sexta-feira, setembro 26, 2008

Não fique triste logo a Mell esta de volta








O meu namoro foi terminado há duas semanas. E isso é tudo o que vou dizer a respeito. Estou mais preocupada com a minha mudança para São Paulo e com o meu retorno à tv, que deve acontecer em breve.
Não tenho que provar nada para ninguém.
Um beijo a todos
Tenham um ótimo dia

29 comentários:

Anônimo disse...

Olá Luisa, tudo bem? Recebi uma mensagem de um grande amigo que AMA cães, bem como eu, que tenho 3 que moram em casa e 2 adotados que durante o dia ficam passeando pelas ruas do bairro e a noite vem jantar em casa e dormem na casinha na garagem.
Fiquei muito triste e até agora não consegui tirar a imagem da cabeça da foto que recebei nesse e-mail que de assunto é "URGENTE". É uma foto de um cãozinho que 2 MARGINAIS amarram em seu pescoço. Perece ser anzol. Não sei como te enviar essa foto pra você postar. Já enviei para e-mail de vários programas e para minha lista de amigos da minha conta de e-mail. Aparece bem o rosto dos dois "seres" que fizeram mal para o cãozinho. Perdi uma cadela há 10 dias, que viveu comigo por 8 anos, a Zara... senti e sinto muito por não mais poder cantar pra ela... e hoje em aborreci ao ver aquilo. POr favor, se puder, entre em contato com meu e-mail pra que eu possa te enviar essa foto pra que se possível, coloque a foto dessas pessoas de coração vazio pra que possam ser punidos.
Obrigada pela atenção, e aguardo seu contato. Meu endereço é pitininha@hotmail.com

Duda disse...

Luiza , que pena que não vim aqui no dia do seu aniversário ... Mas desejo que você continue sempre essa pessoa maravilhosa que tanto bem faz ao mundo porque não é só aos animais que você ajuda , mas à todos aqueles que você conscientiza . Beeijos e felicidades ! Volte logo

Anônimo disse...

Tava vendo umas fotos recente da Mell e ela esta + linda do que nunca etá menina linda e inteligente

JANAINA disse...

ESTOU INDIGNADA COM A FALTA DE RESPEITO PARA COM OS ANIMAIS Do HOSPITAL VETERINARIO da uniban em SBC ... PERDI MINHA CADELA HJ (02/10)POR NEGLIGENCIA .. DISSERAM Q NÃO PODIAM ATENDER POR FALTA DE MEDICAMENTOS (??) .. NESSA PORCARIA DE HOSPITAL NÃO TEM PESSOAS COMPETENTES.. FUI INFORMADA Q O HOSPITAL FOI CAÇADO QDO CHEGUEI LÁ! O PIOR FOI Q ANTES DE EU LEVAR MEU ANIMAL ATÉ LÁ EU ENTREI EM CONTATO E ME PASSARAM ATÉ O HORARIO DE ATENDIMENTO.. PRA CHEGAR NA PORTA E ME MANDAREM PARA A FACULDADE METODISTA(ONDE O ATENDIMENTO DA DE 10).. SEI Q MINHA RECLAMAÇÃO PRA VCS DEVE SER SÓ + UMA. MAS NAUM VAI FICAR POR AKI! VOU FAZER DE TD PRA TODOS SABEREM A PORCARIA Q É ESSE HOSPITAL E Q TIPO DE PESSOAS TRABALHAM NELE!
RESPONSABILIDADE SOCIAL????
ONDE???
ISSO É LENDA!
SE PUDEREM DIVULGAR ISSO FICAREI MTO FELIZ!
OBRIGADA.

Herberth Brasil disse...

