segunda-feira, agosto 04, 2008

Procuro um emprego que goste de cachorro.

Desculpe a demora...mas não tive forças antes...estou atravessando um período muito difícil , me sinto como um náufrago tentando me manter na superfície, mas algo insiste em me puxar para o fundo, me sufoca, mas não me mata. Estou aqui, recolhendo meus pedaços, sangrando, mas seguindo em frente.



Desemprego é uma rotina que milhões de pessoas atravessam todos os dias, no mundo inteiro, sou apenas mais uma desempregada. Mas ir à luta , não me assusta, sou valente, determinada....mas perder o Late Show foi como perder uma Ong de atuação nacional de proteção animal. De repente parei de atender os milhares de pedidos de socorro, denúncias de maus tratos, que foram minha rotina durante 6 anos. O Late Show, que ajudou e salvou tantas vidas, teve uma morte súbita, violenta e sem um motivo digno.

Assim como vocês, fui pega de surpresa. Levei uma rasteira no momento mais difícil da minha vida. Quando todas as minhas atenções estavam em uma UTI de hospital, rezando e torcendo pela recuperação da Bruna.

Acabaram com o meu programa,mas não acabaram comigo, nem com a minha causa, nem com a minha missão. Mesmo sem as câmeras, o meu trabalho nos bastidores continua. Estou em pé, cabeça erguida e fortalecida com demonstração de amor e solidariedade que recebo todos os dias aqui, nas ruas , em toda parte. As quase 1000 mensagens que recebi de vocês, as 12 mil pessoas da comunidade do Orkut “Queremos o Late Show de volta” me puxam pra cima. Sei que meu trabalho não foi em vão. Agradeço com toda a força do meu coração a todos que estão comigo, com o espírito do Late Show, que entrou para a história da tv, como o primeiro programa do mundo a falar sobre o relacionamento entre o homem e os animais.

Queria aproveitar para mandar um super beijo para o Gugu, que me levou ontem no seu Domingo Legal. Espero que vcs tenham assistido ! Ele foi sensacional comigo e com a causa !

Espero em breve ter boas notícias.

beijos

Luisa Mell

65 comentários:

Anônimo disse...

Prezada Luisa, circula na internet que a RedeTV não renovou contrato com você, o que, consequentemente, pode estar afastando o Late Show do seu público fiel das tardes de domingo. Se for assim, e se fo mesmo essa a definitiva e irredutível posição da emissora, sugiro que outras emissoras sejam consultadas, como por exemplo, a Record News, que tem grade apropriada para programas na linha do Late Show, além de ser nova (emisora), com perfíl arrojado, etc. Muitas vezes diretores acreditam que estão tomando a melhor decisão para as empresas, e o tempo vem mostrar que faltou-lhes visão, talento e tino empresarial. Acredite no seu público. Onde quer que você vá com o Late Show, uma legião estará contigo.
Grande abraço, sorte, paz e parabéns pelo seu trabalho,
Henrique
Fpólis SC

camila disse...

Olá Luiza Mel sou de Barueri- SP. Moro com meu irmão e meus pais. Em casa tinhamos 2 cachorro, um meu eo outro do meu irmão, só que infelizmente o do meu irmão faleceu nesta quinta feira(31/07)
e estamos sofrendo muito pois foram 11 anos de convivência, ele morreu devido a idade. E o meu cachorro também esta sentindo muito tenho medo dele entrar em depressão.

Bom, você teria algum cachorro para doar??? a raça dele era pincher.(não sei como escreve)

Por favor nos ajude!

kinda ballerina disse...

Doa-se Cães de raça URGENTE!
Cinquenta cães de raça, fruto de um comércio abominável, precisam ser doados com urgência,ou serão sacrificados. A criadora faliu e teve que deixar a casa alugada, onde morava, à revelia (ou seja, através de mandado oficial, com polícia e tudo). Os pobres cães foram 'alojados' emergencialmente na casa de uma amiga da família. A maioria está em caixas de transporte, sendo retirada só para fazer as necessidades, outros estão amarrados em árvores, ou presos em lavanderia, garagem e sei lá mais o quê!
As raças são:Cocker Americano (cores: preto, preto com branco, marrom e preto com amarelo) - 47 ao todo (idade de 1 a 8 anos) Obs.: estão falando em sacrificar os mais velhos!!! Depois de serem usados como fábrica de cães, terão esse fim!!! Chow-Chow - uma fêmea, dourada, 3 anos; Pastor suíço, branco, macho, 3 anos; Colie - fêmea, 3 anos.
Por favor, ajudem a divulgar! Infelizmente, ainda a maioria do ser humano se preocupa em ter cães de raça! Eles não têm culpa de serem procriados para venda!

