domingo, maio 18, 2008

O sentido da vida


..Tradução das legendas do vídeo. O que é uma jornada?Uma Jornada não é uma viagem.Não é uma vocação.É um processo é uma descoberta.É um processo e uma descoberta de si próprio.Uma jornada nos traz face a face com nos mesmos.Uma jornada nos mostra que somos único no mundo.E como estamos fazemos isto.Uma pessoa cria uma jornada.Ou uma jornada cria uma pessoa.A jornada é a vida pos si só.Onde sua vida esta te levando.

Albert Einstein, (1879-1955). Físico, matemático e humanista alemão que formulou a teoria da relatividade."Deus nos fez perfeitos e não escolhe os capacitados, capacita os escolhidos. Fazer ou não fazer algo só depende de nossa vontade e perseverança"."A mente que se abre a uma nova idéia jamais voltará ao seu tamanho original"."A imaginação é mais importante do que o conhecimento"."Aqueles que mais contribuíram para a elevação da raça humana devem ser os mais amados"."Há duas formas para viver sua vida. Uma é acreditar que não existe milagre. A outra é acreditar que todas as coisas são um milagre"."É pequeno o número de pessoas que vêem com seus próprios olhos e pensam por suas próprias mentes"."Se um dia tiver que escolher entre o mundo e o amor lembre-se: Se escolher o mundo, ficará sem o amor, mas se escolher o amor, com ele conquistará o mundo".Frases de Albert Einstein..Clique em comments e deixe um comentário sobre o sentido da vida

7 comentários:

Anônimo disse...

o amor incondicional e felicidade bem olhe nos olhos dos animais eles nos falam todo tempo mesmo os cegos podemos sentir em sua expressao observei por alguns instantes dois cahorros de rua brincando felizes de pega pega eles me fizeram ir embora mais feliz toda vez chego a casa de minha mae eles vem me receber quase sempre com muito amor os admiro minha mae e os vizinhos ja tentaram adotalos mas eles choram e arranham o portao gostam de ser livres os vizinhos ja levaram ao veterinario alimentam eles todos os dias minha irma eminha mae tambem que ja tem um cachorrinha adotiva compram saco grande de racao e tambem trata deles e o nego e a menina sao muito amorosos o amor sincero deles me emociona e biblico que devemos amar todas as criacao de jeova nosso deus abracos luiza mel te admiro parabens por tudo

Simone disse...

numa noite de frio, estava indo jantar com meu marido, quando vimos uma coisainha preta entre no canteiro central da av tentano atravessar , era tão pequena que resolvemos parar para atravessá-la, só que .... não deu tempo , um carro louco , com outro louco ao volanante pegou ela em cheio... Ficamos chocados, com a cena aquela coisinha tão pequena esticada, dura, e imóvel, não tive coragem de aravessar, mas depois veio aquela força misturada com compaixão , piedade, sei lá o que , que atravessamos e passamos a mão nela, era sangue pra todo lado, ai passamos a mão a mão nela foi quando o rabinho mecheu, e ela começou a chorar... pegamos ela mei sem jeito , ela gritando de dor, a gente sem saber o que fazer.. colocamos ela na calçada , e pensamos , agora ela fica aí né????
NÂO , ela vai para hospital , e foi , resultado mandíbola rachada, possível perfuração em um dos pulmões... Mas deixamos ela lá, dopada para não sentir dor, e na hora de ir embora , quem pagaria a conta??? Nós , tivemos de dar um nome à ela , porque afinal ela não teria muitas chances de sobreviver , segundo a Dra. aí de sopetão coloquei VIcky , uma menina de um seriado que era forte feito um robô.
Lá pelas 02 da manhã a Dra, nos liga dizendo que a mandúbola ficaria boa , mas os pulmôes talvez não , pediu para esperar até o dia seguinte.
No dia seguinte fomos até lá na hora da visita para ver se ela havia sobrevivido .... aí...
A coitadinha Vicky, tava lá na jaulinha, VIVINHA DA SILVA...!!!!
Hoje ela está , mora num ap, tem caminha só pra ela , é superrrrr obediente , carinhosa, e brincalhona...
Ouvimos muito comentários , do tipo , vcs são doidos , criar um cachorro num ap... agora a vcs não vão mais pra lugar algum por causa desse cachorro ,, dá isso aí ..
Dei nada ficou comigo , agora tive uma bebe que está com 1 aninho e quando eu peguei a VicKy , estava grávida e não sabia , acabei com duas filhas lindas ...

Anônimo disse...

Linda,linda e muito linda seu texto.Parabens Simone...

V.Eliana disse...

Como muitos devem saber e até ter protestado,
em 2007,Guillermo Vargas Habacuc, um suposto artista,
colheu um cão abandonado de rua, atou-o a uma corda
curtíssima na parede de uma galeria de arte e ali o deixou,
a morrer lentamente de fome e sede.

Durante vários dias, tanto o autor de semelhante crueldade,
como os visitantes da galeria de arte presenciaram impassíveis
à agonia do pobre animal.

Até que finalmente morreu de inanição, seguramente depois de
ter passado por um doloroso, absurdo e incompreensível calvário.








parece-te forte?

Pois isso não é tudo: a prestigiosa Bienal Centroamericana de Arte decidiu,
incompreensivelmente, que a selvajaria que acabava de ser cometida por
tal sujeito era arte, e deste modo tão incompreensível Guillermo Vargas
Habacuc foi convidado a repetir a sua cruel acção na dita Bienal em 2008.

Facto que podemos tentar impedir, colaborando com a assinatura nesta petição :

http://www.petitiononline.com/13031953/petition.html

(não tem que pagar, nem registar) para enviar a petição, de modo que este
homem não seja felicitado nem chamado de 'artista' por tão cruel acto, por
semelhante insensibilidade e desfrute com a dor alheia

Anônimo disse...

Oi luisa mell eu adoro muito seu programa/queria te pedir uma ajuda eu ja mandei cartas mais como eu sei q são varias cartas fica dificil pra vc achar a minha. eu tenho um cachorrinho bassê e ele teve um problema na coluna e parou de andar,lvamos ele no veterinario e ele ficou 1 mês no veterinario internado a gente ia lá sempre ver ele ,ai depois de um tempo a gente resolveu tirar porque a gente viu q não tinha adiantado nada ele ter ficado lá ele tava piorando ,eles não tavam cuidando direito quando a gente ia lá ele até ficava mais alégrinho.
Depois de um tempo q ele ja tava um pouco melhor q ja tava comendo normal levamos ele em outro hospital para fazer aculputura mais era muito caro então a gente parou ,não tinhamos dinheiro para pagar as sessões ai depois desse dia comesamos a mandar cartas para ver se vc podia ajudar ele , Luisa mell eu ti peeso por favor ajuda meu cachorrinho por favor.....

Anônimo disse...

luiza mell o meu email é
tatalopes17@hotmail.com
eu sou a pessoa q falou do cachorrinho bassê meu nome é renata

Paula disse...

Ola, a todos amigos e defensores dos animais. Venho pedir-lhes ajuda, pois encontramos abandonado um cachorrinho poodle, caramelo, de porte pequeno. Ele é um doce de animal, mas precisa de um lar e de donos carinhosos... Se alguém puder ajudarmos, deixo meu e-mail para contato: paulinha.pferrari@yahoo.com.br

Um forte abraço

Paula