sexta-feira, setembro 05, 2008

Dicas para iniciantes
















Canal de TV que não respeita a inteligência de seus usuários,vai rapidinho para falência.Controle remota neles..


Sem Luisa Mell ,a rede TV não tem mais nada.O que se vê por lá é só muié pelada E muita propaganda.Para uma noticia 10 comerciais



Umas dicas para você.Clica no link abaixo e confira.Faz mitos anos que fiz isso

http://br.geocities.com/lucasfeiticeiro/impressoras.htm

7 comentários:

Antonio disse...

Na rede TV é a mesma merda.Os caras nem sabem quem são.Se é um canal popular ou um canal de elite.Parece que a única coisa por lá é a Lucina Gimenes que é a mulher do dono deveriam mudar para rede LG.. Fora o leitura Dinâmica o resto é bosta e ainda perderam uma grande figuar que os mantia no ar que é e sera para sempre nossa querida Luisa Mell

fernanda disse...

Não sei como uma emissora com programação tão horrorosa ainda sobrevive. E ainda tiram o único programa de qualidade e interesse social. Luísa, realmente o seu perfil não combina com aquela porcaria. Está mais para a Cultura.

Anônimo disse...

Meu nome é Ranice sou de Natal RN,tem uma cadela sofrendo muito estou desesperada pois estãõ machucando ela e nãõ posso ficar com ela pois já´tenho dois cachorros por favor me ajude...

Fernanda disse...

EU AMO O LATE SHOW
ACHO UM ABSURDO O QUE FIZERAM ..
A MELL É UMA OTIMA APRESENTADORA !
E O PROGRAMA É MARAVILHOSO POIS OS BRASILEIROS PRECISAM DE ASSISTIR UM PROGRAMA DESTES ..
BRASILEIRO TEM MANIA DE ABANDONAR E MALTRATAR CÃES . ISSO É MUITO TRISTE !
O NOSSO PAÍS TEM Q MUDAR E COMEÇANDO PELA TV , DEVEMOS ASSISTIR COISAS MAIS CONSTRUTIVAS.
ENFIM , ALGO DEVE SER FEITO !!!
O LATE SHOW TEM Q VOLTAR !!!!!
( MELL , LINDA TE ADORO , VOCE É UMA OTIMA APRESENTADORA !! )

BJOS

=)

Raíssa disse...

Eu quero o late show de volta !!!
e a luisa mell tambem !
.
Amo este programa !
Super-educativo , abre a mente das pessoas para a nossa REALIDADE SOCIAL !!!!
.
Eles deveriam é tirar estes programas de PUTARIA na tv !
Sujando a nossa imagem de brasileiras !
CHEGA !!!
Eu quero mudança !
E eu quero o LATE SHOW BACK !!!!!

p/ RANICE disse...

RANICE ,
li sua mensagem ali em cima e acho q se os outros cachorros da sua casa estao machucando a cadela , é porque estes outros cachorros sao agressivos , logo estes cachorros nao sao tratados com tanto amor e carinho !.
aposto que a senhora deve bater em seus cachorros .
VIOLENCIA GERA VIOLENCIA !
EU tenho um cachorro e ele nao agride ninguem , nem mesmo outro cao !
e porque ?
Porque eu nao bato no meu cachorro e nao deixo ele durmir no terreiro !
=(
PENSE NISSO !
. ( OBS: E NAO ARRUME MAIS CACHORROS ! , SE VC NAO TEM COMO CUIDA-LOS COM AMOR ! TAMBEM NAO OS ABANDONE !)
-
fui !
=/

Anônimo disse...

Oi, eu sou o Street, um cãozinho maltês, preciso achar meus donos, têm duas crianças me esperando e estão muito tristes. Um tem 32 e a outro têm 35 anos. Mas eles precisam de mim e eu deles.

Minha vida não tinha sido das melhores até eles me resgatarem. Eu morava em uma laje, com um amiguinho Pit Bull. Não tinha cobertura para nós dois, então, sempre que chovia eu aproveitava para tomar banho. Comia sempre que sobrava da ração do meu companheiro. Aprendi a meditar, já que ficava por horas e dias sozinho, até que um dia, Alguém lá em cima, olhou para mim.

Não sei como cheguei na casa da Sol e do Andy, meus pais, mas lembro-me como me trataram naquele dia. Nem me conheciam e colocaram-me na cama deles. Bom, eu nem sabia o que era isso, banho com água quente então.... espuma cheirosa, ar quentinho, ganhei até uma bombeta. Esse aí em cima sou eu, descansando depois de brincar com meu irmão Smelly e, a propósito, ele é um gato, mas não conte à ninguém, não quero que outros cachorros caiam na gargalhada.

Bem, dia 04 de março (2009), começou meu desespero, e, olha que pensei que não iria passar por isso de novo. Papai deixou-me dar uma voltinha na rua da frente de casa, sem saída,no bairro da Ponte Grande, Guarulhos, para meu habitual “xixi”, só que de repente, não vi nada, me pegaram.

Sei que meus pais estão pensando: “será que alguém bondoso está com o meu Titico? ou, será que ele está bem?”. Bem minha mãe com certeza está com medo que me coloquem numa corrente e me deixem numa casinha abandonado no quintal etc. Ela sabe o quanto já sofri.

Essa é minha vida hoje. Então, por mais que você esteja me tratando bem, esses afagos e tal, olhe bem nos meus olhos castanhos, tente ver o que estou sentindo. Mesmo que eu esteja deitado, com as patas traseiras para trás, uma forma tranquila, olhe bem nos meus olhos, você verá a figura dos meus pais, do meu irmão gato, dos amigos de meus pais que me mimam.
EU ESTOU SOFRENDO TANTO QUANTO ELES.

Me devolve, por favor, meus pais são generosos e você, tenha a certeza, será a pessoa mais abençoada que existe no mundo.

Meu telefone é o: 7467-9979 e 7488-2117 ou email soaressolange@hotmail.com se vc quiser ver minha foto entre no site www.omundodospassaros.com.br/informativo/street.gif