Os animais estão em Caucáia do Alto, próximo à Cotia e Embu das Artes.
Vamos fazer o possível para doá-los castrados.
Telefones para contato: 11-4241-5502, 9959-1609 com Cibele, ou 4704-6335 com Lígia

MESMO QUE VC NÃO TENHA INTERESSE EM ADOTAR NENHUM DELES , POR GRATIDÃO, ENVIE AOS SEUS AMIGOS. QUEM SABE UM DELES NÃO ADOTA UM. --
Ingo Aron Sousa Mello
Medico Veterinário pela UNESP-FCAV
GRUPO OURO FINO - SAÚDE ANIMAL
Tel: 0800 941 5514
(16) 8129 9947
(16) 30241605
Skype: ingodvm Anna Maria Schnabel Médica Veterinária CRMV-SP 18.898 Endocrinologia e Obesidade Animal

Lara Taís disse...

LEI QUE PROÍBE EXTERMÍNIO NO CCZ DE SP
Estávamos tão felizes com a lei aprovada recentemente em SP que proibia a matança indiscriminada nos CCZs de SP. Mas estão tentando derrubar esta lei no estado que mais sacrifica animais no Brasil.
Leiam a matéria abaixo e não deixem de ajudar!

O CRMV-SP (Conselho Regional de Medicina do Estado de São Paulo), na figura do seu presidente, Sr. Francisco Cavalcanti de Almeida, tenta derrubar a Lei 12.916 e retomar a execução de cães e gatos nas carrocinhas do Estado de São Paulo. Logo os veterinários que deveriam ajudar os animais...
Por motivos ainda desconhecidos e argumentos confusos, o CRMV protocolou ação no judiciário, com pedido de liminar, para que a Lei 12.916, de autoria do Deputado Feliciano Filho-PV, fosse suspensa.
A primeira rodada revelou-se a favor da Lei, pois o Exmo. Dr. Desembargador NEGOU o pedido de liminar, e a ação prossegue em julgamento.
Elaboramos um Manifesto Virtual direcionado ao Presidente do CRMV que também será, posteriormente, enviado ao Exmo. Desembargador que julga a ação.
Por favor, participe desse Manifesto On-Line pelo site www.pea.org.br e divulgue para o maior número de pessoas que você conseguir.

Vicente disse...

É revoltante saber de uma decisão tão absurda como essa da rede tv de tirar o late show do ar. Enquanto isso programas ridiculos como o da Luciana G. fica ocupando espaço só porque ela é namorada do dono. Temos que fazer um abaixo assinado pelo retorno do Late Show ou solicitar a Band que o coloque no ar.

ana paula cavalcanti disse...

Concordo com vicente não podemos ficar de braços cruzados temos q fazer alguma coisa já postei em varias comunidade do orkut esse absurdo temos q intupir o site da emissora com reclamações isso é uma falta de respeito com todos nós q amamos os animais e o programa Luisa faz um trabalho lindo e não merece isso vamos nos unir.

Anônimo disse...

Luiza, fiqui surpresa com a noticia da não renovação do contrato de seu programa;é uma tristeza sabermos que a tv braisleira não valoriza trabalhos que venham a educar a população, para uma vida melhor. Acredito que se vc fizesse um trabalho voltado para sexo, para musica de mau gosto com palavreas de baixo calão, certamente vc estaria eternizada.Pois é, agora é um domingo sem ter o que vê na tv. Espero que vc não desanime e que a sua luta em defesa dos animais se fortaleça e que ainda venha a contagiar mais pessoas e trazer bons frutos pra nosso país. Boa sorte e obrigada pelos domingos de solidariedade que vc nos proporcionou.
Gloria da Paz

Anônimo disse...

LUISA VOCÊ É DEMAIS, O LATE SHOW AJUDA MUITO OS ANIMAIS, EU ACHEI UMA ATITUDE RIDICULA DESSA TAL DE DANIELA QUE EU NUNCA VI NA MINHA VIDA. É UMA OTÁRIA MESMO.
TOMARA QUE VC FAÇA SUCESSO EM OUTRA EMISSORA E CLARO AJUDANDO OS ANIMAIS . BEIJÃO

Elza disse...

E agora????

O que será de Luiza Mell?
Claro que ela tem talento e pode continuar ajudando os animais...
Mas será que outras emissoras se interessam por isso?!

Anônimo disse...

Luiza Mell, fiquei muito triste ao ler o jornal falando da sua saída da Rede TV, eles comentarão que sua saída e divida a Daniela Aburqueque( hoje ela é namorada sdo dono da rede tv)na minha opiniao eu acho se vc foiu namorada dele, isso tudo e passado....ela Daniele Aburqueque tinha que ser mais profissional, porque seu programa ela maravilhoso, eu era fiel na audiencia.... espero que vc assine contrato com outra emissora MELHOR E COM PESSOAS MAIS PROFFISIONAIS. PQ DEU PARA VER QUE NA REDE TV O QUE MANDA E O PESSOAL E NÃO O PROFIISIONAL..
BJOS BOA SORTE LUIZA

miss disse...

Luiza, vc vai renovar contrato com outra emissora,,,,,,Deus esta olhjando para vc;.....tenho certeza que a Daniela Aburqueque esta com inveja do Henry Castelli, vc esta namrando um HOMEM lindo...e ela namora o dono da Rede Tv que deve ser gordo veljo i feio......bjos

Emerson Pimenta disse...

