domingo, agosto 31, 2008

Você sabia

Você sabia que no nordeste mais de 10 mil povoados não tem qualquer presença evangélica e que 336 cidades nordestinas tem menos de 1% de evangélicos.Se você respondeu que lá não tem dinheiro.Acertou na mosca.Isso mesmo o que eles quer grana.Religião na televisão da dinheiro de montão.Quem tem tv a cabo é o que diga.Tem um monte de crente maluco querendo te salvar e salvar a grana deles.Tem uns caras de paus que tem até carnê de prestação para os contribuintes{trouxa e inocente.o que eles querem não é te salvar,mais salvar a grana deles http://br.geocities.com/festa.joel/

3 comentários:

fernanda disse...

Caro Antônio, sei que a religião ainda é o ópio do povo, mas não se deve generalizar.Cristo não nos deixou religião, mas uma maneira diferente de viver, Ele foi o maior líder revolucionário da Terra, desafiando Roma em todo seu poderio em nome do Deus a quem servia, e ele não queria tirar proveito de ninguém. Viveu nos povoados mais pobres, em meio aos + humildes... Nessa minha jornada cristã (não religiosa) tenho me deparado com pessoas dignas, que doam não só os seus bens, mas a sua vida para defender a causa de Cristo. E olhe q tenho uma postura muito crítica em relação a toda relação onde o dinheiro entra. Claro q não sou cega em relação aos q vivem pregando a teoria da prosperidade ( q nunca foi citada na Bìblia) e vendendo a palavra de Deus.Um abração!

Medicina Veterinária disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anônimo disse...

cada um é cada um. Pode até ser que existem muitas igrejas dinheiristas. Mas tudo que Deus te deu e você? Ele precisa do teu dinheiro? Não Ele não precisa. o que ele precisa é ver que você é grato por tudo que recebeu D'Ele. E por isso, de tudo que recebemos, nós devolvemos 10%. para ser feita a obra de Deus. Quem faz caridade para ser notado, não faz caridade. Por isso quem está por fora não sabe das coisas que são feitas aos que precisam.