sexta-feira, agosto 01, 2008

Não mande porque parei.Quem quiser leia os comentários

01. O pai da Malu Mader é o Malu Fader
02. Eu não matei, mandei o Mauricio Mattar
03. Você não tem, mas o Frankstein
04. Eu não vou furar. O Juca Kfouri
05. Aquilo todo mundo vê... Até o Clodovil
06. Todo mundo só morre uma vez, mas a Alanis Morissete
07. Eu pulo do barranco. O Luciano do Valle
08. Você já morou nos EUA? A Marylin Monroe
09. Você faria papel de trouxa? A Betty Faria
10. Eu acordo mais tarde. E o Edir Macedo
11. Ninguém queria pagar a conta. A Cassia Kiss
12. Eu pinto paredes. E o Jânio,Quadros
13. O marido da Hilda Furacão é o Tony Tornado
14. O Pateta usa o teclado. E o Mickey Mouse
15. Eu escovo os dentes 4 vezes ao dia. E o Joãozinho Trinta
16. Você já esteve na Europa? A Adriana Esteves
17. Eu fumo. E o Celso, Pitta
18. Eu gosto de chá gelado. E o Clark Kent
19. Eu fujo. O Chiquinho Scarpa
20. Tu riu dessas piadas? NÃO? O Damon Hill

Enviadas pelos comentários
Eu gosto de carne.. o Felipe Massa
vc já comeu dinheiro? O Juscelino Kubitshec
Eu gosto de café a Claudia leite

26 comentários:

Anônimo disse...

Bom dia, achei um absurdo este programa sair do ar. Se o problema for com a apresentadora, coloquem outra no lugar, apesar que a Luiza Mell faz muito bem o seu trabalho e além do mais ela gosta de animais. O mundo hoje gira em torno de dança do créu, mulher melancia e outras frutas e os tontos de plantão ficam babando perdendo tempo sendo que tem muito trabalho a ser feito como cuidar do próximo e este próximo com certeza inclui os animais pois são muito poucas as pessoas que dão a devida atenção a eles, e depois perguntam que mundo é esse em que vivemos, lógico, cadê o respeito com o próximo e com os animais. Espero que outra emissora se interesse pelo projeto e coloque no ar e que a audiência supere quaisquer espectativas.
Aqui em casa já não temos o hábito de assistir a RedeTV a não ser no horário do late show, agora então...a maioria dos programas gira em torno de mulher pespida e sacanagem, pura apelação para audiência. Meus sentimentos.

Eliane Francisco do Prado
e-mail elianelilica2@yahoo.com.br

3 de Agosto de 2008 10:29

msiose@msiose.com disse...

Não acredito que a Redetv tirou do ar o belíssimo programa Late Show!
Eu só tinha esse canal na memória da minha tv por causa deste programa, agora a Redetv será deletada da minha vida e dos meus familiares.

Jacqueline Silva disse...

O unico programa ótimo que tinha aos domingo saiu do ar!!! COMO ESTAMOS HEIM!!!
Espero que essa atitude absurda seja temporaria e que o late show volte o mais rapido possivel, e com horario prolongado....

O late show mosta como o animal é importante, e isso não pode acabar!!!

Jacqueline

Anônimo disse...

SEI LÁ ...SÓ POSSSO DIZER QUE É UMA FALTA DE RESPITO COM O PUBLICO...A REDE TV É SEM DUVIDAS UM CANAL ONDE NÃO TEM RESPEITO ALGUM COM O PUBLICO....ISSO NÃO E A PRIMEIRA VEZ QUE ACONTECE ...JA TEVE OUTROS PROGRAMAS QUE SAIRAM DO AR E FICAMOS SABENDO NA ULTIMA HORA.......

Vendeta disse...

Tô chocada com a notícia. Mais uma vez o dinheiro fala mais alto que a preservação da saúde e vida de nossos animais. Luisa, tô rezando para que você consiga um espaço em um canal MUUUUUUITO melhor que a REDETV! (o que diga-se de passagem, não será difícil, já que eles prezam programos CULTOS como SUPERPOP...)

adilson kreuch disse...

so tenho a seguinte coisa a dizer a rede tv sem o late show e a luisa mel jamais sera a mesmaquero que siba que seu programa era o meu preferido aos domingos ,dentre outros o mais humano,independentemente do que aconteça saiba que pra quem faz o bem como vc fez so podera receber coisas boas fique com Deus sempre.