Oi Luisa, acompanho seu programa e creio que você seja a melhor pessoa para divulgar oque aencontrei à pouco na internet. Trata-se de um vídeo onde mostra a crueldade dos chineses com animais de estimação. o Vídeo é forte e lhe envio abaixo o link do site em anexo. http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=fur_farm&Player=wm&speed=med
Espero contar com seu apoio para poder divulgar a verdadeira face do país sede das olimpíadas.
Obrigado e continue seu trabalho que é muito importante, que assim como muitos outros como eu e você que amamos os animais ficamos contentes de saber que temos pessoas que se importam e luam de verdad pelos direitos dos animais.

Anônimo disse...

Luisa, Essas coisas acontecem. Agora é bola pra frente. E sei que voce é reconhecida por muita gente que sabe do seu trabalho e da sua dedicação em ajudar os animais. Sei também que logo verão o poder da sua estrela, e que logo será contratada por outra emissora. Se não for assim, tenho certeza que com os patrocinadores poderá montar algo para ajudar os bichos. Afinal, abraçamos a causa junto com voce "nós telespectadores" e seu programa serviu para abrir os olhos de muita gente que judiava dos bichos achando que iam ficar impunes. Peço a Deus que lhe ajude nessa causa tão nobre e boa sorte em todos os caminhos que resolver trilhar em sua vida.

Anônimo disse...

OLá Luísa Mell

O seu público certamente está torcendo por você , sei que você terá novas oportunidades de trabalho em empresas atentas a assuntos diferentes e atuais como os assuntos relacionados ao meio ambiente :A natureza,os animais tão desprotegidos no nosso País. Espero que os empresários do meio televisivo,atentam para o seu talento ,a sua inteligência, criatividade e exemplo de " ativista ",que influência comportamentos.( Além da beleza e sensibilidade feminina ) - Lembre-se desta máxima : " cachorro morto não incomoda ninguèm "
Espero que possamos revê-la em breve, numa emissora mais séria...
Um abraço1

Vânia

Anônimo disse...

Olá Luiza! Infelizmente a hierarquia das emissoras de Tv estão muito mais preocupadas em mostrar " mulheres frutas" e peitos siliconados, do que demonstrar o amor e defesa dos animais, estes que estão abandonados ao mundo por culpa do próprio bicho homem, que não se dá nem ao respeito. Prefere perder tempo assistindo programas de futebol, mulheres nuas e
entretenimento que não agrega valor algum à sua cultura... Você e a equipe do Late Show sempre fizeram um trabalho maravilhoso, dando voz para todos os animais que não têm como se expressar.Espero que em breve, outra emissora tenha humildade e respeito à sociedade e pensando em todos os animais e contrate você e sua equipe, fazendo com que os animais possam ter alguém de fibra, que lute por eles, tendo reconhecimento que todos somos criaturas de Deus e que acima de tudo, devemos ser respeitados.

Leonardo disse...

A Luisa Mell e sua equipe

Somos de Salvador e ficamos indignados com a decisão da Emissora. O late show aqui é sucesso de audiência no horário. Porém há males que vem para o bem. Tenho certeza que agora vcs estão livres para fechar contrato com outra emissora, pois competência para isso sobra para essa equipe.Estamos lançando uma campanha de boicote a redetv!
Mas não se preocupem: para fazer essa estrela continuar a brilhar não será necessário apagar outra. É assim mesmo, tem gente que constrói muros e tem gente como vcs que constroem pontes. Obrigado por fazer nossos domingos mais intensos!

Um abração
Léo e Samantha
Quando estiverem em Salvador podem nos visitar pois será um prazer recebê-los
drlls2000@gmail.com

kinda ballerina disse...

luiza, o que poderiamos fazer para que o late show volte o mais rapido possivel?

Robson disse...

Robbiesp
meu e-mail é robbiesp2002@yahoo.com.br
Gente se é verdade esta saida da Luiza da rede tv e o fim do late show temos de organizar um abaixo assinado para que ela volte.....

Rubens disse...

[Rubens Leonel Dias] [rleoneldias@gmail.com]
Luiza, voce nem sabe o quanto ficamos chocados com a noticia de que o Late Show havia sido retirado pela Rede TV de forma tão abrúpta sem dar nenhuma satisfação aos telespectadores que por tanto tempo fizeram parte de sua audiência, foi mesmo uma falta de respeito e consideração conosco, por aí se vê que a mentalidade de algumas pessoas são deficitárias e essas deficiências provocam decisões que só servem para trazer tristeza a muitos e comprovar a burrice dessa elite que não sei como conseguem ser executivos em uma emissora de televisão que se diz em estado de crescimento e cometem essas gafes típicas de quem não sabe o que é administração ou se deixa levar por idéias mesquinhas de quem não tem talento. Nós aqui de Olimpia, interior de São Paulo estamos muito aborrecidos com essa emissora e com certeza se depender das cachorreiras e dos cachorreiros voluntários aqui da região a audi~encia da Rede TV cairá a ZERO pois ela não tem outro programa igual ao seu. Beijos de Elza,Sueli,Rose,

08/08/2008 21:48

Anônimo disse...

