domingo, setembro 21, 2008

Feliz Aniversário, Luisa Mell!

A nossa querida Luisa Mell completou 29 anos, nesta última sexta-feira, dia 19 de Setembro.Desejo tudo de bom prá ela, muita saúde, felicidades e muitos anos de vida!E espero que ela volte logo para a TV com um programa como o Late Show, que ajudava e defendia sempre, os nossos amigos animais. A Luisa está fazendo muita falta para todos nós.

15 comentários:

Antonio Filho disse...

E CONTINUA MAIS LINDA E COM CARA DE BEM COM A VIDA.Meus parabens também

Anônimo disse...

oi luisa me chamo juliana estou procurando uma orientação apareceu um cachorro no meu condominio não sei distinguir a raça dela, ela e femea e docil mas não tenho como ficar com 2 cachorros ja tentei de varias formas doa-lo mas ninguem quer, ela e pretinha acho te tem aproximadamente de 9 a 10 meses o que devo fazer nessa situação?
não tenho coragem de colocar na rua e preciso fazer alguma coisa.
011-93109361

IRANICE disse...

Olá Luisa
Grande Beijo, e sucesso na sua nova jornada, ainda acredito que voce faça este trabalho em outra emissora, pois a Rede TV, não te mereçe !!!
espero te ver em preve em outra emissora.
Iranice - Salvador/Ba.

vicchy disse...

nunca deixe arrancar de ti essa força esse amor imenso que tens pelos animais que deu te ilumine sempre um abraço ROSE rosilenevicchy@yahoo.com.br

Anônimo disse...

Olá Luisa Mell!!!Como vai???
Eu me chamo Ana Mar,ia e moro em Jacareí-Sao Paulo.
Tenho 3 cahorros adotados, e se pudesse cuidaria de todos que estão abandonados.
Dou ajuda a uma ONG na minha cidade para cuidar e proteger os animais.
Fico muito triste ao ver os animais abandonados e sem cuidados.
Nao me conformo ainda você ter saido da televisão. Peço a Deus todos os dias para iluminar seu caminho e que voce volte para a televisão.
Nao temos mais um progama como o seu, que concientiza e sensibiliza as pessoas. Vemos tantos programas repetidos na televisão e tanta gente rezando, que acho que nem Deus aguenta mais!!! tantas campanhas feitas na televisao e nenhuma campanha a benefício dos animais.
Que nos seres humanos possamos ter mais compaixão, e que a televisão brasileira tenha conteúdo!!!, que não seja só de interesse comercial com mulheres semi nuas como vemos todos os dias.

Luiza Lute e Volte para os feios e bonitos.

Beijos e abraços de sua amiga que te adora:

Ana Maria

Anônimo disse...

Oi Luisa, meu nome é Solange, e acabo de receber uma foto via e-mail, que realmente consegui me chocar...trata-se de 2 garotos em uma foto enforcando um cãozinho. E esse material está sende divulgado como "PRÊMIO"...Algué precisa fazer alguma coisa...
QUE PAIS É ESSE?????

Rômulo disse...

Parabéns pra você Luisa, você faz um trabalho muito bonito na tv e te desejo muito sucesso, pois é de pessoas assim(preocupadas com o meio ambiente e com os animais)que nós precisamos!
Muito sucesso pra você, muitos anos de vida!
e que Deus te abençoe

ps: gostaria de mandar um e-mail que esta rolando na internet, de dois garotos que parecem estar enforcando um cachorro para vocês analisarem e vêrem se o e-mail é verídico para divulgarem se possivel no site ou até mesmo no programa, meu e-mail é romulosantos_rovr@hotmail.com, muito obrigado)

um abraço

Sibely disse...

Ai meu Deus, eu tambem recebi essa foto do cachorrinho sendo enforcado e quase morri... ninguem sabe identificar quem é ?? e essa coisa de ficar enviando pra todo mundo acaba dando idéais perigosas pros loucos de plantão!!!

tatiane esporte disse...

Fiquei muito triste quando soube do fim do programa,sou muito fã de quem respeita os animais,e luta por eles.Infelismente não são todos que pensam assim,a crueldade e a ganansia do homem me deixam chocada.Mas devemos continuar lutando e ensinando principalmente as crianças para que eles se tornem adultos de um bom coração.Que DEUS te abençoe muito e que ele te de forças para continuar sempre!!!!BEIJOS

Anônimo disse...

Olá:

Se por acaso a Luisa Mell ler esta mensagem: QUANTA HONRA!!! A 'conheci' no programa Late Show; era um forte programa, que mostrava coisas boas, e ruins também...Sou um FANÁTICO pelos animais (vegetariano, não uso couro - para comprar cinto ou sapato é bem difícil - risos!); estes para mim são NOSSOS MELHORES AMIGOS, e me identifico muito com a sua pessoa por isso...tenho um bom número de bichos em minha casa; eles merecem carinho, amor, compreensão! Ah, e tenho recortes com fotos suas de jornais, mereces!
Fica aqui minha solidariedade, minha ajuda, e adoraria vê-la em mais programas...