Anônimo disse...

Eu acho um absurdo isso que esta acontecendo, hoje conheci uma mulher que cuida de 180 cachorros, eu achei aquela atitude linda, a mulher vive sozinha com os seu cachorros.
Hoje em dia e raro voce ver quem tem conciecia quando aparecem pessoas assim as pessoas fazem do jeito que fizeram com voce luiza, eu estou muito chocada, e espero que essas pessoas tenham conciencia e deixem voce fazer o seu trabaho em paz.
Eu me chamo camila e sou de uberaba.

Inês Santos disse...

Estou muito triste. Sei que essa causa que defendemos não é uma luta fácil. O Brasil está carente de pessoas como você que tem sentimentos de humanidade com os animais e a natureza. Mas sei que não irá desistir de salvar muitas vidas que todos os dias perecem por aí sem a menor culpa dos maus tratos que a nossa "humanidade" provoca.
Desejo a você Boa Sorte nessa nova jornada e um pedido para que nunca deista de ajudar nosso amigos de quatro patas.

Anônimo disse...

Eu gosto de carne.. o Felipe Massa

Nilson
Parana

Anônimo disse...

vejam o video galera,espero que voce Luisa divulgue atraves de seus contatos essa crueldade que fazem aos animais.....na realidade nao sei ao certo quem é o animal da historia.O nome da organização é PETA, abixo o link com o video.

http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=fur_farm&Player=wm&speed=med

Anônimo disse...

vejam o video galera,espero que voce Luisa divulgue atraves de seus contatos essa crueldade que fazem aos animais.....na realidade nao sei ao certo quem é o animal da historia.O nome da organização é PETA, abixo o link com o video.

http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=fur_farm&Player=wm&speed=med

Anônimo disse...

Realmente a TV brasileira não sabe o valor de programas instrutivos, que não mostram sacanagem, mulheres nuas ou usam do drama pessoal para ganhar audiência. O LAte Show era um programa com excelente produção, bem dirigido e apresentado pela Luisa Mel. Muito mais interessante que outros programas da Rede TV que vão ao ar diariamente, apelando para dramas familiares, conduzidos por pessoas sem um pingo de decência, que usa seu corpo para garantir pensão de filho, casamento para garantir emprego... Com certeza, a Luisa Mel achará outra emissora que dará valor para sua sensibilidade, sua competência. A Rede TV não é merecedora de uma profissional como a Luisa Mel. Esta emissora estava começando a ganhar meu respeito justamente pelo Late Show. Agora voltará para o lugar que merece.

Lu disse...

vc já comeu dinheiro? O Juscelino Kubitshec

Anônimo disse...

EU QUERO O LATE SHOW DE VOLTA!!!!!!
QUE ABSURDO TIRAR UM PROGRAMA SUPER LEGAL DO AR, RIDICULO ISSO AGORA A REDE TV NÃO TEM MAIS NADA DE BOM PRA ASSISTIR, QUERO LUIZA MEL DE VOLTA SEUS RIDICULOS, TODA VEZ QUE EU ASSISTIA O LATE SHOW EU CHORAVA MUITAS EMOÇÕES E MUITA FELICIDADE EM SABER QUE OS ANIMAIS ESTAVÃO EM BOAS MÃOS MAIS E AGORA COMO VAI SER?

dione publicidade disse...

Você come galinha?E a Ivete Sangalo

Anônimo disse...

eu ñ sei o por que que tiraram o late show do ar agora eu numca mais to assistindo a rede tv

foi o late show que me espirou a cuidar de animais
ante do late show eu nem sabia como era um cachorro agora graças ao late show eu tenho 1 galo e 1 galinha,1cachorro beagle,1 papagaio , e 11 peixes em um aquario

a rede tv fez uma puta sacanagem com a gente

MULHER GATO® NA PEGADA DA FELINA disse...

Olá Luiza td bem?
Sei que o seu programa saiu do ar, fiquei mto triste, adorava assistir e saber mais dos animais, tenhi três cachorros aqui comigo, adoro todos eles, mas estou precisando mto da sua ajuda, a mninha cadelinha está doente e naum tenho como levar ela a um veterinário pois naum tenho carro e nem dinheiro para pagar, ela me parece que está com cancer nas tetinhas dela, e estou mto triste em saber que ela sente mta dor, gostaria mto se vc pudesse me ajudar de qualquer forma....desde de já te agradeço mto..beijosss

MULHER GATO® NA PEGADA DA FELINA disse...

