quinta-feira, agosto 28, 2008

Luisa Mell responde perguntas dos Internautas



Em entrevista feita pelos internautas do Babado, que mandaram perguntas, Luisa falou sobre os planos para sua carreira, o namoro com o ator Henri Castelli e polêmicas, como o acidente em que se envolveu no final de junho. Confira!


Stela Carvalho: Com o fim do programa "Late Show", da Rede TV!, gostaria de saber se alguma emissora já fez proposta de trabalho para você.

Luisa: Ainda não posso falar, estou num período novo, de me reinventar. Tive algumas propostas sim, mas quero pensar em todas com calma. Não quero fechar um trabalho no desespero. Com o tempo, construí uma carreira sólida, sempre fiz coisas em que eu acreditava e agora não vai ser diferente. Com calma, tudo vai se acertar.

Pedro Manga: O que motivou sua saída da Rede TV!, já que seu programa estava em alta? É verdade que você não se relacionava bem com a Luciana Gimenez?

Luisa: Não sei o que fez com que me tirassem da emissora, mas agora também não quero mais saber. Virei a página. No começo é um susto, claro, ainda mais da forma que as coisas aconteceram, mas agora passou, estou muito bem. Até porque não sou de ficar chorando pelo leite derramado. E em relação a Luciana Gimenez, isso não é verdade. Sempre nos falamos, nos últimos tempos estávamos até mais próximas. Uma vez briguei com um produtor do programa dela que deixou uma galinha amarrada, mas isso faz tempo e não tinha nada a ver com ela. Eu e ela nos falávamos, ela me chamava pra falar sobre bichos, estava mais ligada a eles, me pedia ajuda sobre isso.

Patricia Lorenzetti: Você se vê fazendo outro programa na TV que não seja sobre animais?

Luisa: Sim, claro. Antes do programa de animais, eu fui repórter da Monique Evans, fiz "TV Fama", sou uma artista. Só não faço programas que vão contra meus princípios éticos. Um programa de rodeios, por exemplo, não faria jamais.

Karine Corrêa: Se for convidada por uma emissora, mas não puder fazer um programa ligado aos animais, que tipo de atração gostaria de comandar?

Luisa: Acho que posso fazer muitas coisas. Leio bastante, me interesso por muitas coisas, sei falar sobre muitos assuntos. Só não faria mesmo programas violentos, ligados a rodeios, mas do resto faria tudo. Sou uma profissional. Mas tenho muita vontade de atuar, de fazer cinema. Sou atriz há muitos anos. Meu lado de atriz ficou escondido quando apareci bastante como apresentadora, mas gosto muito de atuar. E também sempre fui de criar muito. Todos os quadros e programas que fiz, eu criei muitas coisas. O "Late Show", por exemplo, é um projeto meu e do meu pai. Gosto de colaborar com tudo, dar idéias, editar.

Lucas Batista: Quantos animais de estimação você tem? Fale um pouco sobre eles.

Luisa: Tenho 4 cães e 2 gatos. Dina, a primeira cadela, adotei numa feira. Foi quem despertou esse amor que sinto hoje pelos animais. Tenho também o Marley e a Gisele, dois labradores. E tem a Preta, uma vira-lata que meu pai pegou. Considero que todos são meus, os amo igualmente, mas hoje em dia dois moram com meus pais e dois comigo. E os meus gatos, na verdade, me adotaram. Eles são gatos de rua que comem aqui, não moram na minha casa, embora eu já tenha mandado castrá-los, dou vacina. Mas eles ficam soltos aqui no condomínio, que é mais tranqüilo que a rua. Aí eu boto sempre água, comida, e eles vêm sempre aqui em casa. Os dois vêm sempre, mas às vezes vem mais gatinhos comer aqui também.

Tatiana J. Barboza: Parabéns pelo belo trabalho que realizou no "Late Show", o mundo precisa de gente comprometida com os direitos dos animais. Com o fim do programa, como podemos continuar ajudando e denunciando maus tratos?

Luisa: Na verdade, as pessoas devem exercer seus direitos, chamar a polícia. Existem leis contra a crueldade com os animais. Temos que ser comprometidos com tudo. Quando a gente assume responsabilidades, a gente consegue mudar as coisas. Hoje em dia, depois do programa, os policiais estão bem mais treinados, já sabem que maus tratos com os animais é crime previsto em lei. Antes era uma dificuldade acionar a polícia.

Ariane Cristina Corrêa: Depois de sua demissão da Rede TV!, como pretende continuar ajudando os animais?