Grande abraço,
Rodrigo Rosa (Porto Alegre).

* Só uma pergunta (e me desculpe por tal): como ficou aquela história daquele acidente? Espero que tudo tenha terminado bem...

Anônimo disse...

Ola Luiza Mel primeiramente admiro o que você faz pelos animais e se existissem pessoas maravilhosas como você que pensassem e fizesse as coisas que você faz, muita coisa iria mudar!!!

Bom meu nome é Ronaldo e adoro animais, tive um cachorrinho de estimação chamado SNOOPY, dei esse cachorrinho para minha namorada "um pudol", meu cachorro iria completar 5 meses, mas no dia 16 de junho, perdi meu cachorrinho porque ele ficou doente e acabou morrendo com 4 meses, minha namorada e eu estamos muito chateado com o que aconteceu junto com familia e amigos que adoravam meu cachorrinho.

Mel como você é uma pessoa que tem contato com diversos tipos de animais, gostaria de saber se você tem a possibilidade de conseguir um cachorrinho parecido com o meu, ele era branco com as orelhinhas maron bem claro e com manchas uma no olho e nas costas, sei que pode ser uma loucura isso que lhe pesso, mas para continuar com a minha felicidade que era antes com meu cachorrinho eu pagaria o quanto for necessário para isso, no caso iria fazer uma surpresa para minha namorada ela está sofrendo muito com a perda do nosso cachorrinho, se você poder me ajudar eu lhe agradeceria muito, mas se não poder tudo bem continue sempre essa pessoa maravilhosa que você é!!!

Bjos e gosto de você do fundo do coração...grato Ronaldo...Kellen e familia!!!

Meu e-mail é ronaldo_chapolin@hotmail.com

Tel:2056-2951 / 8808-9371

Obrigado!

Anônimo disse...

LUIZA EU PRECISO FALAR SE NAO ENLOUQUEÇO MINHA IRMA~CUIDAVA DO CACHORRO DA TIA DE SEU MARIDO QUE VIVEU COM A VOZINHOAPOR MAIS DE 15 ANOS A NOVA ESPOSA DE FILHO ODIAVA O NEGÃO ESSE ERA SEU NOME ,CACHORRO MAIS DOCE NAO CONHECI TODOS OS VIZINHOS O ADORAVAM MAS ELA TOMOU TUDO DO NEGAO O LUGAR DE DORMIR A COMIDA E ATE A VIDA ME SINTO IMPOTENTE POIS SABIA QUE ISSO IA ACONTECER ELA QUEIMOU O NEGAO COM A AGUA FERVENDO SEU CORPO FICOU QUEIMADO DE UMLA DA COSTELA A OUTRA SOU TEC . DE ENFERMAGEM CUIDAMOS DELE DEU UM ABCESSO EU DRENEI O BICHICNHO SOFREU SEM NUNCA DA UM ROSNADO PRA MIM SOFREU MUITO QUE ODIO.... INCRIVELMENTE E COM MUITO AMOR EM QUINZE DIAS ELE FOI SE RECUPERANDO MAS ELE ERA UM BICHAO BOEMIO FICAVA TRISTE PRESO E AO SOLTALO PARA ANDAR EM UM DE SEUS PASSEIOS ELA COLOCOU VENENO E ELE COMO POXA LUIZA ELE COMEU A VO TA MUITO TRISTE ... ONTEMDIA 02 DE JULHO O BICHINHO AGORA NAO RESSISTIU E PARTIU ELE TAVA TAO FEIO COM UM EXPRESSAO DE TANTO DOR DENOVO....E A GENTE NAO TEM A QUEM CHORAR ELE NAO ERA SO UIMMCAO ERA O NEGAO...POXA ME SINTO TAO IMPOTENTE NA MINHA CSASA TEM SETE NAO DAVA PRA TIRAR ELE DE LA,,,MAS PORQUE EU NAO TIREI ....
GLAUCYETHE@OI.COM.BR

carlos luiz miguel disse...

ola querida luisa mell tudo bem parabens pelo seu aniversario e muita saude e felicidade e paz

carlos luiz miguel disse...

ola querida luisa mell tudo bem parabens pelo seu aniversario desejo muita saude e felicidade que seu sonhos se realize sao os meus votos beijos

CARLOS LUIZ MIGUEL disse...

OLA QUERIDA LUISA MELL TUDO BEM LUISA MELL PARABENS PELO SEU ANIVERSARIO DESEJANDO SAUDE FELICIDADES E QUE TEVES SONHOS SE REALIZE PARABENS FUTURA MAMAE ABAÇOS DO SEU FA CARLOS LUIZ MIGUEL