quarta-feira, abril 29, 2009

Luia Mell não voltará mais para TV


Não vai ser agora que os fãs de Luisa Mell vão vê-la novamente na televisão. A apresentadora contou em seu blog que não assinou o contrato que pretendia com um canal de televisão, e aproveitou para desabafar.
A loira começa seu post dizendo que está muito triste, e chora enquanto escreve. Diz que, apesar de seus esforços, infelizmente, por alguma razão, as coisas não dão certo. Fala também que sonhava com o momento de anunciar para seus fãs o dia e hora do retorno à telinha.
“... Mas televisão... por enquanto, não voltarei. Quem sabe um dia reconheçam meu trabalho, quem sabe um dia minha mensagem possa ser ouvida novamente pelo grande público...”, desabafou a ex-apresentadora do Late Show, da RedeTV!, que sempre direcionou seu trabalho em prol dos animais. E para o SBT, não vai mais ter seu quadro no Domingo Legal.

8 comentários:

Joice Hackbart disse...

Pelamor!!!
Eu preciso muito que o programa volte, eu tenho uma vizinha que diz que ama o cachorro dela mas num cuida dele, é um poodle, ele nunca foi tosado e vive sujo além disso ela coloca ele para fazer as necessidades na rua e não pega os dejetos do animal( os vizinhos estão revoltados com ela e vão descontar no animal) além disso ele é bravo ataca e eu to com medo que o animal sofra por causa do descaso da dona. Por isso eu preciso muito do programa da luiza p tentar resolver isso!!!

Nanda disse...

o programa tem que voltar mesmo!!!!!!
tem uma mulher no meu prédio que bate no cachorro o tempo todo! dá pra ouvir os tapas e ele chorando, é horrível!!!!! qualquer delegacia vai demorar um ano pra fazer alguma coisa! ninguém faz nada!
não a nada pior do que ouvir o bichinho gritando de dor!!!!!!

Anônimo disse...

Realmente o programa faz muita falta! Tanto pelo cuidado com os animais, quanto pela simpatia da apresentadora. Era uma das últimas opções de programas "familiares" da nossa TV aberta! Torcemos para que volte! (Ah! O nome dela está errado no título do post!)
Abraço!

LOURDES disse...

OLÁ!
FAZ MUITA FALTA SEU PROGRAMA...
QUERO FAZER UM PEDIDO: NO PROGRAMA DA XUXA QUE FOI AO AR DIA 28/06/2009, ELA FEZ ENTREVISTA AO ATOR MURILO BENÍCIO EM SUA CASA, ESTE MONSTRO DE "PESSOA" CONFESSOU A XUXA QUE BATE E JUDIA DE SUA CADELA, QUE A CADA TAPA ELA RODOPEIA E BATE NA PAREDE E QUANDO ELE A CHAMA ELA VEM ABANANDO O RABINHO, ENTRE RISOS ELE E XUXA SE DIVERTIRAM COM O SOFRIMENTO DA POBRE CACHORRINHA E MESMO ASSIM A XUXA O PRESENTEOU COM UM PÁSSARO E DISSE QUE SABIA QUE ELE GOSTAVA DE ANIMAL, IMAGINA SE ELE NÃO GOSTASSE HEIM!???
ESPERO QUE ALGUÉM TOME PROVIDENCIAS A FAVOR DA POBRE CACHORRINHA DO MURILO BENÍCIO...ODEIO ELE DEPOIS QUE OUVI O DEPOIMENTO DELE...

Anônimo disse...

Nãooooo!
Voltaaa Luiza!
Pelos animais!
eles estão presisando de vc!

beijooo

Fernanda disse...

Sinto falta do programa. A Luiza é uma das poucas pessoas que luta contra os maus tratos aos animais e estimula a posse consciente de um bichinho de estimação.
Parabenizo a nobre iniciativa e aguardo ansiosa que ela retorne à TV, com seu ótimo trabalho!!!

Anônimo disse...

Espero que o SBT ou a Record a contratem. Ela é super simpática e merece um programa sobre os animais.

Juliana Barizon disse...

estamos precisando que o late show volte, pois ele ensina muitas pessoas a terem mais amor e respeito pelos animais, sendo uma liçao de vida para todos nos.A Luiza Mel é uma pessoa abençoada por Deus e que veio ao mundo para nos mostrar que os animais tambem foram criados por Deus e que temos que fazer algo por eles. Nem todos tem a capacidade de lutar contra os maus tratos dos animais como a Luiza mel entao pedimos para que volte seu programa.