Olá gostaria de saber qual o e-mail para mandar um vídeo que vi e fiquei horrorizada... trata-se de um vídeo que mostra como os chineses tratam gatos e cachorros! um absurdo! tentei encontrar o e-mail do programa, mas não obtive sucesso.

Grata Gisele

Janaina disse...

Oii fiquei indignada quando soube da sua demissão, adoro seu programa, e os animais, não podem tirar um programa tão interessante, por motivos um tanto suspeitos...
Queremos sua volta!! E como disse o colega confie no seu publico, onde for seu programa nos estaremos com vc.
Beijão e forte abraço.
Janaina

Anônimo disse...

Luiza,

infelizmente, vamos ficar algumas semanas em o Late Show.
Mas, não temos dúvidas de que será por pouco tempo.
Acredito que você esteja fazendo contato com outras emissoras para poder continuar seu trabalho.
Para essas outras emissoras, você poderá fazer um programa até mais arrojado que a para Rede TV pode. Isso garatirá um público maior e mais clientes.
Além das reportagens que você faz, pode ser incluído vídeos engraçados de animais (tais como aqueles apresentados no Animal Planet), vídeos enviados pelos telespectadores, dicas de cuidados com os pets, ...
Seu próximo programa fará tanto sucesso ou até mais que o Sr.Almicare irá se arrepender amargamente de ter dado ouvidos àquelazinha.
Beijos,
Pedro.

Márcio George disse...

O seu programa era muito bom na redetv, onde admiro o seu trabalho em cuidar dos animais, parabéns.
Hoje passou uma reportagem no Domingo Legal (10/08/08), mostrando algumas reportagens suas, muito bom o seu trabalho.

Antonio disse...

Hoje passou uma reportagem no Domingo Legal (10/08/08),Nobre comentarista também vi e A Mell estava linda

Antonio disse...

Ouvir Jovem pan.clique em antonio

Monikinha disse...

Querida Luisa Mell, a Rede TV não merece você de volta. Você merece uma emissora muito melhor. A rede tv (que de agora em diante só escrevo com letras minúsculas) provou que só se importa com banalidades como Dr. Hollywood, Super Pop, Pânico, etc. O que mais me chocou na decisão da Rede TV foi o descompromisso com o monte de animais que ficaram sob sua responsabilidade. E o comprometimento deles? E o compromisso social da emissora? Como podem enganar o povo desse jeito, ou seja, fingindo que gostam de animais, usando você (cujo amor por eles é sincero) e de repente abandonarem tudo??? Eles merecem uma daquelas sanções que foram aplicadas àqueles criminosos que vocês perseguiram em tantos programas, não merecem? Por que motivo também não são indiciados? Afinal, o abandono de vários animais que eles causaram com o encerramento repentino do programa não seria também crime????
Mil beijos para você e sei que ainda vai brilhar muuuito e continuar sua linda missão de ajudar os animais!

Anônimo disse...

Olá Luisa, venho através deste contato fazer uma denúncia e buscar sua ajuda pois sei que como defensora dos animais não vai fazer como os órgãos competentes da cisdade de São Bernardo do Campo que não me deu a menor atenção neste caso. Luisa existe um cachorro com o nome de sansão que vive com uma dona que não dá comida e nem ração pra ele há meses porque diz que as fezes dele incomodam, ele já está a tantos meses nesta situação que já não se aguenta mais de pé, até algum tempo eu dava comida pra ele escondido dela na calada da noite, mas ela descobriu que ele estava sendo alimentado e passou a prendê-lo a noite num lugar bem longe do portão, portanto hoje ele se alimenta das próprias fezes. Luisa eu te suplico faça algo pela vida do sansão, meu coração está em pedaços de ver o bichinho indefeso e agora sem condições de sobrevivência. Já nos reunimos no bairro e tentamos conversar com a dona dele para ver se ela queria doar ou até mesmo alguma ajuda, mas ela se nega a qualquer tipo de contato e agora não nos recebe mais dizendo que é melhor cuidarmos das nossas vidas.O endereço do sansão é Rua: João Batista Capitaneo, nº 29 Bairro: Alves Dias - São Bernardo do Campo / S.P.

Berenice disse...

Oi Luisa, vc é uma pessoa iluminada e faz um trabalho humanitario muito grandioso!!! Estou indignada com fato e enviei uma msgem muito malcriada para a emissora, pois vc nao merece o que aconteceu. Te admiro muito e sei que sempre teras sucesso por onde andaras, espere... pois seu destino ainda sera muito maravilhoso!! como diz o ditado......... o plantio é livre, a colheita é obrigatória!!! te adoro!! Bjs no seu coraçao e bem carinhosos da Berenice

Celso disse...