Luisa: Eu sempre ajudei várias ONGs independentemente do programa. A causa nunca mais sai de mim, eu sempre vou divulgar, levantar essa bandeira. Conseguimos proibir o circo com animais em São Paulo e estamos fazendo abaixo assinado para proibir no Brasil todo. Quando se tem um programa, claro que a gente consegue atingir um público muito maior e falar diretamente com as pessoas, mas mesmo sem programa é possível mobilizar, mostrar que é importante. Agora minha causa principal é conseguir encontrar um lar para mais de cem cachorros que deixaram de ser adotados com o fim do programa. Para isso vamos realizar uma grande feira, no próximo sábado (30), das 9h às 21h, na Pet Center Marginal. Estarei lá com uma centena de cachorros que já foram castrados, vacinados e estão prontinhos para a adoção. Basta levar documento de identidade, CPF, comprovante de residência e ter muito amor no coração, que é o mais importante na hora de adotar um bichinho.

Bianca Rodrigues do Carmo: Caso não feche contrato com nenhuma emissora, o que pretende fazer?

Luisa: Vou fazer teatro, já estou em negociações avançadas pra fazer duas peças, uma adulta, outra infantil. E também estou cuidando um pouco da minha vida pessoal. Quero me mudar para ontem! Moro em Alphaville e aqui é superlonge de tudo. Só morava aqui por causa da RedeTV!, mas agora quero sair. E mudança dá trabalho toma muito tempo.

Evaldiano: Você é linda, posar nua faz parte de seus planos? Aceitaria uma proposta de uma revista conceituada?

Luisa: Não faz parte dos meus planos, nunca fez. Não quero mesmo. Eu construí uma carreira sólida e posar nua não me acrescentaria em nada. Claro que o dinheiro é bom, mas não é tudo.

Julice Santos: Conta pra gente como você conseguiu conquistar o deus grego Henri Castelli...

Luisa: Ele me conquistou e não eu! (risos) Mas essa história eu deixo para ele contar... (mais risos) Ele é lindo mesmo, mas é muito mais que isso. Ninguém vive só pela beleza, isso não constrói um relacionamento. Estamos juntos por outras coisas bem mais profundas que a beleza.

Jacy Souza: Você sente muito ciúmes do Henri Castelli? Qual é o programa preferido de vocês?

Luisa: Não sou muito ciumenta não... A gente se preocupa, sente um pouquinho, mas ele nunca me deu motivos. Se fosse muito ciumenta estava ferrada! (risos) E ele também é tranqüilo comigo, tem um ciuminho bom, nada demais. Juntos gostamos de sair entre amigos, tem uns casais que sempre saem com a gente. Somos conhecidos também como o ‘casal Morumbi’, vivemos nos jogos e no bar do São Paulo, adoramos. Isso sem falar em teatro, cinema...

Juliana Osvaldino: Henri Castelli pode influenciar para que você invista numa carreira de atriz?

Luisa: Nosso foco é nosso namoro, não existe muito isso de um influenciar o outro nesse sentido, mas é claro que quando se está num relacionamento existe parceria, aprendizado. Lógico que falamos sobre nossa vida profissional, mas não seria por ele que eu seguiria uma determinada carreira, seria por mim.

Felipe Leal: Você se envolveu em um acidente de trânsito recentemente, os envolvidos estão bem?

Luisa: A menina continua internada em uma clinica, mas foi um milagre ela ter sobrevivido. Esse acidente mexeu muito comigo, mudou muito o meu olhar sobre a vida. Alguns problemas que a gente se desespera não são nada quando a gente vê um problema sério de verdade. Quando aconteceu o acidente, eu achei que a menina tivesse morrido na hora, mas eu sou muito religiosa, rezei, pedi muito e ela sobreviveu. Cada dia foi uma vitória. Está sendo. Ela está lutando pra viver. Todo mundo está sujeito a isso, vivemos em uma cidade com um trânsito caótico, é uma loucura. Eu me envolvi muito, sou super sensível. Na verdade, a moto em que eles estavam nem chegou a bater no meu carro, o motorista se assustou e jogou a moto na calçada. Alguns falaram que eu poderia ter ido embora, mas eu nunca faria isso. Presto contas com Deus e com a minha consciência, tinha que ajudá-los!

49 comentários:

Bia disse...

Luisa, POR FAVOR, recebi um e-mail e queria muito que vc intervisse e não deixasse que o pior aconteça. Eu repassei para todas as pessoas que como nós gostam de animais, mas, não sei se isso é o suficiente. Tenho medo que aconteça o pior com os bichinhos que são LINDOS! Segue e-mail:

Quem tiver condições e puder adotar um filhote de Weimaraner, façam essa caridade, pois, caso contrário, os coitadinhos serão sacrificados.
Aqueles que não podem ou não querem, favor encaminhar o e-mail ao maior número de pessoas possível.
É doação, paga-se apenas R$ 50.00 da vacina.

