sexta-feira, julho 11, 2008





14 comentários:

Anônimo disse...

amo seu pragrama suas reportagens principalmente as de resgate de animais abandonados pois tenho uma linda cachorra e nen posso imaginar se fosse com ela muitos beijos de alguem que gosta muito do que vocês fazem!!!!!!!!!!!!!!

Aline disse...

Lamento informar que nosso canil no Gargantilha foi vítima de envenenamento, que atingiu mais de 30 cães, dos quais 14 não sobreviveram. O ato covarde e desumano aconteceu no dia de feriado, quarta-feira, no final da tarde. Logo no comecinho da noite o Paulinho, que mora no abrigo, ouviu latidos diferentes e foi ver. Eles estavam agonizando.

Suspeitamos de veneno de rato, jogado no canil ao lado da rua. Hoje cedo estivemos lá e um cão foi levado para necrópsia, Registramos Boletim de Ocorrência no 4o. Distrito Policial e esperamos que a polícia investigue o caso.

Lamentamos a perda de 14 vidas inocentes, que já sofreram demais nas mãos de irresponsáveis até serem abrigados pela AAAC. E justo aos nossos cuidados são vítimas outra vez da insensatez humana. Resta confiar em Deus, acreditar que ele saberá receber esses 14 animaizinhos com carinho e tocar o coração dos criminosos que devem ter um pedaço de carvão no lugar do coração.

Vamos trabalhar também para as obras do novo canil andarem rápido. Só assim a Associação poderá garantir um lar decente e seguro para nossos bichinhos.Anexa uma foto dos coitadinhos.

Flávio.

www.aaac.org.br

blogger disse...

estou disispera perdi o meu cachorro a pouco tempo ele foi atropelado não consigo nem dormi mais.quero te pedir q vc Luiza Mel possa me ajudar me dando outro cachorro da mesma raça basse sinto muita falta dele choro todos os dias pesso q por favor não esqueça de mim faço esse apelo por que vc é a ultima pessoa q posso contar então desde de ja agradeço de coração Luiza mel vc não sabe o sufoco q estou passando sem o meu bichinho o nome dele era pedro obrigado e não esuqeça de mim por favor.

Anônimo disse...

anônimo:

Oi Luiza Mel,estou aqui para fazer um apelo a vc.Na cidade onde moro está acontecendo coisas horríveis com os animais,mais o pior por enquanto é com os cavalos,tem cavalo por toda acidade.E o pior trasportando lixo os bichinhos coitadinhos muitas vezes que passo de carro e vejo muitos espumando a boca de cede e fome,outros empacam e não querem mais andar de tanto peso que carregam,então os donos que muitas vezes observo são crianças colocam

Anônimo disse...

um tipo de elástico na traseira do cavalo para obrigar o bicho andar.Vejo cavalos carregando quantidades e quantidades de lixo com a pata quebrada ,alguns tem filhotes e eles colocam juntos os coitadinhos para ajudar a mãe carregar o peso.Outro dia estava assistindo o jornal e vi uma reportagem de um cavalo aqui da cidade que tinha morrido de tétano pois alguém tinha enfiado um pau dentro do cavalo ,e outro estava quase morrendo pq tinha levado uma paulada na cabeça...É Luiza Mel isso é dezumano.E eu vendo toda essa babaridade lembrei de vc para poder nos ajudar nesse caso.Peço encarecidamente que nos ajude pois todo mundo vê mais ninguém faz nada...Obrigado Foz do Iguaçu...

Anônimo disse...

APELO...gostaria de fazer um apelo para uma cadela que tem filhotes e está ao relento...próximo de onde moro ela deu cria e embora os moradores coloquem comida ,água e caixa de papelão ,ainda assim tem necessidade de abrigo mais adequado,pois quando chove dar muita pena ,a caixa de papelão fica toda molhada,a comida molha ,fora o fato de que eles ficam perto de uma rua movimentada pois fica proxima do terminal de micro ônibus...POR FAVOR façam alguma coisa por eles...infelizmente moro de aluguel e não tem como pegar para cuidar...mais uma vez IMPLORO QUE FAÇAM ALGUMA COISA PARA COM ELES...

grata
Mari

Anônimo disse...

OLÁ EU GOSTARIA DE FAZER UMA DENÚNCIA DE MAUS TRATOS DE 2 CACAHORROS EM MAUA COMO FAÇO???

Anônimo disse...

Olá Luisa sou cristina e gosto muito de animais e sofro muito por isso tenho 6 caezinhos e um gato todos eles nao foram escolhas sao animais que as pessoas pegam e por algum motivo nao querem ou nao podem ficar com eles e eu vou ficando com eles amo todos meus bebês minha filha e meu marido me ajudam muito pois tambem ajudamos como lar provisório para os de rua os doentes muitos morrem outros salvamos somos pobres trabalho como diarista nao tenho como pagar veterinaria pois para mim e caro e aqui onde moro é tudo a base de dinheiro tambem nao temos carro ai fica tudo dificil a tres dias apareceu um cao porte grande na frente da mimha casa e esta morrendo d peneumonia e eu nao tenho como pagar uma veterinaria ja dei antibiotico remedio para febre mas nao adianta na minha rua as pessoas parecem ser cegas e surdas nao querem se envolver sao incensiveise isto acaba comigo luisa isto e um desabafo da minha tristeza com o ser humano eu sou a cristina obrigado por ouvir meu desabafo.

