Então eu te peço ajuda para poder salvá-lo.Ele está cheio de feridas pelo corpo todo,quando sara aparecem outras,o veterinário que olhou ele disse que não tem recurso,mas eu não perdi a esperança,você é a única pessoa que pode me ajudar,o coitadinho só fica desanimado num canto.Eu tenho ele a muitos anos,sou muito apegada a ele.ME AJUDA POR FAVOR!

Se você puder me ajudar meu email é biankinhasamonte@hotmail.com

OBRIGADA!

Luiz e Rosangela disse...

Oi luisa...eu e minha esposa queremos dar os parabéns, pra vc....por vc ser tão generosa com nossos queridos animais....tenho certeza que Deus colocou vc no mundo para poder protege-los...continue com este carinho todo com eles por que eles merece...por favor nos responda...bjs. lflarangeira@ig.com.br, obs. nos temos uma pastora maravilhosa e um dia queriamos apresenta-la a vc, o nome dela é hanna....10 meses.

Kátia Morales disse...

Luisa, bom dia!!! Quero dizer-lhe que vc é um ser iluminada por DEUS, não perco um domingo seu programa, e a cada vitória e a cada tristeza, choro juntamente com vc, sou enfermeira padrão, formada também em zootecnia, sou daquele tipo de chamar a policia para os famosos carroceiros, e sou extremamente defensora dos animais, quero eternamente parabeniza-la por ser tão amorosa e defensora. Gostaria de saber se em minha cidade São José do Rio Prto tem alguma ONG, na qual possa fazer parte???
Que DEUS a abençõe grandemente e também a toda a sua equipe e todos os veterinários, socorristas que fazem este trabalho maravilhoso com vc...
Felcidades....bjos

Anônimo disse...

luisa adoro seu programa, presciso muito da sua ajuda pois tenho um carrocho que já tem 6 anos e ele esta co dermatite dis o veterinario e le nao para de se morder presiso levalo a um veterinário melhor vc pode me ajudar, vou ficar muito grata por isso, bjssss

s disse...

luiza eu entrei no seu site e não achei os cachorros para adoção,(grátis)queria que vc me mandasse o recado para o meu orkut suelyy_321@hotmail.com avizando onde ta esses animais beijos byyyy

Patrícia disse...

Oiii Luiza!! sempre assisto seu programa e adoro!!
Sou uma apaixonada por cães, moradora de Campo grande-MS.Aqui os cães estão sendo dizimados em nome do combate a leishimaniose.O Centro de Controle de Zoonoses é o responsável pela coleta indiscrimida de cães.1° eles fazem o exame de sangue e se der positivo o cães são recolhidos e mortos cruelmente
(se não estou enganada, na câmara de gás).Os agentes do centro usam de coação para com os donos(que recebem uma intimação e devem assinar um documento), ameçando caso não entreguem seus cães e muita gente entrega por medo.Os cães são brutalmente levados e mortos,sem direito a tratamento e sem que um segundo exame seja feito para confirmar o resultado,afinal o exame usado por eles já apresentou grande porcentagem de erros, muitas pessoas que refizeram os exames em laboratórios particulares tiveram a surpresa de ter um resultado diferente,ou seja, negativo para leishimania.Luiza, nossos cãezinhos estão morrendo e ninguém faz nada, as autoridades parecem estar coniventes, a população não está informada e boa parte teme a doença sem saber que o problema maior está na falta de limpeza e higiene das casas,ruas e rios,no acúmulo de plantas e outros fatores que levam o mosquito a fazer a "festa".
Luiza nos ajude, faça uma reportagem,investigue,denuncie...
por favor...precisamos de você!!!!!
Bjus e obrigada!!!!

luciana disse...