Olá Luisa Mell, apareceu uma gata na frente de casa e ela ta com a pata da frente toda quebrada, ela naõ consegue nem andar,levei no veterinario e ele disse que só com cirurgia consertaria a pata dela que é bem em cima,e como eu estou desempregado não tenho condições de pagar,mas não posso ver ela assim triste,sofrente, por favor me ajude salvar mais um animal,isso não é mentira pode me ligar para saber, moro proximo ao SBT e meu telefone é 7426-2011 e meu e-mail é Celsomsn@yahoo.com.br e pesso se alguem poder ajudar fico muito grato,ja salvei muitos animais da morte,LUISA MELL ME AJUDE,entre em contato comigo por favor, adoro você pelo que faz,eu estou sofrendo muito, não posso ver animais sofrendo. OBRIGADO
CELSO

Silvia disse...

Oi Luisa Mell assim como muitos também fiquei triste por não te ver mais apresentando o Late Show. Era com certeza o meu programa favorito. Mas tenho certeza que o seu futuro brilhante esta em outra emissora que será muito mais profissional e sabera recolhecer o seu valor. Estou torcendo por voce.
Ah fiquei feliz qdo te vi domingo no programa do Gugu. Saiba que estarei sempre acompanhando o seu trabalho pois tb gosto muito de animais. Boa sorte.

Rubens disse...

Oi Luiza sou eu de novo, é que nós aqui de Olímpia gostamos tanto de voce que não vemos a hora de voce estar em outra emissora fazendo o que voce gosta ou seja ajudar os nossos animaizinhos, ou melhor nossos melhores amigos e companheiros de planeta que algumas pessoas não sabem respeitar e não lhes dão o devido valor como foi o caso da rede tv que ainda irá se arrepender de privar-nos de sua compania tão importante nas tardes de domingo, e pode ter certeza de que São Francisco de Assis e São Lázaro irão guiar seus passos por onde andares sempre te dando forças em seus projetos tão importantes e que tanto benefício trouxe aos animais.
Um abraço de seus fãs: Rubens, Elza, Sueli,Rose e todos os cachorreiros e cachorreiras de Olímpia, tchau Bjs.

Anônimo disse...

Fala sério!! Este pessoal da diretoria da Rede tv estão loucos! Tirar o programa da Luiza Mel do ar!?! Eu e meu marido adoramos o programa dela, adoramos saber que tem alguém que sofre e luta para salvar os animais. Nota 0 pra este pessoal.
Tomara que outra emissora a chame rapidinho para fazer o mesmo programa.

Mônica disse...

Luisa Mell meu nome é Monica
boa noite .Estou com um video no celular muito legal , uma gatinha este se amamentando ela esta mamando nela mesma pra mim foi muito show aquela imagem . Eu quero muito enviar esse video pra vocês como fasso ?
se poder entre em contato comigo obrigado
numero (021)8883-0474

Gisela - BH disse...

Acabei de saber sobre o fim do programa Late Show... Fiquei super triste. Não tenho mais interesse em TV no Domingo. Era o melhor programa!
Boa sorte pra ti, garota! Oportunidades melhores virão! Espero que envolvendo os animais.
Bjo grande!

cida guimaraes disse...

Luisa, meu nome é Cida, tenho um projeto que acontecerá no memorial e queremos incluir um espaço para adoção de cães e gatos e claro contando com sua presença para dar apoio e incentivo. Como posso contatá-la para dar detalhes desse projeto? me responda via e-mail, por favor (cidagmello@yahoo.com.br)

cida guimaraes disse...

Luisa, meu nome é Cida, tenho um projeto que acontecerá no memorial e queremos incluir um espaço para adoção de cães e gatos e claro contando com sua presença para dar apoio e incentivo. Como posso contatá-la para dar detalhes desse projeto? me responda via e-mail, por favor (cidagmello@yahoo.com.br)

Lily Punk disse...

Olá
Gostaria de dizer que estou muto triste por seu programa ter acabado.. era tao legal

=/

NA MINHA RUA DA MINHA TIA, ABANDONARAM UM CACHORRO, SINTO MUITA DÓ DELE, ESTAMOS O ALIMENTANDO, MAS NAO PODEMOS FICAR COM ELE POIS NAO HÁ QUEM CUIDE, E JA TEMOS CACHORROS

GOSTARIA DE PEDIR DUA AJUDA
POR FAVOOR! ESTOU DESESPERADA!

AGUARDO SUA RESPOSTA NO E-MAIL:
ligialoterio@hotmail.com

Lily Punk disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Ligia disse...

Olá
Gostaria de dizer que estou muto triste por seu programa ter acabado.. era tao legal

=/

NA MINHA RUA DA MINHA TIA, ABANDONARAM UM CACHORRO, SINTO MUITA DÓ DELE, ESTAMOS O ALIMENTANDO, MAS NAO PODEMOS FICAR COM ELE POIS NAO HÁ QUEM CUIDE, E JA TEMOS CACHORROS

GOSTARIA DE PEDIR DUA AJUDA
POR FAVOOR! ESTOU DESESPERADA!

AGUARDO SUA RESPOSTA NO E-MAIL:
ligialoterio@hotmail.com

Deia disse...

