quinta-feira, fevereiro 19, 2009

Luisa vai começar com um quadro no gugu


Segundo Patricia Kogut e ofuxico ,na noite de ontem a apresentadora foi pedir emprego no
SBT e acabou ganhando uma apresentaçao no domingo legal logo depois gugu e Silvio santos tiveram uma reunião e ao que tudo indica Luisa vai começar com um quadrou no gugu e depois ela vai estrear um programa no estilo de tarde animal que será antes do programa do ratinho (aos sábados) Obs: quando os diretores da rede tv viram Luisa Mell no gugu eles ficaram super irritados e entraram em contato com Luisa para tentarem uma discussão , Luisa só desligou seu celular na cara da rede tv.

12 comentários:

Anônimo disse...

Que absurdo né, primeiro demitem-na por telefone, depois ligam para renegociar. Tudo vai dar certo pra ela do tamanho que nós estamos torcendo!

Anônimo disse...

ESPERO Q DÊ TDO CERTO PQ ELA MERECE, ALÉM DE LINDA É TALENTOSA, SEI Q ESSE MEU COMENTÁRIO TALVEZ NEM FAÇA DIFERENÇA, MAS SEI Q ELA GOSTAVA DOS ANIMAIS E SÓ ISSO JÁ ME DEIXA FELIZ, PQ EU AMO OS ANIMAIS...

Anônimo disse...

Luisa e a quem interessar, gostaria de fazer uma denúncia, em Araxá MG, os cães de rua estão sendo torturados no canil da prefeitura municipal de Araxá, a denúnicia partiu de ex funcionários do estabelecimento que foram demitidos por não concordarem com as atrocidades, disseram que lá os cães maiores estão comendo os menores,que estão passando fome, e que os animais são sacrificados sem nenhuma anestesia, ou seja, a crueldade está imperando naquele local, já fizeram denúncia na câmara municipal de Araxá, mas nada foi feito de concreto, o que sabemos é que os ex funcionários filmaram os mau tratos com os animais e estão dispostos a denúnciar tudo, fica aqui a minha indignação, e como sei que você ama os animais como eu, logo pensei em você...fique com Deus...Obs> só não posso colocar meu nome aqui porque sou funcionario da prefeitura e temo represálias...

Andrea disse...

Luísa seu trabalho é muito louvável, você defende seres puros que Deus mandou para que cuidássemos deles com carinho.É um trabalho humano e cristão, eles não tem como te agradecer. Seu retorno será no céu, você é um espírito de luz.

Juliana disse...

Volta! Volta! Amava o seu programa, estou com saudades!!!!
Beijos e Sucesso.

HEBE/SANTO ANDRÉ disse...

ADORO VC! QUE FALTA VC FAZ! VOLTA LOGO: EU E NOSSOS AMIGOS BICHOS AMAMOS VC DE VERDADE!

HEBE/ SANTO ANDRÉ.

priscilla disse...

luisa tem q voltar por fvr, adorava o seu programa e ela tbm!estou c saudades!!!

Anônimo disse...

Luiza, estou torcendo muito por vc espero ve-lá de volta a TV em breve pois adoro seu trabalho amo os animais e me emocionei com vc por varias vezes. Não importa as injustiças e as invejas que sofremos você sera vencedora eu acredito!!!
Um bj e um abraço de quem são seus grandes fãs Rodiney, Cintia e Elisangela.

Anônimo disse...

oi Luisa tudo bem.sou sua fã. foi uma maravilha esta lei de proteção aos animais.gostaria que fose tambem aplicada aqui no estado do ceará.pois aqui a falta de humanidade é muito grande com os animais. meu nome é lucia somos evangelicos, moramos em fortaleza, e temos 3 lindas pinche q são queridas por todos. defeito late muito, só querem dormir no sofar,não gostam de visita. como educa-lo?

AAPA - disse...

\TOMARAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA Q DÊ CERTO, SINTO FALTA DO LATE SHOWWWW

Anônimo disse...

espero que vc continue sempre defendendo os animais

Anônimo disse...

Luisa, você fez pouco só em bater o telefone na cara desses imbecis e idiotas desses caras da rede tv. Ale´m de demití-la por telefone e não quer que você apareça em outro programa? fala sério. Eles não são teus donos, tirarm o seu programa que defendia os animais, e era esse programa que lutava pela causa dos nossos animaizinhos, agora essas putarias de pânico, mulher com calcinha na bunda, isso não tiram. Esses são os donos de emissoras que tem um miolo de micróbio.