Olá, Luiza, sou o Herberth Brasil, morador do bairro do Itaim Paulista e gostaria de sáber se vc pode me passar o site e o telefone daqueles seus parceiros no programa Late show, pois quero pedir a ajuda deles para resgatar um animal que está muito ferido e que se encontra na região. Ele foi levado veterinário so que ninguém quer fazer nada sem que haja dinheiro. os moradores dãoágua e comida, mas ele precisa de atendimento urgente. Preciso muito desta informação, não esqueça de responder a mim...Meu e-mail é foxnot@hotmail.com

Cristiani disse...

Luiza ,

ficou muito feliz em saber q em breve vc estará de volta. Os pequenos precisam de ajuda e vc sem dúvida representava para eles uma possibilidade de salvação.

Aqui em casa torcemos por vc !!
Muita Luz e volte rápido.

Anônimo disse...

Oi Luiza nunca perdi um programa seu e com tudo que aconteceu não desista pois Deus, que ama os animais irá te proteger e jamais esqueça " só quem tem competência se estabelece " espero te ver de volta logo!
Bjão
lucianamiranda1@hotmail.com
Salvador-Ba

Anônimo disse...

Olá,

Recebi este e-mail de uma amiga que conhece a pessoa que escreveu a mensagem abaixo. Sera que você tem como ajudá-la?
Beijos

Thais

De: Patricia Guedes Pietri patricia_pietri@yahoo.com.br

Olá pessoal da causa animal, venho por meio deste pedir idéia, só pelo menos uma idéia, eu tb recebo muitos pedidos de ajuda, tiro animais da rua sozinha e demoro mas consigo um lar, comos vcs tb recebem muitos, e sempre que posso ajudo, com dinheiro, com outras formas, então gostaria de pedir apenas uma idéia de um caso que descobri hj aqui na minha rua, numa casa tem uma cadela prenha, amarrada num pedaço de corrente com arame, sem comida e sem água, e uma vizinha do lado disse que é direto isso, as vezes ela joga pão por meio do portão e ela come desesperada, hj eu e a moça que trabalha aqui na minha casa, fomos la colocamos agua e ração através do portão e empurramos com a vassoura pq ela não alcança o portão, ela comeu como desesperada, ai vim buscar mais e ela comeu, nisso a dona da casa chegou e ficou muito brava, disse o que estava acontecendo, e nós dissemos que a cadela estava sem agua e sem comida, ela disse que o marido ela que cuida, ele tinha cuidado de manha, ela pelo jeito não gosta da pobre, disse que o marido dela que tirou ela da rua, deu ela e a mulher devolveu pq ela estava grávida, e ela quer dar ela o mais rápido possivel, eu acho dificil alguém querer pq ela está gravida, fui lá agora e os potes que coloquei estavam jogados na calçada, pura maldade pq ela podia ter deixado para ela lá, e os outros potes dela, vazios como sempre, eu estou impossibilitada de pega-la, estou gravida, minha casa em reforma e meu cão que peguei da rua é bravo com outros cães, isso não é novidade pra ninguem, ele quase matou o Benji que foi o ultimo que tirei da rua a 3 meses atrás, conversei com vizinhos, todos tem dó, mas ninguem pode fazer nada, poder pode né..mas....., tudo bem, agora a bomba ficou na minha mão pq não consigo colocar a cabeça no travesseiro sabendo do que se passa aqui tão perto da minha casa e estou de mãos atadas, gostaria de uma idéia se chamo o CCZ, se chamo algum orgão, ou se vou tentando encontrar alguém que queira ficar com ela, moro aqui em Santo André e pode ser que alguém conheça alguem que possa me ajudar, por favor me ajudem divulgando, me dando uma idéia do que fazer, mais cabeças juntas pensam melhor, pq eu sinceramente não sei o que fazer, desculpem o desabafo, sei que estamos todos no mesmo barco, uma luta forte mas muitas vezes em vão, só que eu só tinha que recorrer a vcs, que sabem como é dificil né.

Anônimo disse...

Teste com o navegador OPERA

Anônimo disse...