Ola!!bom, é a primeira vez que entro nesse site, mesmo tendo olhado o programa inúmeras vezes, e como não li muitas informações desse site não sei se realmente todos lêem ele, ou se as pessoas simplesmente comentam aqui. Também não sei se este é um espaço somente para comentários felizes, mas foi um lugar que achei pra desabafar! Enfim, esse sábado saiu no jornal da minha cidade uma matéria que eu nunca esperava ler, vindo de uma cidade de interior. A história começou que semana passada, um cachorro caiu em um bueiro, e os bombeiros após 11h conseguiram salvar o cachorrinho. Só que esse sábado, o mesmo cachorrinho aparece novamente no jornal, com uma notícia horrível. O próprio dono pegou o cachorro na rua na frente das crianças e vizinhos e esgoelou e deu socos chegando a quebrar o pescoço do animal! O homem foi para casa e nisso as pessoas que ali estavam tentaram ajudar o cachorro, mas o homem voltou de sua casa com uma faca e esfaqueou o cachorro!!!! com todos olhando! e não apareceu no jornal, mas o que da pra se entender é que ninguém impediu isso, mesmo todos ficando horrorizados!!! e para finalizar o dono pegou uma sacola, colocou o cachorro dentro e colocou na lixeira da rua!!! Gente eu nem sei que palavras usar pra o que estou sentindo!Como pode existir pessoas assim!!!! e no final da matéria no jornal tava que ia ter continuação, que iam fazer algo, e eu espero mesmo que alguém faça algo!!!!!!

ai esta o link da matéria do jornal! não é vírus, podem abrir!
http://www.gazetadosul.com.br/default.php?arquivo=_noticia.php&intIdEdicao=1538&intIdConteudo=99400

Eu estou esperando notícias de que algo foi feito com esse homem!
e parabéns pelo programa de vocês! ele é a prova de que ainda há pessoas decentes, que ainda há esperança!

lu.brend@hotmail.com

Anônimo disse...

estou aqui para pedir ajuda para uma vizinha q mora aqui ao lado da minha casa ela tem 6 cachorros perdeu o marido a pouco tempo e não tem mas condições de comprar comida para todos os bichos gostaria de pedir uma ajuda de alimentação para esse animais para q ele não venho a passar nesse cidade a ponto de colocar esse bichos na rua pois ela tirou todos da rua e tratou como se fosse um filho obrigada

Lilia (Tuca) disse...

Doa-se Cães de raça URGENTE!

Cinquenta cães de raça, fruto de um comércio abominável, precisam ser doados com urgência,ou serão sacrificados. A criadora faliu e teve que deixar a casa alugada, onde morava, à revelia (ou seja, através de mandado oficial, com polícia e tudo). Os pobres cães foram 'alojados' emergencialmente na casa de uma amiga da família. A maioria está em caixas de transporte, sendo retirada só para fazer as necessidades, outros estão
amarrados em árvores, ou presos em lavanderia, garagem e sei lá mais o quê!
As raças são:Cocker Americano (cores: preto, preto com branco, marrom e preto com amarelo) - 47 ao todo (idade de 1 a 8 anos) Obs.: estão falando em sacrificar os mais velhos!!! Depois de serem usados como fábrica de
cães, terão esse fim!!! Chow-Chow - uma fêmea, dourada, 3 anos; Pastor
suíço, branco, macho, 3 anos; Colie - fêmea, 3 anos.
Por favor, ajudem a divulgar! Eles não têm culpa de serem procriados para venda!

Os animais estão em Caucáia do Alto, próximo à Cotia e Embu das Artes.
Vamos fazer o possível para doá-los castrados.
Telefones para contato: 11-4241-5502, 9959-1609 com Cibele, ou 4704-6335
com Lígia

MESMO QUE VC NÃO TENHA INTERESSE EM ADOTAR NENHUM DELES , POR GRATIDÃO,
ENVIE AOS SEUS AMIGOS. QUEM SABE UM DELES NÃO ADOTA UM. --
Ingo Aron Sousa Mello
Medico Veterinário pela UNESP-FCAV
GRUPO OURO FINO - SAÚDE ANIMAL
Tel: 0800 941 5514
(16) 8129 9947
(16) 30241605
Skype: ingodvm Anna Maria Schnabel Médica Veterinária CRMV-SP
18.898 Endocrinologia e Obesidade Animal 6225.2985 / 6193.8872Esta
mensagem foi enviada por Ana Helena Hasckel. Para ver o perfil de Ana
Helena, clique em:
http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=12206449605598010643