sábado, abril 26, 2008

Grande mente universal

Pensar Deus como um provedor, certamente você esta errado.Pensar Deus como um ser que tudo vê e depois te julga por seus méritos talvez pode estar errado.Mais pensar como uma grande mente universal pode ser o certo.Será que todos os seres não seriam uma grande mente e que cada cédula (ser)eu e você não estaríamos sujeitos as leis da causa e efeito?Será que vale a pena nascer para depois morrer sem saber nada...Einstein considerava-se religioso, embora não acreditasse em nenhum plano sobrenatural. Ele só usava a palavra "religião" para definir seu sentimento de espanto e mistério diante do universo..Muitos gostariam que Einstein fosse crente,mais na realidade ele não era.Somos a Gênese e o apocalipse.Quando nasci nasceu o universo.Quando eu morrer será o fim do mundo e ponto final..
Caro amigo você quer comprar um computador,mais não quer gastar muito ?.Então fale comigo podemos resolver esta questão.Detalhe monto instalo e configuro no seu gosto e junto com vc.Com ou sem placa de vídeo,com dvd um Giga de Memória e assim vai me pergunte (19)3828-2382 (19)9610-9629 ou son@sumare.com.br Clique nos links abaixo
http://qsj.blogspot.com/
http://igtuba.vilabol.uol.com.br/

7 comentários:

reila disse...

oi luisa eu me chamo reila moro em fernandopolis interio de sao paulo. hoje estou aqui para expressar minha revolta contra a prefeitura . eles fazem eutanazia com os animais de rua que nao estao doentes e eu fico muito triste com isso. hoje tenho 8 maravilhoso gatos e 4 lindas cachorras, ja cheguei a ter 18 gatos, so nao tenho mais bichos por falta de espaco em casa. bom estou aqui para pedir ajuda a voces para acbarmos com isso pois isso e crime... por favos me ajudem. meu tel e 017-3442-5928

Administração disse...

Cara Reila Amaro,estamos solidários com sua revolta.Mais estas coisas diz respeito aos procedimentos da prefeitura de sua cidade.O que pode ser feito é você denuciar isso nos jornais locais de sua região e Entender que o animal é igual ao ser humano, sente dor, frio,
medo e fica muito triste quando é abandonado

Anônimo disse...

Reila escreva cartas para a Prefeitura da sua cidade dando sugestões como por exemplo que a prefeitura faça campanhas de esterelização de animais, além de protegê-los de doenças vai diminuir o aumento ( ou procriação ) e consequentemente os gastos ou custo - A longo prazo tos saem ganhando a prefeitura e os bichos - Vai diminuir o abandono é claro!- Boa sorte !
Um abraço ! Vânia - S. Paulo-SP

Anônimo disse...

Reila escreva cartas para a Prefeitura da sua cidade dando sugestões como por exemplo que a prefeitura faça campanhas de esterelização de animais, além de protegê-los de doenças vai diminuir o aumento ( ou procriação ) e consequentemente os gastos ou custo - A longo prazo tos saem ganhando a prefeitura e os bichos - Vai diminuir o abandono é claro!- Boa sorte !
Um abraço ! Vânia - S. Paulo-SP

Anônimo disse...

Ativistas tentam libertar indiano preso por fazer de urso animal de estimação
Associated Press
Em Nova Déli (Índia)
Era para ser um conto de fadas de um homem que tirou das florestas do leste da Índia um urso órfão e o levou para casa para criá-lo como parte de sua família, consolando a filha pequena que havia acabado de perder a mãe. Mas quando funcionários de uma entidade do governo indiano conheceram a história na imprensa indiana, na última semana, o conto de fadas dissipou-se.
No zoológico, Rani(urso) está em uma jaula isolada e está se recusando a comer. "Os ursos desenvolvem grandes laços com os seres humanos e são muito ligados a seus tratadores", disse Biswajit Mohanty, secretário da "Sociedade para a Vida Selvagem" de Orissa.
por favor Luisa Mell se vc publicasse esta reportagem ficaria grato.

Paula disse...

Ola, a todos amigos e defensores dos animais. Venho pedir-lhes ajuda, pois encontramos abandonado um cachorrinho poodle, caramelo, de porte pequeno. Ele é um doce de animal, mas precisa de um lar e de donos carinhosos... Se alguém puder ajudarmos, deixo meu e-mail para contato: paulinha.pferrari@yahoo.com.br

Um forte abraço

Paula

LOURDES disse...

DESCULPE-ME Ñ É COMENTÁRIO...É UM ALERTA...
NO PROGRAMA DA XUXA QUE FOI AO AR DIA 28/06/2009, ELA FEZ ENTREVISTA AO ATOR MURILO BENÍCIO EM SUA CASA, ESTE MONSTRO DE "PESSOA" CONFESSOU A XUXA QUE BATE E JUDIA DE SUA CADELA, QUE A CADA TAPA ELA RODOPEIA E BATE NA PAREDE E QUANDO ELE A CHAMA ELA VEM ABANANDO O RABINHO, ENTRE RISOS ELE E XUXA SE DIVERTIRAM COM O SOFRIMENTO DA POBRE CACHORRINHA E MESMO ASSIM A XUXA O PRESENTEOU COM UM PÁSSARO E DISSE QUE SABIA QUE ELE GOSTAVA DE ANIMAL, IMAGINA SE ELE NÃO GOSTASSE HEIM!???
ESPERO QUE ALGUÉM TOME PROVIDENCIAS A FAVOR DA POBRE CACHORRINHA DO MURILO BENÍCIO...ODEIO ELE DEPOIS QUE OUVI O DEPOIMENTO DELE...