NOTIFICAÇÃO EXTRA-JUDICIAL – Referente à compra de filhote da raça Bernese no dia 28/09/2008.

No dia 28/09/2008 comprei um filhote da raça Bernese no canil Bons Fluídos localizado na Rua Itacuma, 161 no bairro da Saúde em São Paulo.
Havia apenas um macho. Estranhei o tamanho do filhote e perguntei porque ele era tão pequeno, ao que me responderam que era porque o filhote havia sido o último da ninhada.
Comprei o filhote à vista pagando o valor de R$1.800,00.
Ao chegar na minha casa o filhote apresentava diarréia. Levei ele ao veterinário de minha confiança, Dr. Cláudio que trabalha no estabelecimento Dogmania localizado na Rua Dr. Jesuíno Maciel, 661 Campo Belo – São Paulo.
Fui informada de que o filhote estava desnutrido. Realizei exames de fezes e sangue. No exame de fezes não deu nenhum resultado de doença ou parasita, porém no exame de sangue deram algumas alterações que diagnosticaram o filhote com desnutrição.
Após tentar acordo com a Srta. Soraya, funcionária do Canil Bons Fluídos, fui recomendada a levar o filhote ao veterinário do canil, Dr. Fábio que reafirmou a desnutrição do filhote e afirmou que ele provavelmente teria alguma doença/ síndrome e deficiência no sistema de absorção de nutrientes. O Dr. Fábio também mostrou-se preocupado já que é sua responsabilidade as ninhadas do Canil Bons Fluídos.
Deixei o filhote na clínica do Dr. Fábio para tratamento e acordamos que eu receberia outro filhote da próxima ninhada do canil.
Porém, ao retornar no dia seguinte na clínica do Dr. Fábio, o filhote estava sendo alimentado com ração de gato e estava mais magro do que quando entrou na clínica com 3,5 Kg.
Resolvi pegar o filhote de volta e tentar um novo acordo com o Canil para que este ajudasse apenas a pagar as despesas médicas que estou tendo com o filhote, ao que o Sr. José Eduardo alegou que estávamos querendo extorqui-lo e afirmou que o cachorro estava plenamente saudável. Mesmo que um filhote de Bernese da idade dele pese aproximadamente 15 Kg e o referente filhote pesa 3,5 kg!
Pedi ao Dr. José Eduardo que ajudasse a pagar as despesas médicas do filhote ou devolvesse uma porcentagem do dinheiro pago por ele com a finalidade de cobrir as despesas médicas.
Logo em seguida, a Srta. Soraya (funcionária do Bons Fluídos) me ligou alegando que não haveria acordo algum e se eu não estivesse satisfeita para eu devolver o filhote,acontece q já peguei amor pelo bichinho e pretendo cuidar dele. Dado que não foi possível um acordo entre as partes eu, como consumidora pretendo adentrar com o problema em instâncias maiores, ao que a Srta. Soraya disse que não se preocuparia.

Lígia Maria Travasso da Costa
ligiamtc@yahoo.com.br

p.s: o veterinário Dr. Fábio alegou que eles iriam doar o filhotinho e castrá-lo, então pq não doam uma ajuda de medicamento p/ mim?

Anônimo disse...

Ola, estive num pet shop na regiao do tatuapé no sabado onde a luisa fez uma tarde de fotos com os animaisizinhos dos clientes.
Ela tirou uma foto com o meu dog (beagle) e eu gostaria de mandar a foto para ela. Voces tem algum e-mail cujo eu posso falar com ela?
o meu e-mail é edinho@aboutsurfing.com.br
Valeu galera.

deddesign disse...

luisa
voce faz muita falta na tv
volte logo
te amamos muito
eu e os cachorrinhos

Helen disse...

Ola, soube de um centro de zoonose em campina grande que ao que parece maltrata os animais. O que posso fazer? Qual o procedimento legal que pode ser tomado com relaçao a isto? Muito obrigada, saudades, Helen

MONICA disse...

