sábado, novembro 07, 2009

Essas religiões, exaltam a submissão

Por trás do discurso pacifista e amoroso, o cristianismo, o islamismo e o judaísmo pregam na verdade a destruição de tudo o que represente liberdade e prazer: "Odeiam o corpo, os desejos, a sexualidade, as mulheres, a inteligência e todos os livros, exceto um". Essas religiões, exaltam a submissão, a castidade, a fé cega e conformista em nome de um paraíso fictício depois da morte.Que na realidade não tem prova alguma.Não tem e jamais tera..

2 comentários:

Anônimo disse...

descordo de sua "teoria" a respeitodas religioes,principalmente do cristianismo.. a que eu mais entendo e creio. Primeiramente, antes de dizer, ou pior, postar nessa imensa rede algum palavra se quer. procure conhecer a respeito do que fala e ter certeza.. o cristianismo não me faz ter uma fé cega eu tenho a minha fé porque QUERO e enxergo muito bem, pelo jeito até melhor que você, COM ela. Fé com a qual não preciso de provas; a mais simples definição cabível é que ela é uma confiança que nasce do coração, ou seja, NÃO PRECISO E NEM DEVO TER PROVAS.

Leio, e posso ler todos os livros que quiser, de qualquer estilo, autor, editora ou tema, inclusive te recomendo um que procuro ler constantemente, a BÍBLIA, quem sabe assim conhece um pouco mais e quem sabe(alias com certeza) pára de expor de tal forma sua completa ignorancia a respeito desse assunto.

Bom, tá aí minha crítica, sem recentimentos ok. Só não gosto quando julgam algo antecipadamente ou tem preconceito(PRÉ-CONCEITO)

Mas parabéns pelo seu blog.. aplaudo o apoio que dá a Luisa Mell e todos os seus trabalhos e projetos em defesa aos animais.

meu e-mail é raira_iml@hotmail.com
mantenha contato !

OBRIGADA.

Anônimo disse...

se mais pessoas lessem a biblia, menos cristãos existiriam.