terça-feira, julho 22, 2008

Pergunte ao Senador

Pergunte ao Senador PUNIÇÃO SÓ PARA OS POBRES Marcelo Bonfim Coimbra, de São José da Barra (MG) "Gostaria de saber por que uma pessoa pobre, quando comete um pequeno delito, fica vários anos na cadeia e uma pessoa rica, que rouba milhões do povo, é presa pela manhã e solta à tarde." O senador Cristovam Buarque (PT-DF) responde: "Marcelo, desde o tempo em que o Brasil era império, tudo que o país tinha era em benefício de uma minoria. E isso continua. Por exemplo, uma pessoa que consegue terminar a universidade recebe bolsa para continuar estudando e fazer doutorado. Aquele que ainda não aprendeu a ler não recebe bolsa para ser alfabetizado. Mesma coisa ocorre com a Justiça. É uma Justiça que foi feita para servir sobretudo à minoria privilegiada, que pode pagar bons advogados e que tem leis que, inclusive, a protegem. Por isso, quem rouba um pão é preso, e quem rouba 1 milhão fica solto. No Brasil, as leis são feitas sobretudo para beneficiar uma minoria privilegiada."Fonte Jornal do Senado"

4 comentários:

Anônimo disse...

parabéns!!

Anônimo disse...

Há alguma possibilidade de algum filho de Deus criar uma lei estadual que obrigue todos os cidadãos à cuidadem de seu animal, obrigando cada município a criar um abrigo para animais abandonados e pessoas para fiscalizar todas as situações de maus tratos e abandono...poderia ser a ajuda revertida em descontos nos impostos!O que o Sr. me diz?!!

Sandro Cesar disse...

Amigo, estou a procura de uma música a muito tempo e não consigo encontrar. Imaginei q você poderia te-la.
É aquela musica que toca no programa da Luisa, que tem uma letra muito bonita. Se não me engano a musica chama cão sem dono.
Consigo escutar apenas partes dela no programa, mas queria poder baixar a musica pra ouvir toda.
Desde já agradeço e aguardo seu contato.
Abraços!

cesarsandro@terra.com.br

Anônimo disse...

PORque aqui neste país só tem politico desgraçado, que nem importa pelo cidadão aquele que levanta cedo para ganhar esse salário de fome, pergunta para qualquer desses politicos ladrões se eles conseguem sobreviver com esse salário de fome e ainda querem colocar essa marta para governar sp relaxa e goza!!!!!