Lembro apenas que se ninguém os quiser, eles serão sacrificados.

Contatos nos seguinte endereço:

drm.m@terra.com.br

Thiago Costa
Belga Comercial de Vidros Ltda.
Fone: 11-4398-6633/Fax:11-4398-7171
Nextel 54*34524
www.belgavidros.com.br
*** Se precisar entrar em contato comigo o endereço é bia.c.costa@hotmail.com. No e-mail tem foto dos animaizinhos se quiser que eu mande a vc me fale.Me ajude, PLEASE!
Um bjo enorme!

Sandrix disse...

Luisa
Moro em Santo André e vi um cachorro de raça de grande porte abandonado em um imóvel fechado. O pobrezinho está pele e osso. Os vizinhos é que o alimentam. Onde posso fazer a denúncia de abandono ? Vc ainda pode ajudar ?
O cão está na Rua Adolfo Bastos, 89Vila Bastos em Santo André (próximo à Prefeitura Municipal).
Meu nome é Sandra e meu email é smcvsouza@uol.com.br e smcvsouza@santoandre.sp.gov.br.
Adoro vc.
Ah ! Tenho uma persa linda ...
bjs

Anônimo disse...

Luisa, uma pena não poder mais ver seu programa.O domingo ficou vazio, de verdade, dá uma tristeza.... Adoro vc e sempre te admirei. Tenho certeza que Deus sempre vai te abençoar. Continue sempre ajudando os animaizinhos. Um gde abraço. Diana.

Anônimo disse...

Foi uma pena seu programa sair do ar,tudo que é bom dura pouco, mas Deus vai lhe recompensar pelo que faz pelos animais, também sou sou apaixonada por animais, principalmente os abandonados, estou sempre cuidando de algum, faço a minha parte e Deus fara a dele, gostaria muito que voltasse a fazer progerama de animais, tenho muita saudade do Luiz, pois era uma pessoa maravilhosa.

Anônimo disse...

Recebi um email de uma pessoa que "denunciou" colocou seu cachorrinho p fora de casa, ele esta vivendo na rua com fome, passando frio e etc. E o cachorrinho não sai da frente da casa desta pessoa que lhe tanto mau. gostaria de saber qual email posso encaminhar esse email q recebi, para q a justiça seja feita.

Fico no aguardo

meu email: maragila@hotmail.com

Maraisa

claudiof disse...

ATT: Luiza boa noite..olha estou com um problema muito serio com minha linda pit-bull bellinha ,pois tenho umcuidado muito grande com ela ,mais esse cuidado nao evitou que ela pegase um microbio ( fungo )e o tal germe apareceu no pescoço e esta se espalhando pelo corpo todo..ele aparece no corpo como um caroço avermelhado e depois se espalha..estou desenpregado e nao pude ir a um veterinario e me deseram queeu dese uma enjeçao prá coçeira e um ant-flamatorio chamado cort-tratr mais nao estou vendo efeito..entao estou recorendo a vc pois sei que vc e uma protetora de animais como ninguem mais e.
olha peço muito a sao lazaro o rei e protetor dos animais pra que minha lindacachorabellinha fique boa...por favor me ajuda e me diz como faço pra ver ela novamente com saude..por favor me responde..te agradeço e tudo de bom pra vc....claudio feitosa (olinda-pe )

claudio disse...

ATT: Luiza boa noite..olha estou com um problema muito serio com minha linda pit-bull bellinha ,pois tenho umcuidado muito grande com ela ,mais esse cuidado nao evitou que ela pegase um microbio ( fungo )e o tal germe apareceu no pescoço e esta se espalhando pelo corpo todo..ele aparece no corpo como um caroço avermelhado e depois se espalha..estou desenpregado e nao pude ir a um veterinario e me deseram queeu dese uma enjeçao prá coçeira e um ant-flamatorio chamado cort-tratr mais nao estou vendo efeito..entao estou recorendo a vc pois sei que vc e uma protetora de animais como ninguem mais e.
olha peço muito a sao lazaro o rei e protetor dos animais pra que minha lindacachorabellinha fique boa...por favor me ajuda e me diz como faço pra ver ela novamente com saude..por favor me responde..te agradeço e tudo de bom pra vc....claudio feitosa (olinda-pe )

e-mail :claudiof39@gmail.com

si disse...

luisa gostaria de saber c omo denunciar pois tem um lavrador preso numa corda curta sem agua no sol a vaRIOS DIAS e na chuva tb,e ainda por cima do dono dele chuta ele...eu vi.....o cachorro nem desenvolveu...

