terça-feira, julho 01, 2008

Homenagem a Luisa Mell

video

11 comentários:

Alinne Mell disse...

Oi gente que bom que gostaram.
Uma grande bj para todos vcs.

M.FRANÇA disse...

OI LUISA TUDO BEM SOU SUA FÃ,GOSTO MUITO DO SEU PROGRAMA,COMTINUI ASSIM FAZENDO AFELICIDADE DE MUITA GENTE,TENHO 1GATINHA MAGALY E 1 CACHORRA QUE SE CHAMA LAYCA ELAS SAO ALEGRIA DA CASA.MANDAREI FOTOS EM BREVI FAÇO VOTOS QUE VEJA BEIJOS E TUDO DE BOM.

MANAUS AM.

M.França disse...

Desculpe os erros, estava apressada...haha

Silvinha disse...

Luisa adoro vc é o seu programa. Se tds fizessem como vc, com certeza ñ teria tantos animais abandonados e sofrendo.
Parabéns para a sua equipe.
Tds os domingos eu te assito.
Então se puder mandeu um beijo pra mim(Silvia) e pra minha mãe (Antonia).
Tenho certeza q Deus sempre estará olhando por tds vcs do Late Show.
Bjs, Silvia de Jacarepaguá - RJ.

Anônimo disse...

PORQUE NINGUÉM TEM COMO IDOLO DEUS?QUEM O SEGUE NÂO ERRA.
NADA CONTRA LUISA MEL MAS GOSTARIA QUE ELA MOSTRASSE OS ANIMAIS DE RUA QUE ELA CUIDA,SERIA EXEMPLO PRA MUITA GENTE,MUITOS ARTISTAS FALAM EM ADOÇÂO MAS DEVERIA SER MOSTRADO QUEM REALMENTE TEM VIRA-LATAS EM CASA E NÂO CACHORRO DE RAÇA.

cristina disse...

Oi Luisa tudo bem?
Estou muito feliz em te escrever mas,muito triste por outro lado.
Minha mãe tem um cachorrinho cocker que foi atropelado por um covarde,meu cunhado já mandou um email para vocês pedindo ajuda.
A situação é a seguinte;ele tem apenas dois anos e chama-se Lanke está com problema nas patas traseiras devido ao acidente o problema e que já gastamos tudo que tinhamos para tentar salva-lo gostaríamos de poder leva-lo a um outro profissional mas,não temos mas recursos e neste caso a única saída será sacrifica-lo ,pois ninguém aguenta mais tanto sofrimento (por favor nos ajude).
Tenho muita fé que esta email vai te comover pois,minha mãe está definhando sem poder ajuda-lo.

Um grande abraço e que Deus te abençoe.
Meu email de contato é crisleite10@gmail.com

Cristina Leite

pri disse...

oi luiza t bem?
sou uma grande admiradora sua e gosto mto de seu programa!!!
q deus te abençoe sempre e te der forças p sempre ta lutando em prol dos animais!tenho um cachorro o looky e é mto lindo!!
q eus continue abençoando tds vçs do late shou
um grande bj!!!

Anônimo disse...

oi luisa meu nome é lucymar e quero le parabenisar pela sua batalha contra os animais parabens e que deus te abençoe muito torço por vc linda beijossssss;;;;;;;;;

Anônimo disse...

Bom Dia !
Luisa , bonito vídeo...lí no jornal Metrô que você está saindoda Rede TV...sinto muito e lamento pois aos domingos não têm na TV nenhuma programação que se preste para ver além de futilidades...sinto pelos animais...pois não há ativistas como sua equipe em prol da defesa dos animais...espero que haja bons ventos de mudanças para você.Que Deus te abençoe e quevenham ótimas propostas.
Kisses
Vânia Lopes

Anônimo disse...

Acabaram com o único programa de TV decente e útil de verdade que eu assistia. Fico muito triste com tal decisão dos diretores da emissora.
Tomara que alguma concorrente perceba o quanto a Luisa Mell e sua equipe de verdadeiros seres-humanos são importantes com o programa Late Show e sejam contratados imediatamente, a fim de não perdermos o verdadeiro amor, que é o do reino animal.
Beijos à Luisa, sua equipe e todos os fãs que estão torcendo pelo retorno.

Maria Aparecida
Itaquera
e.mail - apmar01@yahoo.com.br

wanessa disse...

luiza cho muito legal e linda a tua atitude de ajudar animais e assim como vc eu tambem adoro animais e ajudo os q estão na rua quando posso.foi por essa mania q eu hoje estou precisando da tua ajuda para poder levar meus animais comigo para vitoria,pois eu tenho muitos e o custo e muito alto naum tenho verba suficiente para comprar a caixinha de transporte para sete animais e eu não posso abandona-los na rua o meu amor por eles é muito grande.vou esperar tua resposta o mais rapido possivel,mas quero que fique bem claro q eu não quero dinheiro ,quero apenas que vc me ajude a arrumar a caixinha de transporte.

beijos nÊssinha