Força Lú sabe aquele la de cima nunca abandona pessoas igual ha voce,todos nos somos imensalmente grato pelo seu trabalho prestado a os animais,estou muito triste pela sua saida,mais se isso aconteceu deve de ser por que coisas melhores estão por vim,Aquela emissora não merece ter voce,pois voce e muito melhor que eles,Parece que ver mulheres frutas e mulheres cheias de cirurgias plasticas,da mais ibope,isso que é cultura na redetv.

Força luz e Sucesso beijos!

Anônimo disse...

É sempre assim,quem trabalha fazendo uma coisa útil, na televião não tem vez. Eles mandam a Luisa mel embora e ficam com a LuciAnta Gimenez e suas baixarias.

Juliana disse...

Oi Luiza! Para minha surpresa, hoje fui saber que o programa saiu do ar, fiquei muito triste mas ao mesmo tempo tenho certeza de que logo logo continuará lutando pelos nossos animais independente de qualquer emissora pois, acompanho seu trabalho a muitos anos e sei que seu trabalho vai muito mais além de uma profissão. Que Deus te ilumine sempre e obrigada por tantos e tantos animais que foram salvos através de você e sua equipe. Um grande beijo e espero de te ver logo...

Juliana

Daniella disse...

Oi Luiza!!!!!
Nossa estou muito chocada com o que aconteceu com vc e sua equipe!!!!!Nossa não podiam ter feito isso....
Nen sei o q diuzer a vc só que estou muito triste, mas não desanimada pq sei que vc vai conseguir outro trabalho devido à sua competência e grande esforço em prol dos animais......
E espero que vc encontre outra emissora pra trabalhar pela causa dos animais pois eles precisam de pessoas como vc lutando contra a tortura e etc....!!!!
Olha por favor não nos deixe......
Precisamos de vc!!!!!!!!!!
Os animais precisam de vc bjos!!!!!!
Fica com DEUS, e entrega sua vida nas mãos de DEUS que ele não vai te abandonar nunca....
E tudo isso vai passar......
Bjos te adoro muito!!!!!!!!!

Anônimo disse...

Sinceramente, tantos programas fúteis na redetv e quando tem um que luta por causas boas eles tiram do ar, revoltante!!!
Só querem saber de polêmicas e expor as pessoas ao ridículo, vamos ver até quando isso vai dar audiência...
Luísa sua missão é nobre, outras coisas virão pra você, Deus vai te ajudar...

Beijos

wild disse...

presada luisa mel ....


as coisa é assim mesmo tudo vai com uma simples palavra IBOPE


pois acho que seu progama tinha que dar ibope para eles e eles viu que ñ tinha geito o negocio é tirar do ar!

fico fudido com isto pois vc é uma mulher de coragem

Anônimo disse...

Com uma câmera escondida filmaram animais tendo retirada a pele ainda vivos, dizem que é para permitir um corte limpo, depois as carcaças são jogadas em pilhas ainda vivos e por mais ou menos 10 minutos o coração bate e olhos piscam e as patas tremem, teve um que levantou a cabeça e fixou os olhos ensanguentados direto para câmera.

Faça chegar esta mensagem a todos que considere sensíveis a esta causa.

http://www.petatv.com/tvpopup/video.asp?video=fur_farm&Player=wm&speed=med

Anônimo disse...

Luisa, sei que nestas horas o que mais conforta são as palavras de reconhecimento aos seu trabalho... tenho certeza que agora é o momento em que está vendo o quanto as pessoas realmente te admiram... mas pensa que é apenas um momento difícil e que Deus com certeza está preparando algo ainda melhor pra você.
Sei que por trás de toda essa tristeza e frustração você vai encontrar a saída e com certeza terá ajuda de todos nós que a conhecemos, nem que somente através da TV, mas que onde você for, estaremos te acompanhando e te ajudando a recomeçar... a RedeTV prioriza estes programas forjados, tudo ensaiado, combinado... sem cultura. E sinceramente não é qualquer pessoa que faria o que você faz, suportaria ver o que suportou em prol das matérias que a gente em casa as vezes mudava de canal por não suportar ver... enfim... são apenas palavras, mas que com certeza te dará forças pra continuar!
Uma frase de uma música que já me ajudou muito: " Quando o que era difícil se torna impossível Deus começa a agir, ele abre sempre uma porta onde não há saída e o impossível faz acontecer..."...
Bjus, que Deus abençoe cada segundo de sua vida! Adriana C./ São Paulo

kinda ballerina disse...

"É por essas coisas que quanto mais conheço os homens mais eu amo meu cachorro!"Luiza querida!!Como podemos ajudar? Quero fazer um abaixo assinado só não sei como fazer pela net. Podemos mandar para alguma emissora que vc ache legal trabalhar. Pode contar comigo!!!MEU ORKUT É http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=42004967407252842 BJUUSSSSS!!!!!! Fique com Deus e acredite que acontecerão coisas muito melhores na tua vida.

kinda ballerina disse...