Anônimo disse...

Luisa,quando liguei a tv e vc não estava la, eu e minha filha ficamos muito triste,não sabia que vc tinha saido do programa,entrei no site para ver o que estava acontecendo,vi a matéria e estou muito triste,como é que pode fazer isso,não respeitam os proficionais que estão ali defendendo os dereitos dos animais.Não se preocupe, uma emissora de boa qualidade vai te chamar.Aguardo a sua resposta quando vc estiver em uma boa emissora ok, mim avise no meu e-mail,beijos.Elizabete.

Fernanda disse...

Luísa, Deus tem sempre o melhor para nós. Não foi à toa que Ele te tirou da RedeTV. Com certeza, está te reservando um trabalho bem melhor, onde vc possa desempenhar melhor ainda o seu papel de cidadã q luta pelos direitos d quem não pode falar e só depende dos humanos ( poucos) para defendê-los. Quem perdeu foi a RedeTV, q tirou do ar o único programa de qualidade. Agora meu controle remoto passa longe dessa famigerada emissora.

Humberto Cosentine disse...

Olá Luiza Mel.
Gostaria de lhe apresentar um tipo inovador de site que acelera enormemente o encontro de animais domésticos perdidos, principalmente, cães. Ele propõe uma colaboração acessível a todos,e que é eficaz por levar em conta determinados dados do comportamento animal.
Seria importante demais que você se envolvesse com essa iniciativa, pela consideração que tem pelos bichinhos e pela publicidade que daria ao site.

Obrigado pela atenção.

Leila disse...

Oi Luisa fiquei muito desesperada qdo seu programa saiu do ar o mundo não pode ficar sem as poucas pessoas que fazem alguma coisa pelos animaizinhos... vc terá este programa em alguma outra emissora? por favor e muito necessario pq quase não temos ninguem q se preucupa com eles pelo amor d Deus VOLTE!!! beijos com carinho

Aline Bernacer disse...

Oi Luisa eu vim te falar por esse modo por que nao tem nenhum e-mail de voces nesta postagem mas eu tenho um caso muito desagaradavel sobre um cachorrinha abandonada acho que so vcs podem ajudala meu tio trabalha perto daonde ela esta presa nao e uma casa e so um corredor nao tem agua nao tem comida a cachorra esta toda machucada tavez esteja ja com um cancer as costa dela pela discriçao que rescebi e que nao esta nada bem se nao acarem a casa pelo nº ou endereço acharam pelo cheiro a coitada cheira podre parece que tem um lixo la dentro mas nao e so apobrezinha pelo o que meu tio disse ela fica sentada o dia inteiro encima de tampa de bueiro que tem nesse corredor ajude por favor e muita judiaçao nao conseguimos tirar de la por que esta trancado......

o endereço de onde ela esta e esse aqui proximo ao metro vila matilde na rua leopoldina de freitas, entre o nº805 e 811 Travessa da Av: Amador Bueno da veiga...... por favor vao ate lá ela precisa de vcs muito obrigada

profmauriciofaria disse...

Olá gente , boa noite ! Eu estou entrando aqui pois não sei o fazer.

Eu tenho um labrador, um vira lata e uma gatinha Siamês. Sendo que o segundo, o vira lata foi abandonado no meu portão com 1 mes, e ele cresceu e cresceu, e agora está do tamanho do labrador, já tem um ano.

A principio pensei em doa-lo, mas ninguém deseja um cachorrinho vira lata. Se bem que ele guarda melhor a casa do que o labrador. Digo sempre que se algum bandido entrar aqui em casa vai levar primeiro o labrador.

O labrador chama-se Lord Pachat, o vira lata Fumacinha e a gatinha Juminha. rs rs

Estou aqui para fazer uma apelo, hoje (17/09/2008) quando sai no portão de casa dei de cara com um labrador perdido, ele é bege e tem uns 4 ou 5 anos e é macho. Na hora que abri o portão ele entrou com tudo em casa. Fiquei assustado, mas percebi que ele era muito manso. Normalmente eu não tem medo de cachorros, mesmo aqueles que ficam abandonados nas ruas. Sempre tento ajudar.

O que acontece, esse labrador está com uma coleira vermelha bem cara, e ele está muito bem tratado. Gordinho e tudo mais.

Ele é muito educado, parece que é adestrado. Sabe que eu não consegui ensinar quase nada para o meu labrador, e esse que apareceu parece um cachorro guia, de tão educado e obediente que é.

Gostaria de saber se alguém não tem informação de algum jeito pra encontrar o dono deste cachorro. Acho que o dono deve estar sentido muita falta dele.