Anônimo disse...

Olá Luisa sou cristina e gosto muito de animais e sofro muito por isso tenho 6 caezinhos e um gato todos eles nao foram escolhas sao animais que as pessoas pegam e por algum motivo nao querem ou nao podem ficar com eles e eu vou ficando com eles amo todos meus bebês minha filha e meu marido me ajudam muito pois tambem ajudamos como lar provisório para os de rua os doentes muitos morrem outros salvamos somos pobres trabalho como diarista nao tenho como pagar veterinaria pois para mim e caro e aqui onde moro é tudo a base de dinheiro tambem nao temos carro ai fica tudo dificil a tres dias apareceu um cao porte grande na frente da mimha casa e esta morrendo d peneumonia e eu nao tenho como pagar uma veterinaria ja dei antibiotico remedio para febre mas nao adianta na minha rua as pessoas parecem ser cegas e surdas nao querem se envolver sao incensiveise isto acaba comigo luisa isto e um desabafo da minha tristeza com o ser humano eu sou a cristina obrigado por ouvir meu desabafo.

Anônimo disse...

Olá Luisa sou cristina e gosto muito de animais e sofro muito por isso tenho 6 caezinhos e um gato todos eles nao foram escolhas sao animais que as pessoas pegam e por algum motivo nao querem ou nao podem ficar com eles e eu vou ficando com eles amo todos meus bebês minha filha e meu marido me ajudam muito pois tambem ajudamos como lar provisório para os de rua os doentes muitos morrem outros salvamos somos pobres trabalho como diarista nao tenho como pagar veterinaria pois para mim e caro e aqui onde moro é tudo a base de dinheiro tambem nao temos carro ai fica tudo dificil a tres dias apareceu um cao porte grande na frente da mimha casa e esta morrendo d peneumonia e eu nao tenho como pagar uma veterinaria ja dei antibiotico remedio para febre mas nao adianta na minha rua as pessoas parecem ser cegas e surdas nao querem se envolver sao incensiveise isto acaba comigo luisa isto e um desabafo da minha tristeza com o ser humano eu sou a cristina obrigado por ouvir meu desabafo.

Aline Bernacer disse...

Oi Luisa eu vim te falar por esse modo por que nao tem nenhum e-mail de voces nesta postagem mas eu tenho um caso muito desagaradavel sobre um cachorrinha abandonada acho que so vcs podem ajudala meu tio trabalha perto daonde ela esta presa nao e uma casa e so um corredor nao tem agua nao tem comida a cachorra esta toda machucada tavez esteja ja com um cancer as costa dela pela discriçao que rescebi e que nao esta nada bem se nao acarem a casa pelo nº ou endereço acharam pelo cheiro a coitada cheira podre parece que tem um lixo la dentro mas nao e so apobrezinha pelo o que meu tio disse ela fica sentada o dia inteiro encima de tampa de bueiro que tem nesse corredor ajude por favor e muita judiaçao nao conseguimos tirar de la por que esta trancado......

o endereço de onde ela esta e esse aqui proximo ao metro vila matilde na rua leopoldina de freitas, entre o nº805 e 811 Travessa da Av: Amador Bueno da veiga...... por favor vao ate lá ela precisa de vcs muito obrigada

Mariana disse...

Oi luisa moro em piratininga,Niteroi,RJ.Tenho um cãozinho da raça poodle de porte pequeno(pesa 2Kg).Infelizmente eu o levei para tosa e banho.Quando fui pegar o cão ele estava numa pequena jaula tremulo e espumando pelas laterais da boca.O rapaz ao me devolver o cão desfarçou e limpou a espuma que estava depositada no fundo da jaula.Resumindo:me devolveram o animal com ferimentos,espumando,totalmente apático e traumatizado.Provavelmente sedaram o animal para poder tosá-lo e o sedativo foi dado em dose muito alta e o animal entrou em convulsão.Tirei fotos dos ferimentos do cão e guardei no meu arquivo,caso aconteça alguma coisa grave com o meu cão eu tenha provas para apresentar.Ele foi tosado na casa de rações e produtos veterinarios anexo ao Supermercado Império da Banha,sendo que o tosador em questão é autonomo e presta seviços para a referida loja.O veterinário da loja prestou socorro ao cão e se colocou a disposição para qualquer futuro problema que o animal viesse a apresentar.Maldita a hora em que confiei o meu cãozinho( ZIG MARLEY )nas maõs de pessoas desse quilate.

Anônimo disse...

tenho uma vizinha que prende o cachorro o dia inteiro numa varanda minima...não dá banho nele e nem passeia com ele reclamo com ela todos os dias ela diz que vai mudar e nada não sei mais o que fazer para ajudar o bicho morro de pena mais não consigo mudar a situação .....ninguem denuncia pois todos tem medo dela eu gostaria de não me identificar pois tenho um filho e tenho medo da reção dela.
deixo aqui o endereço dela
r. dr luiz palmier 344 bl 22 ap 303
bairro barreto em niteroi

sem mais

Tatiane disse...

Olá Luisa,tenho uma vizinha que pegou um filhote de carrocho há mais ou menos três semanas,sendo que há uma semana ela vem batendo 2,3 vezes por dia no mesmo.Não sei lhe informar a raça e nem as condiçoes do filhote,mas tenho provas do ocorrido,fiz uma denúncia hoje ao 181,mas acredito que o processo seja lento,o que faço?
Atenciosamente Tatiane