"É por essas coisas que quanto mais conheço os homens mais eu amo meu cachorro!"Luiza querida!!Como podemos ajudar? Quero fazer um abaixo assinado só não sei como fazer pela net. Podemos mandar para alguma emissora que vc ache legal trabalhar. Pode contar comigo!!!MEU ORKUT É http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=42004967407252842 BJUUSSSSS!!!!!! Fique com Deus e acredite que acontecerão coisas muito melhores na tua vida.

kinda ballerina disse...

é por esses e outras que quanto mais conheço os homens mais eu amo meus cachorros!"Luiza querida!! Quer te ajudar fazendo uma abaixo assinado pra mandar pra alguma emissora que vc ache legal trabalhar.Só não sei como fazer isso pela net.POde contar comigo!!!só me dê as coordenadas.meu orkut é: http://www.orkut.com.br/Profile.aspx?uid=42004967407252842 com certeza isso que aconteceu é pra que venham coisas muito melhores!!! bjjuuss. assisti vc aqui em Caragua, viu?Se quiser vir descansar uns dias aqui,a receberemos com todo carinho.

Anônimo disse...

Gostaria de saber porque você não compareceu no 3º Festão Animal de Guarulhos, os organizadores do evento fizeram um trofeu para te fazer uma homenagem e nada de Luisa Mel . Que mancada en !
Era uma ótima oportunidade de você mostrar que realmente gosta de animais , participando de uma festa para eles e sem ganhar nehum dinheiro por isso .
E ai ? Qual foi o motivo ?

flavia araujo disse...

ola, uma pena o fim do seu programa... talvez o anonimo de cima nao saiba que na situação que vc se encontra é dificil sair... acredito no seu papel de defensora dos animais... uma pena também pq era um programa diferente dos demais. esperamos que seja contratada logo por uma emissora melhor e mais segura

Cássia Mow disse...

Luisa, eu adoro animais, e eu comecei a ver o programa a pouco tempo.
Acho uma falta de respeito o q fizeram com vc, q se dedicou tanto tempo a esse programa, entregou nao so sua vida profissional, como sei q a pessoa.
mas pode acreditar, tudo tem um pq.
Talvez vc tenha saido de lá, pq Deus tem uma coisa melhor ainda pra te ooferecer, a vc e tds os animais q precisam de sua ajuda
deus te abenções e continua confiando, pq a gente ta do seu lado
Bjus adoro vc

flavio giusti disse...

Boa noite

Meu nome é Flavio Giusti e estou liderando o projeto do 4º OUTDOOR VEGETARIANO DO BRASIL, que esta sendo agora na cidade de Piracicaba - SP. Os dois primeiros foram nas cidade de Campinas e Porto Alegre. Foi muito polêmico, todas as midias comentaram sobre o assunto, gerou debates em varios sites, blogs e comunidades na internet.

Junto com Outdoor, paralelamente, acontecerão um ciclo de palestra e uma manifestação nos pontos de maior concentração de jovens da cidade, apoiados com o VEDDAS MÓVEL ( http://www.veddas.org.br/veddasmovel ), uma van equipada com TV, DVD e cx. de som q passa videos de mals tratos de animais.

Qualquer coisa estou a disposição para maiores informações.

www.vista-se.com.br (nesse site tbm tem algo falando sobre o assunto)

Atenciosamente,
Flavio Giusti

Anônimo disse...

Oi Luisa, Eu me chamo Alana, sou de Rio Branco-Acre, e fiquei muito triste com a noticia de que acabaram com seu programa,olha Luisa aqui em Rio Branco é muito precario, em relaçao a defesa dos animais, existe muito abandono, e mals-tratos....a minha vontade é de levar todos para minha casa e cuida-los com muito amor e carinho, mas eu nao tenho condições pra isso, mas eu confio em Deus, um dia ele vai me dá essa possibilidade, tenho 4 cadela e uma gata, lindas... e queria muito dar a outros cachorros o conforto que elas tem....
e Quanto a vc Luisa, se a Rede Tv fez isso é pq eles nao te merecem, e Deus tem coisas melhores pra vc, ele sabe que vc só faz o bem, e pode ter certeza que vem algo bem melhor pra vc por ai... pode ter certeza!!!!! To torcendo por vc querida...
e olha eu nao sei como é seu publico aqui no Acre... mas pode ter certeza que a minha aqui vc tem!!!!!!! Sou sua fã! te adoro d+++++++
Um super beijo!

T�ssia disse...

Sou sua f� Luiza, eu como voc� estou em luta para os nossos animais terem o direito de vida..

Amo o seu trabalho
Queria lhe pedir um apoio em meu site...

www.defensoradosanimais.blogspot.com

Bjos obrigada

Anônimo disse...

Olá Luiza, sou de Praia Grande - SP e nas redondezas do meu trabalho tem uma residência com 3 cães abandonados sem agua ou comida. Eles nem mais estão se levantando. Liguei para a Polícia e eles disseram que não podem fazer nada. Liguei para o centro de zoonoses da cidade e eles disseram que não podem fazer nada. Vc pode me dizer para quem posso fazer essa denúncia e ver os cães serem resgatados?

luísa disse...

luísa, vim aqui como uma enorme fã que sou sua, abraço a causa de proteção aos animais com tudo que posso. Acho um absurdo o que aconteceu em relaçao ao programa, mas nao só eu como milhoes de outros fãs estão torcendo, rezando por você. Te desejo força..