OLÁ LUIZA VC.FAZ MUITA FALTA..TAMBÉM ESTOU PASSANDO APUROS COM UM CASAL DE CÃOS Q. FORAM ABANDONADOS EM UM TERRENO AQUI NA FREGUESIA DO Ó. EU E MAIS UMAS VIZINHAS COMEÇAMOS A CUIDAR PORÉM ESTAMOS RECEBENDO AMEAÇAS DE Q. VÃO COLOCAR FOGO NOS CACHORROS, VÃO DAR VENENO E POR AÍ VAI.NOS AFEIÇOAMOS MUITO A ESSE BICHINHOS PQ. SÃO MUITO BONZINHOS E MUITO UNIDOS.ELES CORREM RISCO ALÍ PQ. O TERRENO É ABERTO. A CACHORRINHA FOI ATÉ ATROPELADA E HOJE ESTÁ NA CASA DA MINHA MÃE ATÉ TIRAR O GESSO . O MACHO CONTINUA NO TERRENO E UIVA DIA E NOITE CHAMANDO POR ELA.JÁ CASTRAMOS E ESTA SEMANA VAMOS VACINÁ-LA . ELE É MAIS DIFÍCIL CHEGAR PERTO PQ. TEM MUITO MEDO DAS PESSOAS E SÓ FICA BEM QUANDO A CACHORRINHA ESTÁ POR PERTO.O Q. MAIS NOS DESESPERA É QUE ELA VAI ACABAR VOLTANDO PRO TERRENO QUANDO SARAR.ESTAMOS PERDIDAS ....O Q. MAIS QUEREMOS É UM LAR PARA OS DOIS ONDE DEIXEM DE CORRER TANTOS RISCOS,MAS NÃO É TÃO FACIL ASSIM.GOSTARIA DE MANDAR AS FOTOS DELES.MEU EMAIL É:MONICA_RJV@HOTMAIL.COM DESDE JÁ AGRADEÇO E QUALQUER APOIO SEU É MUITO IMPORTANTE...MESMO QUE SEJA SÓ PALAVRAS . MUITO OBRIGADA DESDE JÁ. BEIJOS....

Anônimo disse...

Luiza gosto muito do seu programa, como voce amo todos os animais, sempre quis ser VERETINARIA e hoje vejo meu sonho realizado através de meus dois filhos que a primeira ja se formou e o filho do meio termina o curso o ano que vem. Sabe nem sempre LAR significa que o animal é bem tratado.Estou chateada porque vi uma vizinha bater em seu cão com o cabo da vassoura, isto me fez tão mal, estou me sentindo tão impotente, na minha cidade existem muuuuuitos cachorros jogados na rua e as vezes as femeas que tem um lar são largadas trancadas para fora de casa quando estão no cio. Que judiação. Juntão até 15 cães em cima, é aquela briga, coisa humilhante. O que fazer. Meu Deus parece que a Humanidade esta mesmo se perdendo. Valores... HUMANIDADE... Onde vamos parar? As vezes fico com nojo de certos seres que de humanos não tem nada.
Como agir quando o agressor é seu vizinho e a policia de greve so aparece se o caso for morte e de gente... O que fazer? Deus tenha piedade destes pobres animais livrem-nos do mal livrai-nos de seus donos CRUEIS, CRUEIS. Eu gritei para que ela parace mas tenho animais em meu quintal e tenho que pessoas assim possam se vingar jogando veneno para os meus cães. Tenho medo por eles. Meu filho caçula que me ouviu gritar veio e disse-me que eu não podia interferir porque ela esta na casa dela e é o cão dela! Será? Será que eu tenho que mais uma vez me calar? Será que eu realmente não posso fazer nada? Até estava bolando um plano de entrar na casa dela quando ninguém estiver em casa e resgatar o cãozinho, é claro que é crime e é claro que não vai sobrar nenhum suspeito a não ser eu... Mas é difícil fazer de conta que nada esta acontecendo. Desculpe-me. Se sair no jornal MULHER PRESA POR ROUBAR UM CACHORRO Luiza sou eu... Beijos fique com Deus e Estou rezando para te ver novamente na TV. Te amoooooooooo........

