sexta-feira, julho 18, 2008

Ninguem sabe+ agora vc sabe

  1. Em sânscrito, 'Satya' significa 'verdade'. Já 'agraha' quer dizer 'firmeza'. Assim, Satyagraha é a 'firmeza na verdade', ou 'firmeza da verdade'. Gandhi foi um dos idealizadores e fundadores do moderno Estado indiano e um influente defensor do Satiagraha (princípio da não-agressão, forma não-violenta de protesto) como um meio de revolução.

    2. Satiagraha também é freqüentemente traduzido como "o caminho da verdade" ou "a busca da verdade". Historicamente, a atuação de Gandhi e seus conceitos também inspiraram gerações de ativistas democráticos e anti-racistas, como Martin Luther King e Nelson Mandela.
  2. 3.Seeders (Semeadores) : Leechers (Sanguessugas)

8 comentários:

Regiane disse...

Luisa Mell, ja mandei varios e-mails mais n obtenho repostas..tem um chachorro que esta precisando de ajuda aqui na rua de casa, mais infelizmente eu n tenho dinheiro e nem local para abriga-lo, moro num apartamento o que me priva de ter animais grandes..ele está sofrendo de dor a ponto de n conseguir andar nem 1 metro direito...me ajude por favor, ele está na rua tomaz antonio villaniou na rua de baixo que chama andrea del castagno no bairro do limão..mw ajude por favor..n precisa aparecer na televisão, pede pro luis vim salva-lo ele e lindo e estou sofrendo mto de n poer fazer nd..grata Regiane

Gio <3 disse...

Muuito legaal aki!
bj

Anônimo disse...

Moro na cidade de Taquarituba, interior de São Paulo, perto de Avaré e há muito tempo sofremos c/ os animais abandonados cruelmente nesse município!Há 2 veterinários á disposição na casa da agricultura, mas não seu pq?Pois a população não tem nenhuma educação nem orientação qtos a como cuidar dos animais, essa semana mesmo uma cadela deu cria ha 8 cachorrinhos e está morando na frente do bco "nossa caixa", tbém mês passado foi encontrado 3 cachorrinhos dentro de um saco, para que morressem!Jogaram um no rio p/ morrer afogado e abandonaram um bem velho e sarnento!!E assim continuam os maus tratos, os atropelamentos e as crueldades!Agora uma vereadora está com um projeto para controle de cãos e gatos, mas ainda não foi aprovado, mas seria bom se conseguissemos um canil!!Só falta apoio, pois tem várias pessoas que ainda gostam, por exemplo minha cunhada que tem 15 gatos e 5 cachorros!Gostaria que qdo pudessem viessem conferir os casos desta cidade, com certeza não faltariam reportagens!!Estou à disposição!Bjs!!

Anônimo disse...

PARTICIPE!
Recebi esse email e no site consta a mesma informação.Vamosnos mobilizar para que isso não aconteça!

VOCÊ PODE FAZER A DIFERENÇA COM APENAS 2 CLIQUES

Manifesto a Favor da Vida: Querem retomar as Mortes nas Carrocinhas

O CRMV-SP (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo), na figura do seu presidente, Sr. Francisco Cavalcanti de Almeida, tenta derrubar a Lei 12.916 e retomar a execução de cães e gatos nas carrocinhas do Estado de São Paulo.



Por motivos ainda desconhecidos e argumentos confusos, o CRMV protocolou ação no judiciário, com pedido de liminar, para que a Lei 12.916, de autoria do Deputado Feliciano Filho-PV, fosse suspensa.



Com isso, esperava-se retomar, imediatamente, a execução de animais sadios em todo o Estado.



A primeira rodada revelou-se a favor da Lei, pois o Exmo. Dr. Desembargador NEGOU o pedido de liminar, e a ação prossegue em julgamento.



Elaboramos um Manifesto Virtual direcionado ao Presidente do CRMV que também será, posteriormente, enviado ao Exmo. Desembargador que julga a ação.



Por favor, participe desse Manifesto On-Line pelo site www.pea.org.br e divulgue para o maior número de pessoas que você conseguir.




Precisamos colaborar para que a Lei seja mantida. Contamos com sua participação.



Nossa intenção é reafirmar ao presidente do CRMV a impopularidade da ação, e demonstrar ao Exmo. Dr. Desembargador que a decisão de negar a liminar está em conformidade com os anseios da sociedade. Participe e Divulgue www.pea.org.br



Revista Época lança Enquete Tendenciosa sobre o Uso de Animais como Cobaias
Enquete Tendenciosa no site da Revista Época.

Participe e expresse sua opinião por aqueles que não podem se manifestar!



Clique Aqui e Vote



“... A verdade é que os experimentos em animais matam pessoas,

e os pesquisadores em animais são responsáveis

pelas mortes de milhares de homens, mulheres e crianças a cada ano. ”

Dr. Vernon Coleman, membro da Sociedade Real de Medicina, Inglaterra







Fotos, Vídeos e Informações Sobre Testes em Animais

www.pea.org.br/crueldade/testes



QueroUmBicho.com.br (Q1B)





O Quero Um Bicho ajuda a salvar centenas de animais todas as semanas das Carrocinhas (CCZs) de todo o País, faça parte você também e nos ajude a salvar essas vidinhas inocentes.