Sonia Maria Barbosa disse...

Oi Luisa
Estou muito triste com o termino do Late Show.
Na verdade não gosto de televisão, tenho uma pequena em casa, mas era única e exclusivamente para ver o Late Show. Agora a coitadinha ta encostada e pedindo pelo amor de Deus que você volte logo na telinha.
A Princesa, o Baby, a Nêne, e o Felipe Cabeção, eu e minha mami, aproveitamos esta oportunidade pra te desejar muita sorte, você merece, Deus abençoe, e volte logo

Adriele disse...

Luiza socorrrrooooooooo pelo amor de Deus sei que infelizmente seu programa acabou mas sei que vocÊ podera fazer auguma coisa por mim sei que tem muitos contatos com clinicas veterinarias ,bom amo muito meu cachorro praticamente creci com ele e estou muito triste pelo que está acontecendo com ele,desde pequeno ele já sofre muito pq foi mal tratado ai fiquei com dó e pedi ele para mim porem ele foi crecendo e desde pequeno ele é agrecivo por que foi muito mal tratado ,e agora ele pegou carrapato não sei como pq ele nem sai de casa e já fiu atraz de varias pessoas para que possam me ajudar mas todos me negaram ajuda e estou dessesperada minha unica esperança é vc até o canil não quis me ajuda Luiza tenho certeza que vai me ajudar pois ama os animais acima de tudo e eu amo meu cachorro e não posso viver sem ele por favor entre em contato comigo meu email é: adrieledesouza@msn.com e moro em diadema-sp por favor me ajude meus diaas estão sendo os piores não consigo ver ele sofrendo.....
Estou muito Triste..... bjs e boa sorte....

Elaine Aparecida Azevedo Dias disse...

Luisa Mel
Peço encarecidamente para que você divulgue o sumisso do meu cachorrinho poodle branco, atendo como o nome de Piter, ele fugiu no dia 27 de setembro de 2008, aqui na Zona Leste de São Paulo, mais conhecida como Ponte Rasa, estamos desesperados, pois este cachorrinho fazia parte da nossa familia !!!!
(cris_tiane150@hotmail.com)
Obrigada que Deus continue abençoando seu lindo trabalho...

Sentimento de Culpa disse...

Luiza Mel fiquei muito triste ao ver uma foto de dois jovens maltratando um indefezo cachorrinho queria deixar a foto aqui com os rostos dessas pessoas sem coração para que você coloque no seu programa para ajudar a encontrar essas pessoas para que elas possam pagar pelo que fizeram:
http://lh6.ggpht.com/_9vVnxCm0Wf8/SNkfswp5OiI/AAAAAAAAAKs/wcBflPU0tpg/s400/crueldade.jpg

Esse é o link da foto e muito obrigado... Meu nome é Marcel Andrade - Moro em Duque de Caxias - Rj.


Obrigado.

Cães disse...

Olá Luiza, em primeiro lugar quero te parábenizar pelo seu trabalho, e dizer que eu te admiro muito, você faz um ótimo trabalho. Eu fiquei muito triste quando o seu programa acabou, eu adorava ver. eu assim como você amo os animais e um dia eu pretendo trabalhar ao lado deles. eu faço curso de banho e tosa, mais quem sabe ainda posso ser uma veterinária.
beijos de quem vai ser sua fã para sempre...
mariana

gina disse...

Bom dia lUISA.
Meu nome é Gina Maria.
Peço sempre que pessoas como você e outras que trabalham para uma melhor qualidade vida destes animaizinhos encontrem sempre força para ir adiante.
Nesta data mandei um e-mail para PMde Embu das Artes que não deu retorno de recebimento.
Estive lá dia 22-07, e que vi me deixou triste. Uma cidade que tem como uma base uma economia voltada para o cultivo do belo, não sabe tratar os cãezinhos que ficam na feira central da cidade e são muitos. Não sei quando isso vai acabar.
Quando as consciências irão despertar?

Anônimo disse...

[url=http://www.onlinecasinos.gd]casinos online[/url], also known as accepted casinos or Internet casinos, are online versions of famed ("buddy and mortar") casinos. Online casinos approve gamblers to pick up place in and wager on casino games with the help the Internet.
Online casinos normally chance on the gink wretched odds and payback percentages that are comparable to land-based casinos. Some online casinos take no notice of higher payback percentages as a drug looking in favour of gouge match be done with games, and some mutate known payout platter apportion audits on their websites. Assuming that the online casino is using an correctly programmed unsystematically different generator, proffer games like blackjack clothed an established profile edge. The payout slice as a replacement pro these games are established then non-standard deserved to the rules of the game.
Uncountable online casinos sublease or mesmerize their software from companies like Microgaming, Realtime Gaming, Playtech, Worldwide Facility Technology and CryptoLogic Inc.