Viviane disse...

Luisa, fiquei muito feliz ao saber que em breve você estará de volta a TV, está fazendo muita falta, adorava assistir o seu programa, sempre me emocionava muito com os casos que vc apresentava e azar para a emissora que não soube valorizar a excelente profissional que você é.

Felicidades hoje e sempre!

Vivi

Anônimo disse...

oi, luiza mel espero que volte logo, pois vc e seu programa faz uma falta tremenda , adoramos vc e o programa alem de nos divertir nos emocionavamos bastante, um grande beijo p/ vc e sua equipe, saudades.Porém, hoje escrevo tbem, com o coração apertado e pelos apelos da população do jardim itapeva-maua, onde existe uma cachorrinha que fica sempre aqui na rodoviaria.A nequinha como é de rua , sempre fica prenha e sofre muito , e vcs ja viram mais e mais cachorros na rua alguns são doados, bom mais uma vez prenha e nos da vila nos reunimos para fazer o parto e ja castra-la, quando tivemos a pessima noticia que ela esta com tumor , por isso o sangramento por baixo, e ja esta bem ferida, ai ... nao se sabe a hora que os filhotinhos vao nascer e depois que vai cuidar da castração e do tumor, o resto vcs ja podem imaginar a veterinária local não pode cuidar do caso e nos da vila nao temos condições p/ tanto.
por favor, se alguem ler essa carta salvem a neguinha , todos gostam muito dela e olhem que bonita historia tem o marrom e o jony dois cachorros amigos dela , nao largam ela para nada nesta vida , se alguem puder adota-los tbem, obrigado.
quando vierem aqui na rodoviaria, veram os três juntos e muito emocionante. Sem mais que Deus os abençõe vc luiza e sua equipe .
rua domingos cirillo, periferia de maua , no grande abc, em frente da rodoviaria do itapeva, mais ou menos no nº46. nos agradecemos.

Anônimo disse...

Lu volta logo porfavor , vc faz muita fauta e ñ e so para agente os animais tambem sentem muito a sua fauta.Vc faz um trabalho maravilhoso na TV , volta logo Lu^^

nathalia disse...

ola... Luisa...tudo bem??
estou desesperanda.. tenhu uma gata e ela esta doente...e nao tenho codiçoes de cuidar dela....
estou precisandoo der uma ajuda...qndoo comprei ela.. ela ja veio doente... so q eu nao sabia....estou esperando resposta.... bjss
nathalia
nathy_mcr15@hotmail.com

Anônimo disse...

Bom dia Luisa, bom dia a todos!

Meu nome é Lucas e estou precisando de uma ajuda: Ontem minha irmã "salvou" 4 filhotes de rottweiler que(até onde sabemos) foram rejeitados pela mãe. Eles tem menos de uma semana de vida e foram tirados de perto da mãe pela mulher do dono deles que estava preocupada com o fato do marido querer mata-los, pois nao estavam se alimentando com a mae e etc...Minha irmã por dó acabou pegando para cuidar, mas o problema eh que moramos num apartamento minusculo, e com isso nao podemos ficar com os cachorros depois de crescidos e nem temos conhecimento de como cuidar deles. Estamos cuidando deles(pedindo auxilio a veterinarios e etc) mas não sabemos onde podemos deixar os cachorros em segurança, para que tenham um tratamento melhor e mais proximo, pois todos nós trabalhamos em casa, e nao temos com quem deixa-los no dia-a-dia.

Se vcs puderem ajudar:
dj_cv@hotmail.com

POr favor!
Obrigado!

Sophia disse...