Você pode divulgar nossos panfletinhos, banners e o endereço do site para seus amigos e parentes que gostam de animais, estabelecimentos comerciais e ONG's. Precisamos tirar esses bichinhos de lá e dar mais uma chance de vida pra eles.



Panfletos do Q1B:

www.queroumbicho.com.br/arq/panfletinhos.pdf

www.queroumbicho.com.br/arq/panfletos.pdf



Banners do Q1B para colocar em Sites e Blogs:

www.queroumbicho.com.br/divulgue.htm



Sua Cidade ainda não está cadastrada no Q1B?

Então leve a cartinha de apresentação do Q1B ao responsável pelo CCZ ou Canil Municipal.



Vamos fazer a diferença e mudar para sempre esse quadro!

Faça a sua parte! Contamos com Você.



Adote um Bicho da PEA!

Acesse www.pea.org.br/bicho e escolha um bicho resgatado pela Equipe PEA


Seja um Ativista
Mapa do Site
Faça Parte! Associe-se!

Página Inicial
Sobre a PEA
Realizações

PEA na Mídia
Como Denunciar Crueldade
Material Educativo










Este e-mail é meramente informativo, favor não respondê-lo.

Para entrar em contato conosco, acesse www.pea.org.br/contato.htm

Caso não queria receber nossos e-mails, responda esta mensagem com o título remover.
Katherineninelli@bol.com.br

Antonio disse...

Não seja bundão assuma sua parte
Um sapo, olhando pelo buraco na parede, vê o fazendeiro e sua mulher abrindo um pacote. Pensou logo no tipo de comida que poderia haver ali. Ao descobrir que era uma ratoeira com insetos no lugar da isca (o seu alimento predileto), ficou aterrorizado. Foi correndo avisar o rato: "- Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira na casa !!!" O rato disse: "Já vi. Tô nem aí. Desde quando rato come inseto? Eca...". Aí o sapo saiu pulando na sua velocidade máxima para alertar os outros bichos da fazenda. A galinha, disse: "- Desculpe-me Sr. Sapo, eu entendo que isso seja um grande problema para o senhor, mas não me prejudica em nada, não me incomoda." O batráquio foi até o porco e lhe disse: "- Há uma ratoeira na casa, uma ratoeira !!!" "- Desculpe-me Sr. Sapo, disse o porco, mas não há nada que eu possa fazer, a não ser rezar. Fique tranqüilo que o senhor será lembrado nas minhas preces." O sapo dirigiu-se então à vaca. Ela lhe disse: "- O quê? Uma ratoeira? Por acaso estou em perigo? Acho que não!" Então voltou para a casa, cabisbaixo e abatido. "Fazer o quê?", pensou. Naquela noite ouviu-se um barulho, como o de uma ratoeira pegando sua vítima. A mulher do fazendeiro correu para ver o que havia pego. No escuro, ela não viu que a ratoeira havia pego a cauda de uma cobra venenosa. E a cobra picou a mulher... O fazendeiro a levou imediatamente ao hospital. Ela voltou com febre. Todo mundo sabe que para alimentar alguém com febre, nada melhor que uma canja de galinha. O fazendeiro pegou seu cutelo e foi providenciar o ingrediente principal. Como a doença da mulher continuava, os amigos e vizinhos vieram visitá-la. Para alimentá-los o fazendeiro matou o porco. A mulher não melhorou e acabou morrendo. Muita gente veio para o funeral. O fazendeiro então sacrificou a vaca, para alimentar todo aquele povo. Na próxima vez que você ouvir dizer que alguém está diante de um problema e acreditar que o problema não lhe diz respeito, lembre-se que, você poderá também ser uma vitima sem saber

Anônimo disse...

Oi Tenhu um filhote de pitibull!!
Ele vive estressado!! oq posso fazer para num deixar ele estressado?? Obrigado1!

Anônimo disse...

Oi Tenhu um filhote de pitibull!!
Ele vive estressado!! oq posso fazer para num deixar ele estressado?? Obrigado1!

Aew um plano de fundo para colocar ... disse...

Ola Luiza mell, no dia 23/08/2008
abandonaram 3 lindos filhotinhos na rua onde eu moro, se eu pudesse eu iria ficar com eles para min mas não posso pois tenho 1 pitbull
e um pudle e não ia dar serto.um dia se passou e sumiu 1 deles,e hoje sumil outro e uma foi atropelada, por emquanto ela esta em casa,mas depois minha mãe vai ter que por de vouta na rua, é por isso que pesso que você pegue ela
pois não posso cria-la.
Na rua tomas do valle no guarapiranga na rua atraz do colégio cedro do libano em São paulo