domingo, agosto 31, 2008

Quem vê TV

A televisão brasileira infestou a sua programação, nos últimos anos, com show de atrações de religiões, que consistem basicamente em arrecadar dinheiro dos inocentes , levando o cidadão comum ou mesmo pessoas famosas ao seus rebanhos. Pessoas quanto mais famosas mais ibope traz a eles. do povo são retirado tudo até mesmo a fé .Pois quem tem um mínimo de discernimento [E inteligêcia] vê esta palhaçada fica revoltado e perde a fé.Muitos de boa fé nem percebe e nem dão conta de que foram usadas para enriquecer ainda mais este espertos (redes televisivas) sedentos de audiência e de lucros cada vez mais vultosos.Essas atrações religiosas, hoje presentes em todas as grandes redes abertas de tevê e especialmente na tv a cabo e via satélite. Exploram a boa-fé, a tolerância, a ingenuidade das pessoas.Esta na hora de Cristo voltar a terra e expulsar e mercadores da mídia.Pois as congregações serias e honesta nunca estiveram nesse meio.É só observar !e constatar. Esse tipo de mercado enseja reflexões.Caro leitor talvez você vá me xingar e me contestar,mais se eu fosse uma autoridade a primeira coisa que ia proibir era este comercio vergonhoso.Quem quer manter uma crença não precisa de tv e sim de um templo.Fazia tempo que queria fazer este texto e hoje fiz

3 comentários:

Anônimo disse...

Sabe...
Tava passando por acaso aqui neste blog...
E concordo com você!!!
Vê só o caso da Record!!!
Não preciso falar mais nada.

carlos luiz miguel disse...

ola querida luisa mell tudo bem tem o templo para rezar nao precisa ir nas casaa as pessoas sabem quando tem que ir no templo pra que ir nas casas para encher o saco quem quer rezar vai no templo foi construido para isso

Eva Alice Astrid Leutenegger disse...

Cristo não tem nada haver com religião(Pois foram os próprios religiosos que que O levaram a morte, "os sacerdotes")com dinheiro, com sacrifício, e até com templos ou igrejas (templo e igreja somos nós). Ele disse que quando você quiser falar com o Pai,vá a seu quarto e feche a porta, em outras palavras ore em seu coração, esteja só em intimidade com o Pai, Ele te ouve em qualquer lugar, basta amá-lo, buscá-lo de todo o teu coração, de toda a tua alma, de todo teu espírito.
Este negócio de igreja hoje em dia virou comércio. Não se precisa fazer sacrifício no Altar, e dar dinheiro para receber algo em troca, mesmo porque, Deus não Se deixa comprar.
Tudo é tão simples e fácil como o Próprio Jesus falou: Buscai o Reino de Deus e tudo lhe será acrescentado. E "Orai e vigiai", para que não caia nas armadilhas do inimigo,que pode ser tanto espiritual como carnal.
Eva Alice Astrid Leutenegger