Pelo que parece ele foi criado com crianças, pois ele adorou o meu sobrinho pequeno.

Ele está triste, pois deve estar com saudade de sua família.

Não tenho como ficar com ele, pois o quintal era pequeno para o Lord Pachat que é o meu labrador. Ai apareceu o Fumacinha, que dominou tudo o que restou.

O labrador achado está na minha lavanderia, pois não tenho onde colocá-lo.Ele é muito educado e está bem , mas estaria melhor se encontrasse o seu dono.

Gostaria da ajuda de todos, inclusive a sua querida Luisa Mell.

Sei que você não tem mais o seu programa, mas pode me dar uma luz ?

Por favor quem puder me ajudar a divulgar, eu posso mandar fotos dele pra colocar na internet, ou algum outro tipo de ajuda.

Por favor, aguardo um retorno;

Muito obrigado gente;

Mauricio Faria

VANESSA disse...

OI

VANESSA C.P. SCHMIDT disse...

Boa noite Luisa,

Infelizmente o encerramento do programa Late Show, foi mais uma vez um gesto de ignorância, "burrice" e mesquinharia.Acredito e apoio a continuação de seus projetos em defesa aos animais, mesmo sem o programa no ar. Você conquistou um respeito para com o público e não será um "mal amado" ou "má amada" que impedirá isto.Me orgulhei muito da conquista que você adquiriu com relação a proibição dos circos que utilizam animais.
Peço encarecidamente, sua ajuda para a Região da Grande Florianópolis /SC, em específco o município de São José. No momento há um candidato a Vereador chamado Carlos Acelino Pereira que defende os animais e tem como projeto a construção de um hospital público para animais, o mesmo também é fundador da AMPARO -Associção amigos protetores de animais de rua.No momento só "conheço" esta pessoa que teria meios legais para nos ajudar nesta causa em prol dos animais.Mandei email para o partido dele, solicitando um cotato para sugerir e ajudar neste projeto (não para trabalhar em campanha.
Lhe faço um convite para conhecer Florianópolis afim de semear e implantar fortemente suas propostas, idéias e formar uma nova parceria. O programa pode ter acabado em São Paulo, mas, nâo impede de continuar em Florianópolis (São José).
Acreditando na seriedade deste Blog, peço que me responda, mesmo se for para dizer que eu estou "viajando na maionese". Meu email é vc.schmidt@bol.com.br.

Atenciosamente,

Vanessa C.P. Schmidt

Anônimo disse...

eu tenho um cao da raça pit bull e sua calda começou acair o pelo.eu imagino que seja sarna.Eu estou usando um remedio para esse tipo de problema mais ainda nao obtive resultado!oque fazer?

Anônimo disse...

Boa noite luiza tudo bem?
Luiza fiz o resgatei de um cão na rua muito ,muito judiado,pra vc ter uma idédia amaram um cadarço de tenis no pescoço do animal,no qual cortou o pescoço do cachorro,estou tratando do bichinho como posso,presciso leva-lo com urgencia para fazer alguns exames mais detanhado,pois o cachorro não late,sinto que ele deva ficar com esse problema,pesso ajuda para que eu possa salvar esse cachorrinho.Sei que vc tem vários contatos de clinicas se alguem puder me ajudar eu ficarei muito grato.... Luiza volte logo por favor..... meu e-mail é klemiranda@hotmail.com,um grande beijo...

ana disse...

Quando você volta?
Domingo sem late show com luisa mel não é domingo

por favor,volte logo
bjus


eu tenho uma yorkshire liiinda e no futuro eu quero muuuuuito ser uma veterinária que possa ajudar os animais que não pode

Anônimo disse...

oi luisa mel preciso de sua ajuda achei uma caixa com 6 filhotes e nao sei o que fazer nao consigo dar comida nem agua eles nao tem nem 20 dias eu acho estao muitos fraquinho e nao tenho condicoes de levar todos em um veterinario me ajuda se nao eles vao morrer.
meu nome é mario sou do butanta 7107-8664.

Anônimo disse...

oi luisa mel preciso de sua ajuda achei uma caixa com 6 filhotes e nao sei o que fazer nao consigo dar comida nem agua eles nao tem nem 20 dias eu acho estao muitos fraquinho e nao tenho condicoes de levar todos em um veterinario me ajuda se nao eles vao morrer.
meu nome é mario sou do butanta 7107-8664.

vanessa disse...

oi,Luisa
na frente da minha residencia tem uma cachorrinha que foi atropelada e esta com fratura esposta,e não sabemos mais o que fazer,pois eu tenho 2 cachorros dentro de casa e não tenho onde coloca-la,ligamos para a zoonoses e eles nos falaram que apareceriam dentro de um mes,não temos condições de pagar um veterinario,mais se ela continuar por mais alguns dias ela pode morrer,pois ela esta sangrando muito,por favor me ajude

raquel disse...