E ela tb está um pouco velhinha acho que ela tem uns 10 anos, mas ela é a minha cachorrinha favorita mto carinhosa, amorosa...estou mto triste em saber que ela está sofrendo...as tetinhas dela está tipo com uns caroços bem grande ela mal consegue andas...por favou Luiza se vc puder me ajudar eu ficarei mto grata....meu e-mail é adrielly67@hotmail.com ou adrielly67@gmail.com...beijusss e mto obrigada.

Lu disse...

Qual o caminho a seguir para o programa voltar ao ar?

blz? disse...

Eu amo açúcar e a Luísa Mell.

Anônimo disse...

Coloquei barrotes em minha casa, a Patricia Pillar.

Adoro a Mulher Gato, O Luciano Ruck.

Diogo disse...

Acredito na Internet, O Antonio Bandeiras

Diogo disse...

moro em um chale de Madeira, O mauricio Casanova.

Sônia Tinôco disse...

Minha secretária quebra pratos, o Alexandre Pires. Eu tomo banho de rio, o Mário Lago. Meu cabelo é oleoso, e da Déborah seco.Tenho um fusca, a Rita Cadilac. Gosto de água mineral, o Francisco Cuoco. Sou Potiguar, o Ronaldinho gaúcho. Prefiro o monza, o Luan Santana. Viagem dos meus sonhos, Paris e do Fábio Assunção. Coleciono livros, o Juca Chaves. Eu jogo na loto e o Airton Sena. Sônia, Ceará

Anônimo disse...

Boa tarde:

Legal o blog!
O encontrei após buscar pelo LATE SHOW...
Era um programa polêmico mesmo; abordava coisas fortes/pesadas mesmo - talvez a melhor coisas fosse a DIVULGAÇÃO (sem falar em DENÚNCIAS)_coisas que devem ser feitas e que infelizmente existem tais atrocidades para com nossos grande (e MELHORES) amigos.
Um 'episódio' que talvez tenha sido o pior (chocante) foi os dos RODEIOS, em 2005: lembro que comentei com minha analista no dia seguinte e esta me perguntou o que "neste poderia ter de ruim"... Assumo que fiquei pasmo!
Fora outros onde abordavam coisas ruins mesmo.
Mais para o final, mostrava coisas tipo MATERIAL RECICLADO/AFINS_coisas leves. Senti um alívio ao ver tais coisas FÚTEIS (antes o mundo fosse assim).
Uma vez troquei um email com a LUISA MELL; empenhada mesmo - além de já ter feito uma denúncia no site do programa referente a PEOBLEMAS COM ANIMAIS num prédio junto ao meu... Estes viviam em situação de descaso - em dias quentes; não tinham água (ficavam no terraço da cobertura!). E eram parentes de um político aqui do RIO GRANDE DO SUL (fiquei feliz que se mudaram).
Isso de DIREITO DOS BICHOS são coisas mais controvertidas haventes (muito se evoluiu, só que ainda falta muita coisa: os que há em minha casa são tratados como família. Tenho uma pessoa familiar que trabalhou como VETERINÁRIA e sei do stress de lidar com a profissão; clientes de ma fe/situações tristes mesmo - que bom que mudou de emprego_e estes não podem pagar pela incopetência desumana).
Agora coisas boas: este item de SÁTIRAS está ótimo, e só vendo coisas assim para melhorar a vida.
Seria isso.

Tudo de normal,
Rodrigo

http://rodrigo-arte.blogspot.com/

Anônimo disse...

Boa tarde:


Seguem outras PÉROLAS/JOIAS/BIJUTERIAS_outros mesmo (rs!)...

* Já lestes CAMÕES? Não... com os olhos.
* OHIO_QUE O PARTA!
* Qual o PROGRAMA FAVORITO DE UMA OSTRA? OS TRApalhões...
* Qual o desejo de uma COBRA? SER PENTE...
* E qual a FRUTA QUE O CACHORRO não gosta? PASSA...


...De nada!,
Komuca