Mel, qdo vc voltar pro seu programa por favor visite esse abrigo pra cães, eles precisam muito de ajuda e estão passando por dificuldades enormes pra manter tudo funcionando perfeitamente.
São muitos cães e todos eles foram resgatados por mal tratos e estao sendo super bem tratados agora.
Abaixo esta o link do perfil no orkut.
Um grande beijo e vê se não demora muito a voltar hein!!!!

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=8259284785665753791

Anônimo disse...

Bom dia!!

Preciso do contato da senhorita Luiza para oferecer uma participação em um evento.
Meu nome é Carolina Molina e estou intermediando o contato junto com a Prefeitura de São Joaquim da Barra - interior Paulista.

No aguardo de um retorno,

meu email: carolinamolina@mail.com

Obrigada,

Anônimo disse...

Olá Sandra Zates e Luiza!
Gostaria de um contato de vocês, para oferecer para a Luiza uma parceria em um grande site de Relacionamento de Cães. A idéia seria trabalharmos juntos não só com parceria, mais eventualmente como uma sociedade neste site, tudo depende de como vocês avaliarão o projeto. Sou amigo da Nena do Au peu Love. Entrem em contato comigo pelo rodrigo@megaideas.net
Grato,
Rodrigo Serzedello

nilsete disse...

luisa tenho muita saudade de vc sinto sua falta os domingos a tarde quando vc fizia late show
gostaria muito q vc voltasse

beijos

Fernando disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
fernanda disse...

se voceis sabem o site ou ate blog da luiza m,e enviem um e-mail por favor

pe dumkeza.nxzero@hotmail.com

Anônimo disse...

sayonara diz:

olá luisa mell gosto muito do seu programa,porque ele mostra que um animal é igual a uma criança que precisa de carinho,compreenção e muito amor.
tenho em cochorrinho que se chama flokinho é um poodle.bem tenho vontade tambem de ajudar a cuidar dos animais.quando vejo um cachorrinho na rua da vontade de pegar e trazer pra casa,bom da vontade de ter todos os animais pra mim mais sei que tem muitas pessoas que tambem tem esse modo de pensar.quando eu crescer tenho vontade de ser veterinaria mais não só de animais domésticos,mais tambem de animais silvestres,selvagens e aquáticos,tambem tenho vontade de te ajudar a proteger a vida animal.
sei que você ja recebeu varias mensagens como estas mais quero que saiba que não me importa os obstáculos mais eu vou protegeros animais vou me formar e lutar pra
proteger eles!!!!vou fazer um comenterio um casal quer adotar uma criança certo,mais eles nao pagam pra ter essa criança,vem uma pessoa pra ver as condições desse casal para ver se pode ter uma criança no ambiente deles e é tudo feito um processo,se o juiz ver que é uma casal certo que da pra ter uma criança eles ficam com a criança,poderia ser igual a um animal ´porque eu acho que a maioria dos pet shop vendem o animal e nao doa o animal,eu fico pensando porque um animal nao pode ter um mesmo cuidado que uma criança?fasso essa pergunta pra voce!bom vou ficando por aqui saiba que adimiro muito o seu trabalho beijos!!!!!!!!!!


obs:volte com o seu programa que é um sucesso e responda a minha pergunta!!!!!!!


mrfatima_goorts@hotmail.com

kenia disse...

Amo de Paixão você Luíza Mell!!!
Para sempre Amo Você!!!

Anônimo disse...

Oi Luiza, quero que saiba que onde estiver terás em mim e na minha familia pessoas que te amam e torce muito por vc!! Nos adimiramos seu trabalho a sua autenticidade seu coração humano, sei que Deus vela por ti e esta cuidando de te dar de volta a vez e a voz!! Que voce seja muito abençoada e não vou dizer que vai dar tudo certo mais sim que já deu!!! Um bj nos amamos vc meus filhos Rodiney e Cintia, minha cadelinha Sofy e Boby e eu Elisangela.