Oi Luisa, tudo bem?
Na minha rua apareceu uma gata prenha. Eu e meu irmão cuidamos dela, demos comida e um lugar para ela dar cria. Nasceram os filhotes, alguns foram doados, mas ainda ficou um. Até pensei em ficar com eles, pois já estão acostumados. Até castrei a gata, dei vacina no flhote, mas o problema é que trabalho o dia todo e não posso cuidar deles. Eles são muito dóceis e até se acostumaram comigo, mas se não fosse este problema... Meu coração está em pedaços só de pensar em deixa-los! Luisa, me ajude a dar um lar para os dois, por favor! Meu email é: raquelss08@gmail.com.
Beijos e volte logo com o programa.

mila disse...

- Olá luisa?

Não estou aqui para te fazer perguntas sobre sua vida pessoal,ou te julgar por algo,mas sim para deizer que como vc me solidariso com os animais abandonados,nas ruas,ou que sofrem mal tratos.E ta digo que vc está de parabéns pelo trabalho,sinto muito o programa não estar mais no ar,adoro o LAT SHOW.Um dos melhores programas,que tem no meio televisivo.

Mas continue em frente com sua luta,por nossos amiguinhos,não desista.

ABRAÇOS E BEIJOS DE SUA FÂ ...


Mila....

marlycecilia disse...

Oi,estou desesperada.Faz 6 anos que moro onde estou,e a quase 4 anos que eu tinha um gato.Nesse tempo,apenas uma vizinha de outra rua andou reclamando estes dias,que não conseguia dormir por causa dos miados de meu gato.Ele dormiu em casa esta noite,e a tarde pelas 214 horas,o gato saiu e foi para o telhado como de costume.Qdo as 22 horas,ao ir colocar comida para meus cachorros,encontrei meu gato morto no quintal.Cheguei perto dele para ver o que tinha acontecido,e ele estava todopelado,só couro,com certeza jogaram água quente no coitado.Fiquei irada,pois tenho certeza de que foi a fulana que reclamou de seus miados.Mas isto não justifica a tamanha crueldade de como meu gatinho morreu.Tirei algumas fotos do meu gato morto,pois vou processar a pessoa que fez isso.Gostaria que vocês me ajudassem,dizendo se estou certa em processar quem fez essa maldade com meu gato.Peço ajuda!!!! Moro no interior de São Paulo, na cidade de Capão Bonito.Mande-me notícias.Desde já agradeço...Obrigada! Marly Cecilia
meu e-mail é marlycecilia.cruz@hotmail.com

mastodonte disse...

Luisa,gostaria de saber se quando um cão,quando chegar em casa,não latir o que aconteceu com ele?
Meu parente viu que,a orelha do cão estava machucada.


O QUE FAZER?

Ass:Lucas

Anônimo disse...

Recebi este email, por favor se possível ajude:

As raças são:Cocker Americano (cores: preto, preto com branco, marrom e preto com

amarelo) - 47 ao todo (idade de 1 a 8 anos) Obs.: estão falando em sacrificar os mais

velhos!!! Depois de serem usados como fábrica de cães, terão esse fim!!!

Chow-Chow - uma fêmea, dourada, 3 anos; Pastor suíço, branco, macho, 3 anos;

Colie - fêmea, 3 anos.
Por favor, ajudem a divulgar! Infelizmente, ainda a maioria do ser humano se preocupa

em ter cães de raça! Eles não têm culpa de serem procriados para venda!

Existe mais cães é só entrar em contato neste tel abaixo:

Os animais estão em Caucáia do Alto, próximo à Cotia e Embu das Artes.
Vamos fazer o possível para doá-los castrados.
Telefones para contato: 11-4241-5502 , 9959-1609 com Cibele, ou 4704-6335 com Lígia

Obrigada. Elaine Cristina Correia

Michelle disse...

Isso é um pedido de socorro...tenho 8 animais que estão muito doentes e o veterinario disse que pode ser AIDS. Acontece que estou desempregada e não tenho como ajudá-los, estou sofrendo muito porque se demorar ele morrem. Por favor quem puder me ajudar liga para mim. Meu tel: 24828580.

Biiah disse...

Eu ganhei uma gatinha mais meu pai não quer presciso saber onde encontro um lugar para castra-la, se possivel gratuitamente.

biiah.silveira@hotmail.com

cintia disse...

Luiza vc precisa voltar logo realmente os domingos ficaram vazios sem vc gosto muito do seu trabalho acho q não existe outra pessoa melhor q vc pra fazer esse programa por favor volte logo nem q seja em outra emissora estamos muito triste esperamos vc de volta bjs boa sorte
vc eh muito do bem e Deus vai te abençoar

Anônimo disse...

Luiza não sei se relamente você vai responder, mas eu não sei mais em quem acreditar acontece que gostaria de castrar minha cadela, mas muito falam que tem que ter os primeiros filhotes primeiro, senao poder dar cancer de mama.
Isso é verdade, ou posso castrar ela sem problema???
Agradeço pelo retorno.

Anônimo disse...

luiza tenho uma vizinha que tem uma cachorra muito brava ela já quase matou minha poodle tão mansinha ela escapa e pega minha cachorra dentro da minha casa o que eu faço!!!to desespaerada já 3 vezes ela quase mata minha cachorra socorro Luiza me ajuda!!!

Anônimo disse...

Venho aqui fazer um apelo para salvar um doberman. Sua dona faleceu em um grave acidente e só restou o filho de 12 anos e o seu cachorro. Ele tem 5 anos é muito bem tratado, está vacinado e precisamos entregar o imóvel em que ele se encontra. Tentamos a SUIPA, mas não teve a menor condição de deixa-lo lá, pois sabia que ele iria morrer pois está super lotado. Com isso ja pagamos mais um aluguel da casa em que ele se encontra. Mas não temos condições para isso, precisamos devolver o imóvel. Pfavor me ajude, não sei mais o que fazer. Ele não merece morrer. Moro em apartamento e por ser muito grande não tive como traze-lo, tomo conta do menino e de mais 3 filhos. Obrigada pela atenção. Me ajuda...
Abraços
* 3277-1912 ou 9703-8467 - Mei
Sou do Rio de Janeiro, ele se encontra em Niterói

Anônimo disse...

Olá Luiza Mel!!! sou Miquéias marinho da região dos lagos aqui no Rj...sou locutor aqui da 96.9 fm região dos lagos Rj... quero te pedir um socorro... o nosso cachorro tem 08 anos e esta quase morrendo... ninguem aqui consegue descobrir o q ele tem... agente acorda com ele chorando de dor na madrugada... minha irmã tem q carregá-lo no colo e ele é grandão...é um box... me ajude minha amiga por favor... estamos sofrendo muito... precisamos saber o q ele tem... ele não anda não come... ele era muito lindo...é muito lindo!!! esta nas últimas... não queremos sacrifica-lo!!! vou deixar nosso contato...miqueiasda102fm@hotmail.com...(22)26250942...26251737 com lau...(22)81327174...ou aqui da rádio(22)26250743 de manhã... me ajude!!! sooocoorrooo!!!

Simone Mauro disse...

Oi Luíza, tudo bem? Nossa companheira Mel comeu chumbinho. Nossos vizinhos que adoram ela fizeram uma vaquinha e ajudaram na despesa do veterinario. Porém, apos 3 dias, ela está totalmente apática, não come, não bebe, não se mexe....é normal este processo?SAbe algum site que eu possa falar sobre os sintomas pós ingestão deste maldito veneno

Anônimo disse...

Luiza Mel
Gostaria de saber como conseguir cópia do programa da Rede TV chamado Lat Show, apresentado aos sábados à tarde aproximadamente em novembro de 2004 sobre a raça Setter Irlandês. O Dan também participou desta filmagem. Já liguei para a Rede TV de São Paulo e informaram que todo o material ficou com a produção.

Anônimo disse...

Em tempo.
Sobre o comentário acima, meu e-mail para correspondência é
balubemedeiros@bol.com.br
Grata pela atenção, Suzana.

Anônimo disse...

Oi Luiza , moro no Rio de Janeiro em Jacarepagua( dentro da Colônia de Curupaiti) Infeizmente todos os dia me deparo com uma cena que me corta o coração.Exatamente dentro da Colônia abandonaram um cachorro que esta morrendo lentamente. Ele esta cheio de carrapatos e pulgas e esta com as orelhas sendo devoradas por bichos de moscas.Por favor como posso pedir ajuda para este animal? Desder ja agradeço. que Deus te abençoe

Anônimo disse...

Sobre o comentário acima , o cachorro é preto mas não sei a raça dele, não parece ser uma raça conhecida. Ele fica na vila 5 em uma oraça chamada coração.Respostas para o email sarabe_r29@hotmail.com

sorte disse...

EU e minha filha adoravamos seu programa ,ficamos chateados com o que aconteceu .
Mais a vida continua e você sabe melhor que agente sobre isso adoramos sua iniciativa na tragédia que atingiu sc ..
Abraço de seus fãs ....

sorte disse...

Esperamos que cada vez mais pessoas pense nos animais tambem,
assim como você sempre vez e esta fazendo ...

marina disse...

Luiza.

tdo bem? vc nao sabe como tenho sinto falta do seu programa!!
Entao ,eu gostaria de uma ajuda, hoje (31/05) encontrei um caozinho lindo e de raça,na minha rua , eu o alimentei e dei agua , porem nao posso ficar com ele, pois eu já tenho um outro cachorro, e minha mae nao deixar ter outro.
Voce poderia me orientar ?Aonde eu ligo para buscarem ele, e eu ter a segurança que ele estará bem?

obrigada, adorei seu blog.
beijos, ;*
Marina

macelo disse...

Luiza os animais que vocês ajudavam no programa eram devolvidos aos seus donos novamente ???

Alice disse...

Luiza, minhas tardes de domingo ficaram tristes quando o programa deixou de ir ao ar. Nossa! Ficou faltando uma peça de mim. Amo seu programae p mim ele ñ terminou, estou aguardando q vc o ponha no ar, seja onde for, mas por favor ñ deixe de apresentar o programa q agente gosta tanto, mesmo que mude tudo dele, o importante é q seja vc.
Voce pode me dizer o nome daquele musiquinha q vcf tocava em seu programa com Roberto e uma criança q o chamava "tio"? Amava aquela musiquinha e meus 15 cães também, por favor me responda e mande o nome dela.
É! Tenho 15 cães, só 5 de raça (2 hotwailer, 3 pelado mexicano), o restante vira-latas q eu amo.
Beijos! Te adoro! Volte por favor!

Anônimo disse...

Luiza, foi uma pena o programa ter acabado.

Informo para os seguidores da Luiza Mel que estou doando uma cadela, conforme ao anúncio abaixo:

Doa-se Basset (DACHSUND/TECKEL) – Fêmea, Castrada, Cor: Marron, Olhos Claros, Pequeno Porte, 5 anos de idade, Vacinada.
Rio de Janeiro - RJ
Entrar em contato com Cristiano cdgdiniz@hotmail.com
cdgdiniz@yahoo.com.br

Felipe disse...

o que adianta ajudar animais se você naum ajuda a quem vc causaou acidente como no caso da bruna vc eh muito falsa cria vergonha na cara e a justiça sera feita se naum for na terra sera no céu naum sei como uma pessoa como você consegui dormir

Anônimo disse...

SOS * por tudo que e sagrado venho atraves desta mensagem te pedir uma grande ajuda para um animal que esta morrendo. Conheci ele trabalhando numa empresa a noite. Sempre que eu chegava ele me acompanhava nas rondas de hora em hora que fosse chovendo ou nao.Notei que ele tinha um pequeno inchaço em cima do olho esquerdo, perguntei ao encarregado e ele falou que era simples que estava tratando. Mais de repente eu comecei ver a gravidade da situacao e agora nao dar nem pra ir trabalhar e ver aquele cachorro morrendo a mingua, nao e por motivo dele nao ser um vira lata e ser um cachorro de raça. E sim por ser um cachorro docil parecendo ate ser um cachorro criado ao lado de criança. Ele um cachorro da raça Doberman e se for ajudado ele ele nao vai morrer mais se nao for ajudado urgente ele vai morrer em um Mês mais ou menos. * meu pai sempre falava que era pecado pedir algo pelo amor de Deus,entao por tudo que e sagrado ajude-me a salvar esse cachorro * SOS
tels 11 77279101 1123859101

Denilse disse...

Tenho uma rottweiler ela tem 8 anos e nunca cruzou porque tem displasia coxofemural.Agora está apresentando uma hemorragia pequena.Um amigo meu examinou e diz que ela está com endometriose
por causa do estado dela: cansaço,abdomen estentido,sangramento,
e mal cheiro no sangue.Ela precisa fazer uma ultra e uma cirurgia.Será que você poderiam me ajudar.Não quero ver minha cachorra sofrer.

denilse disse...

Tenho uma rottweiler ela tem 8 anos e nunca cruzou porque tem displasia coxofemural.Agora está apresentando uma hemorragia pequena.Um amigo meu examinou e diz que ela está com endometriose
por causa do estado dela: cansaço,abdomen estentido,sangramento,
e mal cheiro no sangue.Ela precisa fazer uma ultra e uma cirurgia.Será que você poderiam me ajudar.Não quero ver minha cachorra sofrer.e-mail denilseteixeira@yahoo.com.br